Dedicatoria de Pais para Filhos

Cerca de 11626 dedicatoria de Pais para Filhos

ACREDITAR
Acredito nos sonhos que almejo, eu sonhei
Acredito na educação dos meus filhos, que criei
Acredito na união da família sempre, que unirei
Acredito nas possibilidades a serem alcançadas, que terei
Acredito nas fantasias inesperadas e essenciais, que fantasiei
Acredito na beleza de todos os dias passados, que passarei

Acredito na esperança de uma vida melhor, que viverei
Acredito na transformação do impossível em possível, que transformarei
Acredito na conquista de amigos maravilhosos, que conquistei
Acredito na grandeza das trilhas dos caminhos, que trilhei

Acredito nas lutas enfrentadas sempre todos os dias com coragem, que lutei
Acredito na mudança das tristezas por alegrias, que mudarei
Acredito na perspectiva que dias melhores virão, que verei
Acredito na doçura das crianças que conheci, que presenciei

Acredito na estima de todos que quero bem, que estimei
Acredito na confiança dos que confiam em mim, que confiei
Acredito na minha fé das orações, que orei
Acredito na convicção daqueles que desejam o melhor, que melhorei
Acredito na suposição de estarmos sempre juntos, que estarei.
Acredito SIM, é possível ACREDITAR, eu ACREDITAREI!
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes

Não existe regra para ser feliz. Não tem essa de ter que casar para ser feliz. Ter filhos para ser feliz. Viajar para ser feliz. Ser rico para ser feliz. Ir a festas para ser feliz. Ter um amor para ser feliz. Ter muitos amigos para ser feliz. Não. Não há regras.
A felicidade é algo interno. É simples. Está dentro de você. Você cria seu modo de ser feliz!

❝...Meus filhos esta sempre em primeiro lugar.
Meus filhos serão sempre a primeira escolha,
Posso esperar para realizar um sonho, mas o
sonho deles vem sempre antes dos meus.
Eu posso ficar sem jantar, mas eles terá
sempre a melhor comida, as melhores
roupas e os melhores sapatos. Posso mudar
o rumo da minha vida só para velos cada dia
mais feliz e realizados. Não é exagero ou
bobeira, não é apenas um simples detalhe.
Isso faz parte da minha essência, pois eu
escolhi ser Mãe. E meus filhos são a minha
maior alegria...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Senhor...
❝...Te entrego meu cansaço,
minha noite, meus sonhos
e meus filhos. Que os teus
anjos acampem ao redor
deles livrando de todo mal
visível e invisível...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

"Sem conexão entre mãe e filhos o amor não pode acontecer, não existe cumplicidade."

Inserida por julia_dutra

Ter filhos é aprender liderança na essência.

Inserida por lucas_anschau

Definição de amor: FILHOS

Inserida por jussara_barreto

Meus filhos não vão para escola em função do governo, mas sim, para crescerem e terem oportunidades de um futuro, qual os políticos não desejam ao povo.

Inserida por erika_gasbarro

Nunca tenha filhos, a não ser que esteja preparado para ter medo todos os dias pelo resto da vida.

Inserida por pensador

Imagine se as mulheres entram em greve e não produzem filhos, o capitalismo pára. Se não há controle sobre o corpo da mulher, não há controle da força de trabalho.

Inserida por pensador

" O melhor tempo para uma mãe é quando os filhos são bebés...eu amei ser mãe. Quem me dera voltar atrás no tempo... e saber o que hoje sei! Faria tudo diferente. Vivia com mais calma...!
Nós, as mães estão sempre desejando que eles, os filhos cresçam depressa...para quê: se o melhor de tudo é quando lhe damos colo..."
( Luísa Zacarias)

Inserida por ValenteLuisa

seguindo
e muitas vezes
perseguindo
a luz
o amor
a vida
os filhos
a familia
o coracao
a razão
a emoção
a compaixão
os caminhos
as virtudes
os amigos
a fé
a esperança
a vitória
o perdão
a misericórdia
os anjos
Jesus
Deus!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Não dar a luz, aos filhos que o seu dom gera, é um aborto espontâneo; devastador, e desistimulante (...).

Inserida por MayconHalss

🍃¸.•* ❥🌸⁀,) 😢🍃¸.•* ❥* ¸.•* ¸.•*💔 ¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•*❥❣️¸
Os filhos perdidos que vivem por viver....
Eu vejo nas Redes Sociais as pessoas atacam os pais pelos erros de seus filhos ... eles estão todos errados.
O que há de psicopatas, monstros, cruéis, nauseabundos, bobos, covardes Ignorantes, arrogantes, valentes?...neste mundo quando
Quando lidam com mulheres, agem de maneira errada quando eles tratam as mães assim, de modo que elas não são culpadas, seus pais, por não serem culpados de terem filhos rebeldes.
As mães não são culpadas, mas as mães não são tão ruins para seus filhos para querer o mal para eles, assim como Deus pai eterno quer o caminho das luzes onde as próprias sementes são selecionaram boas sementes e floresceram florestas de flores perfumadas que exalam sua essência e produzem frutos doces, saboroso pelo caminho da vida....
Os pais não querem mal por seus filhos e eles escolhem o caminho das falésias, precipícios....
Os filhos perdidos que vivem por viver....
🍃¸.•* ❥🌸⁀,) 😢🍃¸.•* ❥* ¸.•* ¸.•💔* ¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•* ❥¸.•*❥¸❣️

Minhas preciosidades
Hoje amanheci pensando nos filhos que Deus me deu. Descobri que sou um bem-aventurado. Descobri que Deus me deu além do que mereci. Descobri, nas minhas reflexões, que fiquei bem distante de haver sido um pai satisfatório.
Com certeza, fiquei aquém das expectativas geradas nos corações dos meus filhos. Hoje vejo que deveria ter feito muito mais pelos meus queridos filhos. Entretanto, não foi isso, o que aconteceu. Por isso, Everton, Angelita, Joelma, Alex e Pedro; quero vos pedir perdão pelas frustrações, talvez mágoas deixadas em vossos corações ao longo destes quase 45 anos. Peço-lhes, perdão por todas as coisas que não fiz, e também por todas as coisas que deixei de fazer.
Mas, apesar dos meus defeitos e das minhas falhas paternas quero confessar que os amo muito. E, que não existe nada nem valor algum que possa extrair este sentimento do meu coração.
Quero também declarar o enorme prazer paternal que sinto por cada um de vocês. Pois, cada um de vocês me proporcionam satisfações diferentes e cada uma delas eleva meu orgulho paterno.
Por fim, desejo vos dizer que sou imensamente feliz por cada uma das preciosidades que Deus me concedeu como filhos. Vocês são, com certeza, o meu tesouro particular e a riqueza que o Senhor graciosamente me concedeu na terra.
Amo cada um de vocês com amor eterno. Bjs!

Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Como eu já havia falado.
Mulher que é mulher assume teus erros e não sua bobeiras.
Filhos, nenhum vai segurar homens. Fez o que fez nem responsabilidade tem, maturidade muito menos. Agora vai carregar dentro de Si um mais novo membro da família criança nenhuma tem culpa de vim ao mundo. Culpados são vocês de não ter responsabilidade, respeito, cabeça e muito menos atitudes. Agora não culpe uma criança que você carrega dentro si a culpada é você poe não ter Cabeça para pensar nas coisas certas.
Muitos falaram e poucos se importaram hoje é uma nova vida e uma nova história para você.

Inserida por RaianeRhianna

Movidos pelo desejo de oferecer ao filhos aquilo que nunca tiveram, muitos estão esquecendo de lhes dar o que de melhor receberam dos seus pais: valores e limites!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Essas leis são obstáculos para as aspirações de nossos filhos.

Inserida por pensador

Se você me pedisse um conselho pra vida eu diria... tenha filhos. Não precisa ter de imediato, mas não deixe de tê-los.
Só conhecemos o significado da palavra incondicional depois que eles nascem. O amor incondicional, o doar e se dar incondicionalmente.
Eles nos fazem muito mais fortes e frágeis também. Vem junto um desejo de mundo melhor e querer ser melhor no mundo. Vem junto também preocupações que não existiam e medos aterrorizantes. Mas o estar junto, o saber que mesmo com toda a sua imperfeição eles estão ali, te amando e admirando, se espelhando em você, ah é gratificante.
Eles não fazem ideia, mas ensinam muito mais do que aprendem, preenchem todo um vazio que possa existir e transbordam o mais lindo amor que se pode oferecer.

Inserida por Danipros

Se quiserem gerar filhos loucos, suicidas, homicidas e marginais, presenteie bem cedo, ainda em criança com um bom celular com conteúdo totalmente livre. Os resultados superaram em violência, maldade e insanidade todas as piores expectativas. Dito isto, rogo por uma internet com controle de conteúdo institucional e familiar, já em nome da verdadeira liberdade.

Inserida por ricardovbarradas