Dedicatória a Filha Formanda
As conquistas e vitórias de uma pessoa, devem remeter honra, glória e louvor para Deus, pois assim as pessoas reconhecerão a Sua grandeza e poder, conforme Josué 2.11.
A única palavra que separa você das vitórias, das conquistas e do sucesso, chama-se “desistir”. “Fora esta”, você pode cometer todo e qualquer erro, pois estes serão sempre corrigíveis! Nada vai alterar o seu resultado final, a não ser “desistir”, “o meio do caminho” é o seu próprio “fim”.
A realização de sua missão neste planeta, é uma das melhores conquistas. E a recompensa é a prosperidade na vida!
Se você não estiver disposto a agir como homem, não esteja disposto a assumir grandes conquistas! Imaturos nunca serão Reis!
A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.
Antes das vitórias inevitavelmente vem as batalhas, é a ordem natural das conquistas da vida. (Guto Lopes)
Não menospreze as conquistas alheias achando que para o outro tudo é mais fácil, atrás de cada sonho e realização, há amontoados de renúncias, disciplina, foco e dedicação.
Insta: @elidajeronimo
Realizar pequenas coisas todos os dias, nos leva a soma de grandes conquistas!
Insta: @elidajeronimo
Começa uma nova semana com:
Novas possibilidades
Novos caminhos
Novas conquistas
Novos motivos para alegrar, vibrar e festejar!
@elidajeronimo
Colecione experiências memoráveis e tenha uma vida de grandes aprendizados e conquistas!
Celebre suas vitórias, por menor que sejam, e a soma de todas elas te completarão e te satisfarão!
Você é seu melhor aliado na busca das conquistas diárias, seja sua prioridade, cuide-se bem!
Insta: @elidajeronimo
Que as suas conquistas sejam satisfatórias a ponto de se sentir orgulhoso levando a se aplaudir por dentro.
Insta: @elidajeronimo
2019 um ano de experiências, aprendizados e algumas conquistas;
2020 eu creio que o melhor de Deus está por vir!
Insta: @elidajeronimo
Não é sobre experiências passadas. É sobre fazer das lições melhores adubos para conquistas futuras.
Insta: @elidajeronimo
Que a nossa semana seja farta em disposição, força de vontade, conquistas, bons pensamentos e foco para irmos além e fazer acontecer!
Cerque-se de pessoas que vibram com suas conquistas e te impulsionam a ser melhor a cada dia!
@elidajeronimo
- Relacionados
- Dedicatória para Filha
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatória para Amiga Finalista Curso
- Frases sobre sonhos
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Mensagens Lute por Seus Sonhos