Dedicatória a Filha Formanda

Cerca de 32538 dedicatoria Dedicatória a Filha Formanda

As suas conquistas para muitos foram mera sorte, mas o que ninguém vai querer saber é que por trás de sua sorte teve seu empenho árduo, a sua força de vontade e muita dedicação.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Hoje é o Dia em que as conquistas serão conquistadas!

Inserida por JulianaSayao

Bom dia, hoje é um dia de paz onde o que se almeja são conquistas do coração... A vitória só depende de você... Acorda vamos em frente sempre com o coração valente a procura de novas ideias e de conquistar novos sonhos e a vitória vem de Deus...

Inserida por Shirleimiriam

Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Por todas as conquistas, por todos os livramentos, pelas coisas que Ele não nos concede. Tudo é Dele, tudo é para Ele, tudo vem Dele.

Inserida por patriciasagrette

A amizade não se define ela é, segue a nossa vida, nossas conquistas e nosso sentimento. Se você tem um amigo agradeça a Deus, porque é uma benção que poucos podem compartilhar e desfrutar sem medo de errar e de se arrepender!

Inserida por RodrigoFurlan

Quando permitimos que nossas conquistas nos embreaguem de vaidade e autoconfiança a tendência é que nos tornemos suficientemente cegos a ponto de matar sentimentos nobres que conquistamos ao longo do caminho e cativamos nos outros e transformamos, sem ter consciência, coisas e pessoas em estercos.

Inserida por rosanefarias

A inteligência faz o homem, e as estratégias faz as conquistas.

Inserida por 28C

Muito me impressiona, algumas pessoas imensamente medíocres, ficarem agindo como se suas conquistas fossem por merecimento. Essa é uma das sequelas produzidas nos que se consideram intelectuais de esquerda, e que se nutrem dessa alucinação dando eco as Pseudos conquistas de certos movimentos ditos sociais.

Inserida por JDCasteloBranco

Corintiano não nasce apenas nas alturas das conquistas, mas também nas profundidades das derrotas e dos sofrimentos. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Grandes conquistas não preenchem o vazio, que preenchem as pequenas e simples coisas de uma vida...
Sandra Lima.

Inserida por sl44

A loucura antecede os grandes fracassos e as grandes conquistas.

Inserida por JackOlvTopSecret

Tenha lado positivo, é com ele que conseguimos nossas conquistas

Inserida por dafbarbalho

Nosso sorriso! Um troféu de encanto, reluzindo as possibilidades de conquistas valorativas, um abre alas na vida, desconstruindo estruturas ideológicas dominantes, no brilho da consciência, ilumina a resistência por liberdade encantadora da essência.

Inserida por elizete1598

Após a concepção, o nascimento destaca-se como uma largada na busca da sabedoria e conquistas futuras.

Inserida por joaoelias

Não se perca em suas conquistas.

Inserida por JefersonGuerreiro

“ad venture”

Viver é saltar. É se jogar entre possibilidades, erros, acertos, conquistas e derrotas. Viver é tentar, é se entregar, brincar entre diferenças, é uma aventura! Se você não participa, sua vida passa por seus olhos, e você abre mão de escolhas e oportunidades, que podem fazer toda a diferença no seu destino. Nunca se sabe o que vem pela frente.
Quais são as oportunidades que está perdendo?! Quais são as portas que te assustam?! São mudanças, ousadias, riscos, que podem mudar tudo para melhorar. E se der errado?! Tudo bem. Vire a página, sorria, brinque com as falhas e colecione aprendizados. O medo de errar é uma barreira que precisa ser quebrada, um bloqueio que vira vício e se alastra como uma praga. Não deixe, lute contra, comece pelas coisas pequenas e abstraia a negatividade.
Se a vida não é uma aventura, ela não é nada. Já diz a palavra: do latim, aventura é “ad venture”, o que vem pela frente, e estar preparado para tudo o que vier.

Inserida por xandinhaguiso

Deixe-me tocá-lo com meus mais profundos desejos de conquistas. Irei convence-lo de que sue mundo não lhe pertence. Pertence a mim.

Inserida por Fracassado

Nem todo mundo está preparado para as conquistas. Muitos enquanto buscam o caminho, obviamente auxiliados por tantas pessoas, posto que ninguém faz nada sozinho, revelam um comportamento, normalmente de admiração e gratidão aos bobos da corte que lhes estendem as mãos. Mas basta alçarem o ilusório patamar da efêmera glória para se rebelarem do nada,pisando sem cerimônia por cima daqueles que um dia, por intermédio da vontade de deus saciou-lhes a fome - da educação, do alimento, do apoio e do amor fraternal. Perdoar é divino, desejar o bem também, no mais mera reflexão ao cair da tarde enquanto muitos com este perfil festejam o ouro de
tolo amealhado, espreitando através das janelas podres do egoísmo as chamas fracas das velas amareladas da solidão que se avizinha.

Inserida por AnaStoppa

2015 se foi. 2016 Chegou! Ano de conquistas, novas visões, crescimento correr atras do que realmente importa Deus!

Inserida por filipejose20

Um passado de conquistas um futuro melhor ainda

Inserida por JanielNerd