Dedicatória a Filha Formanda
A vida é altos e baixos. No alto, aproveite e desfrute das alegrias e conquistas que tiveres, com aqueles que ama. Pois quando estiveres em baixa, serão eles que irão está contigo até que chegue ao alto novamente.
Sejamos merecedores das nossas conquistas! Nós podemos até enganar aqueles que nos cercam, mas jamais esconder de Deus quem realmente somos!
• Nunca espere reciprocidade dos que os cercam, poucos vibram por suas conquistas e tão pouco se importam por suas derrotas, apenas por encargo de consciência lamentam-se na hora da dor dizendo enternecer.
Conquistas alcançadas às custas
da difamação alheia são efêmeras...
Duram somente até que as inconsistências
sejam evidenciadas.
Cika Parolin
A felicidade,se constrói num todo,nas melhores conquistas,nas melhores situações, nos melhores projetos,pais,filhos,namorado(a)s,amigos,ou seja ,todos os meios,possíveis,que possam resultar,em algo que aumente o grau de contentamento e de situações positivas,que resultem num efeito benéfico a um grupo social,ou a toda uma comunidade,indistintamente,causando um equilíbrio do meio em que se vive,assim como ,a felicidade individual,tender a se conquistar,quando não houver sofrimento alheio,só assim para se ter ,a plenitude de uma felicidade duradoura,quando o meio em que se vive,esta em harmonia,e perfeito entrosamento ,e satisfação geral,do todo em que se vive!!!!
'' As conquistas são como as estrelas
quando você mais espera que elas brilhem, Aparece de repente uma estrela cadente...''
A arte está relacionada à história da humanidade e a suas conquistas, à natureza humana e seu simbolismo, à herança cultural dos grupos e ao desenvolvimento individual das pessoas.
O que te move?
O mundo está em constantes sequências de evolução, onde encontramos conquistas, derrotas e ilusões, para compreendermos o sentido do real desenvolvimento e a força da nossa capacidade em atingir sempre os limites, pois sem eles o homem não é feliz.
Não são nossas conquistas que incomodam os outros, é a nossa capacidade em se reerguer quando estão esperando que a gente caia...
Lado Errado
E mais um ano se passa sem glória..
não realizei conquistas das quais me orgulho
Bem... acho que esta é a minha estória
esboços de pensamentos em que mergulho
Tenho uma longa viagem pela frente
Não gosto do destino para qual sigo...
Mas nada posso fazer, infelizmente
Acho que teus braços são o meu abrigo
Teus longos e rebeldes cachos me aquecem
durante as minhas madrugadas sem sabor
Acho que estou errando de trem...
Não quero Angra, quero o teu calor
Calma minha bela dama de cabelos cacheados
Isso não é um poema de amor destinado a ti
Expressa apenas um dos desejos exagerados
De alguém que queria que você estivesse por aqui
CAÇADOR
Alma inquieta que busca conquistas
Insensata busca a conhecer novos corpos
Cede incabível de fontes intocáveis
Movido pelo desafio de se saciar
Atinge o alvo sem piedade ou dó
Lábaro prazeres noturnos trazem fogueiras
Vividas brasas nas luzes do amanhecer
Manjar dos deuses a se deliciar
- Relacionados
- Dedicatória para Filha
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Dedicatória para Amiga Finalista Curso
- Frases sobre sonhos
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- Mensagens Lute por Seus Sonhos