Dedicatoria de Pais para Filhos

Cerca de 11626 dedicatoria de Pais para Filhos

Filhos do Brasil

Pequenos cantos viram casa.O sol os arrasa e a chuva os desgraça. O cheiro de comida,só os mata, não tomam banho de pirraça, pois tem água na calçada. Seu mau cheiro os escorraça; educação está escassa, pedem dinheiro de palhaçada. Fingem que são invisíveis, alguns cometem crimes, por malícia e outros, por necessidade de vida. São de todos os tamanhos e a maioria de uma cor. Tem uns que conseguem se arrumar na favela e os que não esperam a hora de pegarem uma doença e ver a sua partida certa. A miséria foi sempre sua sina e a rua sempre sua casa.

Inserida por Calianalove

E lá ia ele, sem prestar no caminho atenção
Era mais um desses inumeros filhos de Adão
Que todos os dias perdem mais uma daslições
Ensinadas naquela lendária criação
E sem perceber tragados são
Para um mundo cheio de desilusões

Ia alegre e entusiasmado
Só por estar bobamente apaixonado
Por aquela filha de eva
Que tão pura parecia ser,
Mas que sem perceber passou a ter
A mais sombria das trevas

E nenhum dos dois percebeu tal fato
Até que um acidente envolvendo um pobre gato
A fez mostrar sua verdadeira face
Uma dignissima e fria classe
Diante da ceifadora silenciosa e calma
Que vinha lhe roubar a alma

Foi aí que ele percebeu a grande ofensa
Que sua amada cometeu ao ignorar a morte
Sem perceber que estava abusando da sorte
Ao encará-la com total indiferença
Pobre criança, foi levada tão jovem
Pela foice que os túmulos movem

Levando consigo também o inocente coração
Daquele coitado filho de Adão
Que outrora era tão sorridente
Agora acabou por ser tão cruelmente
Para com aquelas pessoas que ficam comovidas
Com o final de uma qualquer vida

Pobre e tolo filho de Adão
Tão jovem e tão inocente
Nunca percebeu que para a Morte
Não importa o quão seja forte
Sempre terá um vulnerável coração
Que possa ser emagado cruelmente

E foi só quando solitário morreu
Que lembrou daquela lição
Ensinada ao seu antepassado chamado Adão
E finalmente percebeu
Que não deveria anseiar mulher aleia
Senão acabaria preso numa viciosa teia

Tecida pelo pobre coitado
Que teve seu amor roubado
E acabou por inconscientemente desejar
A morte daqueles dois foram se amar
Sem se importar com seus sentimentos
Geradores dos frios pensamentos
Culpados pela infortúnia sorte
Que abateu os amantes com a morte

Inserida por brunomtop

Deus deseja que Seus filhos se divirtam e tenham alegria nesta vida.. A Bíblia diz que um coração alegre faz bem como remédio. E que o coração alegre formoseia o rosto. Todos nós precisamos de uma boa dose diária de risos sete dias na semana e Diversas vezes durante o dia. Convido você a deliberadamente procurar algo para te fazer sorrir, rir todos os dias, e não se esqueça de compartilhar um sorriso ou uma risada com alguém e alegrar o seu dia também. Tenha o saudável habito de colocar um sorriso na face das pessoas e você vera’ e vivera a vida com mais facilidade.
Não importa o quanto você tentou e deu errado, não importa o quanto você confiou e quebrou a cara, se caiu e se machucou, as coisas simplesmente acontecem! O importante é viver cada dia, arriscar e ter a certeza que para cada lágrima que você derramar hoje, haverá duas gargalhadas de perder o folego amanhã. Nao se esqueca, perdoe sempre e nunca desista.

Inserida por Tcheco

Mães são fortes... Acreditam em seus filhos e sempre os protegem.

Inserida por Idelson-Mula

Esteja ciente de que
sua zuera será convertida
em filhos bugados u.u

Inserida por Heldergomes

1.Ultimament só falam de money stilo filhos de bill gattes
e nao param de se escovar entradas para colgates

Inserida por Freshaduly

Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .

Inserida por Aldibaran

"AMORES"

Os nossos filhos...
São como diamantes que precisam ser lapidados
São a nossa riqueza em forma de amor.
São a luz dos nossos olhos
Que nos iluminam nas horas tristes
Eles são o sentimento mais forte
Que uma mãe possa ter
O maior amor que existe no nosso coração!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"MÃE"
Os maiores tesouros de uma mãe
São os filhos que ama
Filhos gerados com amor
Onde devemos criar os nossos filhos
Para um mundo melhor...
Com honra, integridade e caráter.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Filhos são o lucro do casamento.

Inserida por CrystianAndrade

Seja um homem de bem,
para que seus filhos sejam também!

Inserida por Miah1

Amo meus filhos e com certeza o amor de mãe é incondicional ao contrário do amor dos filhos. A mãe abre a mão da tua própria felicidade mais os filhos não eles são impulsivos e agem momentaneamente e depois muita vezes choram e não no ombro daquele que um dia se dizia ser seu amigo e nem no ombro daquela mulher que dizia amá-lo, chora no ombro da mãe pois essa sim estará sempre ao teu lado mesmo quando esse lugar parecer o inverno na terra, mesmo não acreditando que o seu bebê foi capaz de fazer uma coisa absurda e imbecíl como essa, o amor da mãe é tão supremo que consegue superar a própria dor e a própria tristeza para pôr um sorriso nos lábios e dizer que tudo vai dar certo mesmo sem a certeza do que é o certo para ele nesse momento. hoje estou aqui me lembrando de um menino que vi crescer com o meu filho e tem uma mãe melhor do que os meus filhos têm, falo isso com uma dor profunda ao me lembrar de um fato ocorrido há esses dias mais uma mãe visitando o seu filho no Padre Severino, seria somente mais uma mãe se não tivesse tão perto de mim e não fizesse parte da minha história eu com certeza não iria, não mesmo e não digo isso de boca para fora, pois como meu avô dizia quem se mistura com porco varelo come, e isso todos sabem, mais infelizmente mãe e pai são as pessoas mais chatas que existem nas nossa adolescência então essas coisa acontecem uns caem como buchas como esse e outros infelizmente não e a você menino espero que o susto tenha aberto a tua mente para a vida. Parabéns a tua mãe guerreira e corajosa e saudades de vocês!

Inserida por Lusilane

Mãe de Deus, protege todos os filhos em perigo, representa suas mães humanas que não podem estar do lado deles, porque, a vida, às vezes, cria atalhos para os ensinamentos.

Mãe serena, protege todas as mães preocupadas com seus filhos amados, que estão no mundo, trilhando seus caminhos, e que muitas vezes se afastam porque precisam de liberdade e espaço, para poderem, um dia, voltar de braços abertos, a exemplo do filho pródigo. Dai a todas estas mamães esta compreensão. De que foram feitos para o mundo e para suas próprias experiências, seus próprios aprendizados e conclusões.

E, finalmente, mãe absoluta, adorne todos os nossos corações (de mães e filhos), com a generosidade e o amor que só um laço tão fundamental pode fazer..

Quanto às outras mães, aquelas que não têm capacidade de amar plenamente todos os seus filhos, as perdoe. Pois foram elas que perderam a oportunidade de de aprender sobre o amor, com mestres enviados às suas entranhas.

Quanto aos outros filhos, aqueles que desistem antes de tentar visceralmente conquistar o amor de quem lhes deu a vida, dê-lhes sempre novas chances de que possam realizar esta proeza.

Amém e que todos se amem.

Inserida por alehgria

No plano espiritual, e o pai quem justifica o filho. No plano material, são os filhos quem justificam os pais.

Inserida por Fitter

Filhos, são vidas das nossas vidas.

Inserida por rosimerifurlan

“Oriente” seus filhos e eles terão um “norte”.

Inserida por ELSONMEDEIROS

Antes de dar asas para seus filhos, construam um porto; mesmo que voarem para longe, sempre regressarão.

Inserida por ELSONMEDEIROS

Todas as mães se acham grandes e espertas na educação de seus filhos.
Mais o tempo mostra quem elas foram depois que eles crescem.

Inserida por LuciMoskas

A partir do momento que seus filhos nascem você se preocupa o que o mundo irá fazer com eles, mas você nunca para pra pensar o que você vai fazer, e que nós podemos ser o pior inimigo deles.

Inserida por buenofortes

Os filhos de um casal em jugo desigual nunca terão firmeza naquilo que pensam ou em que acreditarão, pois terão uma criação duvidosa acerca do que é certo ou errado.

Inserida por tasgm