Dedicatória
Não te limites apenas nos sonhos, tente torna-los uma realidade através de muito trabalho, garra e perseverança
Viver de verdade é viver para os outros; sua arte, seus sonhos, seu trabalho, nada faria sentido se não existissem os outros, vives para servir, não como escravo necessitado, mas como ser completo que partilha.
Profissão certa?
Nem todo trabalho é o trabalho dos sonhos, aquele idealizado nos tempos de colégio e universidade, exatamente igual aparecem nos guias de profissão, nos filmes ou seriados. A realidade profissional, para a grande maioria, é de muita luta, alguns momentos de raiva e mais tarefas do que as combinadas no momento da contratação. Cada um pode fazer suas escolhas, decidir até onde quer chegar, mas para quem quer ir longe, o “não”, deve ser uma possibilidade, claro que sempre dentro dos seus princípios. O tal “não” muitas vezes carrega preguiça, má vontade ou mesmo incorpora a insatisfação com a remuneração ou com a posição dentro da empresa. Mas, se quer mudar algo, a mudança deve começar de algum lugar, fazendo algo por você e pelo seu talento e capacidade. Diga “sim” para as oportunidades porque, com o tempo, as portas mais aguardadas se abrem. E assim chega a hora de delegar, a hora de escolher e a hora de decidir o quanto você consegue e quer carregar.
O trabalho árduo contínuo abafa os nossos melhores sonhos e cansa a vista para enxergarmos com clareza a nossa verdadeira estrela.
O trabalho enobrece o homem aflora suas conquistas e alimenta os pensamentos fortificando assim sua alto estima!
A sabedoria da trabalho para se conquistar, mas uma vez conquistada, da ainda mais trabalho para manter.
Seja o que for que tenhamos alcançado na vida...
Nada foi conseguido sem sonho, trabalho e ética.
No sonho é onde tudo começa; é o motivo pelo qual
nos lançamos ao trabalho para realizá-lo
e é na ética empregada no trabalho que se colhem
os melhores resultados.
Cika Parolin
E se através do meu trabalho eu te fizer sentir o AMOR, então eu terei minha conquista, porque é isso o que eu faço: Carrego amor no peito e distribuo.