Dedicatória dos Pais para uma Filha
A maior decepção na vida de uma criança é ver que ela não foi suficiente para que seus pais ficassem juntos.
Pais denunciantes, na escola, são tão parciais assim: Coam formigas e engolem sapos! Depois vomitam em nós o que temos de comer para logo vomitarmos do que se alimentarão.
Uma infância feliz, é o maior presente que os pais podem proporcionar aos seus filhos quando crianças!
Você saiu de seu país por mim. E agora você está aqui e nunca mais vou deixar você voltar. Porque tenho muito amor para lhe dar. E vamos ficar assim, juntinhos até o fim!
seja insegura
em paz
se permita
a inferioridade
saiba que ela é
apenas
um país
no
caminho para quem você é.
Não é por que seus pais, ou pessoas próximas a você fracassou em diversas áreas da vida, que você também vai fracassar. Tá em suas mãos o poder de mudar a história! Pare de copiar o fracasso dos outros.
Vivemos em uma país em que a maioria da população tem livre e rápido acesso à informação tecnológica, e ainda assim, prevalece a ignorância. Precisamos de um antídoto para curar essa moléstia antes da falência de todos os órgãos.
Se você tem pais seriamente rigorosos com você, que não te deixam sair de casa ou até vivem te corrigindo, agradeça, seus pais te amam.
Muitos pais colocam,mas não ensinam seus filhos o caminho que devem andar. O motivo é simples,eles também não aprenderam.
Meu país não me dar oportunidades
Meu país me julga sem me conhecer
E olha, quem ver o Brasil pela capa
Nem imagina que tudo aqui é ruim
No Brasil atual, todos estão contra o próprio país. O grande problema do Brasil é o próprio brasileiro.
Um país que não educa suas crianças e jovens não pode ter um futuro justo, digno e promissor. Não faz nenhum sentido se pensar o contrário, pois seria incoerência com a infalível lei de causa e efeito.
Os avanços políticos não significam solução dos problemas econômicos, de um determinado país, enquanto existir a politica de interesses pessoais a "POLITICAGEM" e não uma política que visa o bem geral e igualitário de uma sociedade estaremos propenso e caminhando alegremente para falência, ou até mesmo para uma decadência econômica. (1822, 1930, 1990, 2014)