Dedicatória a Filha Formanda

Cerca de 31981 dedicatoria Dedicatória a Filha Formanda

A grandeza da tecnologia está sempre absolta nas realizações.

Inserida por ClaudethCamoes

Amizade, respeito
e união são para
toda vida e levanos
a realizações
extraordinárias

Inserida por marcioadrianosousa

Hás realizações, são naves distantes, que chegam pra ti, quando fazes dos motivos realizações, retirantes de ignorantes, pra atender bem os tolerantes.

Inserida por ClaudethCamoes

A semana que se inicia venha repleta de alegrias, realizações e muita paz!

Inserida por Shirleimiriam

Vamos nos construir sem medo das represálias das realizações entalhadas pelos montes sem motivos.

Inserida por ClaudethCamoes

Falcatrua ninguém nunca mais esconde e aos que pagam os descarregos das falsas realizações sejam curados das más intenções.

Inserida por ClaudethCamoes

A cada dia que passa vamos ficando mais próximos das realizações da vida além de ficarmos com um dia a menos no calendário.

Inserida por Cacio01

Realizações - Nossas realizações vêm de coisas simples e de feitos complexos. Seus resultados dependem do tamanho das famílias conectadas com o que você faz.

Inserida por sergiodalsasso

A força de vontade é um mecanismo que nos leva aos ápice das nossas realizações.

Inserida por VANTUILO

Que os seus dias sejam passos semeantes à caminho da colheita de realizações.

Inserida por deboragoncalves7

"Realizações de vida

As pessoas que não têm Deus no coração, que são frustradas, não realizadas tanto na área profissional e/ou pessoal, que vivem de aparências fingindo estar ou ser o que não são, que conseguem as coisas forçando a barra, levam consigo uma sensação de impotência e de derrota enorme, e passam a todos do que o coração está cheio. Façamos o bem e vamos espalhar amor!!! Dessa vida levaremos os bons momentos, as boas ações e as amizades.".

Inserida por teresa_kodama

O autoconhecimento o levará ao autodominio o autodominio o levará a realizações inimagináveis

Inserida por carloseduardors

"Você é capaz de grandes realizações,
Você é capaz de viver intensamente,
Você é capaz de amar incondicionalmente,

Mas, você quer viver toda essa emoção?

Só querer por querer é muito facil, mas como fazer sem ter atitude?
Nesta vida você pode tudo que prentender fazer, desde do "A ao Z", mas tudo vai depender da sua atitude, não tenha medo do que ficará pra trás, apenas faça e vá, Você pode, você consegue.

Lute por aquilo que mais deseja, porque desistir não pode ser sua primeira opção, mas insistir tem que ser sua prioridade."

Inserida por timbomaciel

Não faço minha vontade pra receber do natural o porque que se motiva o saber das realizações.

Inserida por ClaudethCamoes

Tome muito cuidado e se prepare diante de projetos, ações e realizações, pois os olhos dos incomodados e negligentes negarão suas feituras ficando em silêncio e estarão prontos para criticar o mínimo deslise cometido por você!

Inserida por ProfessorMarcos

Exclusivas são as nossas realizações, quando decidimos lutar por uma causa verdadeiramente nobre, e onde o que importa, não é o cargo que ocupamos no celeiro da vida, mas as ações que deliberam e provocam mudanças na sociedade...Precisamos fertilizar as mudas recém-plantadas no solo das nossas idealizações. Projetos vitoriosos são frutos de árdua labuta, e refluxos de larga inspiração, eles precisam ser pensados, avaliados e implantados, antes de tudo, dentro de uma gestão clara e transparente . Somos a soma de um pensamento que transmuta e de uma consciência que constrói, na condição pela qual nos predispomos à traduzir a real conjuntura da qual fazemos parte, no que cabe às problemáticas associadas aos nossos companheiros de jornada. A livre iniciativa, o compromisso, a retidão, o profissionalismo, e a base conceitual, nos remete à sabedoria profunda de que carecemos de um só propósito, diante dos sonhos e das expectativas do mundo. Novos conceitos surgirão à partir de novas ideias, novas atitudes propiciarão novos rumos, e novos projetos deverão surgir em favor dos que se empenham em construir uma sociedade melhor e mais justa.
O Natal é uma "cortina" que se abre, ante os raios de um grande "astro luminoso". O "íntimo" se aprofunda no silêncio, nos revelando sagrados "sinais"
Natal é esse "Sol" interior que devemos sentir e exercitar. Qual o sentido de vestirmos a cidade de luzes que piscam ao cair da noite? A verdadeira luz deve brilhar nos nossos corações... De que adianta nos enchermos de "presentes" e esbanjarmos na ceia natalina? Presentes materiais podem até nos permitir risos e uma breve satisfação, mas nunca será suficiente para garantirmos uma vida rica de alegrias e de bençãos; na realidade, uma bela ceia, não é aquela em que você tem o tudo que lhe escraviza, mas a que com muito pouco, satisfaz a sua vida...Como se gasta tanto, se compra tanto e se desperdiça tanto? Impossível alcançarmos a plenitude, se esquecemos egoisticamente os menos favorecidos...Deixemos de alimentar a utopia que nos anula todos os dias, e vivamos humildemente a verdadeira alegria de se ter uma vida...
Que possamos abraçar um sentimento maior, capaz de nos ofertar luzes verdadeiras no "Feliz Natal" de nossas próprias existências, e que verdadeiramente, possamos incorporar tudo aquilo que realmente somos: Filhos de um único Deus, porém, criaturas exatamente iguais, rumando para um mesmo destino, e sujeitos ao mesmo fim.
Natal, portanto, é a luz de Deus em nós...Se queremos alcançar esta luz, comecemos a exercitá-la nos primeiros dias do ano, pois ao chegarmos ao fim de mais uma etapa, 365 dias ainda serão insuficientes, para conseguirmos representá-la com dignidade, gratidão, e sobretudo, bravura, pois trata-se de um equívoco lamentável, nos vestirmos de ” luzes” materiais, imaginando que com isso, nós um dia brilharemos no “Céu”.

Inserida por sandronadine

Que vossa espera, sonhada, lhe traga paz já plantada, em realizações sanadas.

Inserida por ClaudethCamoes

Não nos adianta desejarmos um novo ano cheio de realizações,se não mudarmos as nossas atitudes para com a vida,continuando com os mesmos erros,alimentando mágoas por tudo e por todos,nos revoltando por que a vida não segue como desejamos se não mudarmos nossas atitudes egoístas,pensar no próximo é pensar em nós mesmos,partilhar amor é dar para receber,a vida nos é generosa quando somos por ela também,então não pense só em si,pois você não é a única pessoa sofredora nesse mundo,e nem todas estão revoltadas como você e nem magoadas com a vida e sim lutando para sobreviver,muitos não tem nem teto para se abrigar do sol,da chuva,do frio e dos perigos da rua,nem pão para matar a fome que castiga o estomago e ainda enfrentam a dor das enfermidades...enfim sejamos gratos para tudo que temos e a vida também nos agradecerá com ajuda de Deus que não desampara nenhum de seus filhos seja eles quem for.

Inserida por IvaniaDFarias

Aos meus amigos do Facebook, eu desejo um feliz ano novo, e um 2019 cheio de paz e realizações, saúde e esperança.

Inserida por CORNELIOCJW

As integrações são fonte de alimentação de consequentes realizações, lugar sagrado e fatos renovados.

Inserida por ClaudethCamoes