Dedicatória a Filha Formanda

Cerca de 31983 dedicatoria Dedicatória a Filha Formanda

Somas e somes

Somas e somes
Despertas e desapareces.
Beijas e blefas.
Conquistas e calas.
Seduzes e secas.
Somas amor no meu coração e some da minha vida
Despertas alegria nos meus dias e desapareces do meu radar.
Beijas meus olhos minha boca e blefas no jogo da despedida.
Conquistas minhas muralhas e calas quando elas caem.
Seduzes e me desarma e secas meus oceanos quando vais.

Inserida por elenimariana

Tolo é aquele que cria suas bases sobre sua própria Arrogância e orgulho, pois tudo que conquistas perdera e tudo que almejas não alcançara...

Inserida por DiegoSalvador

Que se abram as cortinas da Vida, trazendo grandes oportunidades e conquistas.
Que se abram as cortina da vida e se inicie o espetáculo do viver.
Que se abram as da vida e cada passo que dermos seja em direção as nossas conquistas.

Inserida por jorgeluizbone

Ser agraciada por conquistas são méritos puramente pessoal, cada pessoa, cada atitude, cada importância que damos a algo é redirecionado à capacidade de sobressair aos destaques que propomos à vida. Se dê, se doa, se desperte para as novas possibilidades e o universo lhe tratará da mesma forma.

Inserida por patriciafleury123

As conquistas por mim realizadas são minhas e não do interesse de outrem…

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Grandes conquistas começam com pequenas atitudes, seguidas de dedicação , fé e persistência

Inserida por toperai

Depois de tudo vem o nada que antes havia depois de tudo! Essa é a verdade das conquistas. Depois que se conquista e perde a graça tudo volta a ser como antes, ou seja, renasce o desejo de novas conquistas. - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

É muito mais fácil alguém se compadecer de suas aflições, do que se alegrar com suas conquistas.

Inserida por JefersonGuerreiro

A vida é feita de conquistas, seja um conquistador, não um conquistado.

Inserida por DiegoSilvadeOliveira

A felicidade depende das conquistas realizadas pelos nossos deveres aqui neste mundo.Somos dignos de honra no amor eterno que Deus tem por nós.aprendamos a fazer de nossas certezas verdades absolutas e de nossos sonhos conquistas permanentes. viva de maneira majestosa no amor e na verdade, pois Deus que tudo vê, te dará a recompensa.

Inserida por Lucasscarawalker

A loucura antecede os grandes fracassos e as grandes conquistas.

Inserida por JackOlvTopSecret

Tenha lado positivo, é com ele que conseguimos nossas conquistas

Inserida por dafbarbalho

Gabi, mulher bonita, inteligente e sonhadora, sonha com as suas conquistas, embeleza a faculdade e expõe a sua inteligência a serviço da turma que aplaude em cada apresentação de trabalho, fazendo com que cada um cresça intelectualmente!

Inserida por auloscarvalho

Após a concepção, o nascimento destaca-se como uma largada na busca da sabedoria e conquistas futuras.

Inserida por joaoelias

Não se perca em suas conquistas.

Inserida por JefersonGuerreiro

“ad venture”

Viver é saltar. É se jogar entre possibilidades, erros, acertos, conquistas e derrotas. Viver é tentar, é se entregar, brincar entre diferenças, é uma aventura! Se você não participa, sua vida passa por seus olhos, e você abre mão de escolhas e oportunidades, que podem fazer toda a diferença no seu destino. Nunca se sabe o que vem pela frente.
Quais são as oportunidades que está perdendo?! Quais são as portas que te assustam?! São mudanças, ousadias, riscos, que podem mudar tudo para melhorar. E se der errado?! Tudo bem. Vire a página, sorria, brinque com as falhas e colecione aprendizados. O medo de errar é uma barreira que precisa ser quebrada, um bloqueio que vira vício e se alastra como uma praga. Não deixe, lute contra, comece pelas coisas pequenas e abstraia a negatividade.
Se a vida não é uma aventura, ela não é nada. Já diz a palavra: do latim, aventura é “ad venture”, o que vem pela frente, e estar preparado para tudo o que vier.

Inserida por xandinhaguiso

Deixe-me tocá-lo com meus mais profundos desejos de conquistas. Irei convence-lo de que sue mundo não lhe pertence. Pertence a mim.

Inserida por Fracassado

Nem todo mundo está preparado para as conquistas. Muitos enquanto buscam o caminho, obviamente auxiliados por tantas pessoas, posto que ninguém faz nada sozinho, revelam um comportamento, normalmente de admiração e gratidão aos bobos da corte que lhes estendem as mãos. Mas basta alçarem o ilusório patamar da efêmera glória para se rebelarem do nada,pisando sem cerimônia por cima daqueles que um dia, por intermédio da vontade de deus saciou-lhes a fome - da educação, do alimento, do apoio e do amor fraternal. Perdoar é divino, desejar o bem também, no mais mera reflexão ao cair da tarde enquanto muitos com este perfil festejam o ouro de
tolo amealhado, espreitando através das janelas podres do egoísmo as chamas fracas das velas amareladas da solidão que se avizinha.

Inserida por AnaStoppa

2015 se foi. 2016 Chegou! Ano de conquistas, novas visões, crescimento correr atras do que realmente importa Deus!

Inserida por filipejose20

Um passado de conquistas um futuro melhor ainda

Inserida por JanielNerd