Dedicatoria de Pais para Filhos

Cerca de 11628 dedicatoria de Pais para Filhos

Pai
Inspirador de confiança
Luz que reflete o brilho do caráter
A mesma aparência não è mera semelhança
Pai è a presença que o filho sempre quer ter
O melhor, o super herói predileto
Pelo menos aquele palpável
Que se pode ter sempre por perto
Por isso papai,seja amável
Deus não te escolheu por acaso
Foi pra ser ao filho o anjo perfeito
Dia após dia ,do nascer do sol ao ocaso
Impossível viver sem nenhum defeito
Mas pode ainda assim tentar ser
O melhor pai do mundo e querer
Desejar o que seu pai quis pra você
(By Fatima Queiroz)

Inserida por FatimaQueiroz

Muitos já não tem mais.
Outros tem, mas nunca tiveram de verdade.
Alguns, só imaginam como deve ser ter um.
Então, aproveitem teu velho.
De agora em diante, aproveitem.
Feliz dia dos pais!

Inserida por mairacastro2013

A mesa desempenha um papel central dentro de nossas casas. É nela que valores e princípios são incutidos em nossos filhos (mesmo que de forma inconsciente estes são internalizados), valores como autoridade, respeito, organização, rotina, virtudes e prioridades. Não é muito mais importante eu me alimentar junto de quem eu amo, conversando sobre o dia vivido do que ficar na frente da TV vendo jornal ou novela? Ou a intriga da novela é mais importante que meu próprio filho? Ou o desenho que a criança manhosa não deixa a mãe desligar? Pois, afinal, se não fizer o que ela quer vai gritar desesperada e é claro que é muito mais fácil deixar ela comendo quieta e anestesiada na frente da TV do que ficar aguentando choro de criança à noite.

Inserida por JaneKruger

Para todos os pobres do nosso pais vocês estão de parabéns por levantar e lutar todo dia pelo seu pão enquanto aqueles acima roubam e matam sem fazer questão.

Inserida por franckalves

Do Filho para o Pai

Pouco te tenho agradecido
Deste-me ensinamento, a vida,
Na dificuldade sempre presente
Generoso dá-me o teto que me abriga
Nos conselhos nunca tiveste ausente
Distante é sempre presença amiga
Obrigado, mesmo que pareça tarde,
Por ser este Pai correto
Em momento algum foste covarde
Até na ocasião de braços cansados
Deu-nos só exemplo de honestidade
Dos caminhos que levam a verdade
Mostrando-nos sempre a realidade
Até mesmo de sonhos abdicaste
No seu jeitão de Pai sentimental
Em sua timidez amor foi fundamental
Nunca hábil em demonstrar carinho
Na construção de seu ninho
Foi ereto e com força total
Edificado em seu talento
Cheio de alento
Por mim e meus irmãos
Louvamos por ser este Paizão

Inserida por LucianoSpagnol

Nós somos crianças perante a vida, e a vida são nossos pais que nos ensinam todo dia.

Inserida por chrisclk

Enquanto as pessoas pensarem que elas só podem fazer algo constitucionalmente correto, o Brasil continuará corrupto e injusto.

Inserida por pedrohosoares

Quando apenas o olhar dos pais falavam, as pessoas eram mais educadas.

Inserida por ataidelemos

Amigos existem para dizer o que pais não poderiam, na hora que deveriam.

Inserida por eduardothomas

"Quando um filho dorme entre os seus pais, não há ser que se sinta mais seguro e aconchegado do que os próprios pais."

Inserida por glauberlimadesouza

O filho de bem,honra e salvaguarda seus pais. Mas o filho do mal os desonram com intenções malignas!

Inserida por SamuelRanner

Meu Amor Será Eterno,
Pois Sei Que,
Um Dia, Nosso Amor Será Liberado!

Inserida por MayaraLimaOliveira

Por quase...; Por não saber de nada e hoje saber um pouco de tudo; Por ser quase alguém e hoje ser parte de alguém; Por não entender suas preocupações e hoje ter as minhas; Por ausentar-me sem perdi e hoje não há quem me impeça; Por não querer estudar e hoje não querer parar; Por faltar alimentos, mesmo assim não faltar amor; Por não ter noção e hoje saber que tenho os pais dos sonhos, Sempre!

Inserida por marcoscosta

apesar de tudo que há de ruim para os pequeninos que moram e sobrevivem nesse pais minguado, que é chamado de Brasil. temos que ter fé e acreditar que ele um dia será grade para os pequenos que nele sobrevivem, passarem a viver.

Inserida por Renato01976

ACREDITEM
Hoje pela manhã, conversando com um amigo, me confidenciou que com a ajuda de seus irmãos conseguiram uma ótima casa para idosos, neste fim de semana fizeram a mudança dos seus pais para lá, disse que eles merecem porque lhe deram muito carinho quando pequeno, deram bons estudos, boa casa para morar, agora ele é advogado, ganha bem e outro motivo, a casa que eles compraram quando novos e moravam com 300m2 era muito grande, precisavam de empregada etc., mas com a aposentadoria deles e mais um pouquinho que eles ajudam, os velhos podem pagar uma boa casa de idosos para passar o resto de suas vidas, lá no novo lar eles jogam bingo duas vezes por mês, levam eles duas vezes por mês no baile da 3ª idade, que era ótimo o lugar.
Há disse ele que seus pais tem muita sorte de ter filhos como eles, se preocupam com os pais, porque tem filhos que largam seus pais quando velhos em lar de idosos e nunca mais procuram.
TEM QUE SER MUITO FORTE!

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Conhecemos muitos ao longo da vida, mas seus pais sempre serão seus primeiros e verdadeiros amigos

Inserida por Danbecker

"Não tenho vergonha de assumir o que fui. E tenho orgulho do que estou sendo.
Agradeço aos meus pais que Deus me deu. Sempre me ensinaram o caminho certo que deveria percorrer, mais como Cabeçuda buscava atalhos rsrsr...Sem eles eu não teria chegado onde estou[...] Buscando a Deus e sempre sendo temerosa ao Criador. Meus defeitinhos eles fizeram questão de não me deixar como herança. Mais minhas virtudes e meu caratér veio deles." Deus é tremendo

━By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O mundo é o conto de fadas dos nossos pais.

Inserida por luizhenrique

Uma das maiores decepções, é quando se está acustumado com a infância e de repente sem perceber o mundo vai ficando pesado com responsabilidades, ai você não segura e você tropeça nos seus erros e o mundo cai por cima de você.

Inserida por RenanMatos

Que as suas palavras sejam eternas e a sabedoria dos teus anos me ensine a reconhecer que a cada dia o legado das suas vidas são vivas em mim.

Inserida por moisescarv