Dedicatória
Não há como não ser criticado; Se você quiser fazer muito, será criticado, se quiser fazer pouco também será criticado, se cruzar os braços e não fizer nada, será chamado de vagabundo e não será nada. A crítica virá de qualquer modo então, que venha por nossa disposição em buscar fazer mais e melhor sempre, erraremos sim, mas que seja tentando acertar.
Empreender é como tricotar. Não se sabe se vai ser de alguém, se vai vender ou se vão se interessar. No mínimo, faça pra si, por hobby.
No tabuleiro dois reis se encontravam, um dos reis se encontrava ameaçado pô seis rivais, alguns movimentos brusco foi dado o cheque foi anunciado, o mate ecuou entre os últimos cinco que ainda restavam no tabuleiro.
Na construção do nosso caráter, a maneira de como agimos ou reagimos a cada situação é como escolher o material de cada bloco que sustenta a obra.
Suas escolhas mostram onde você quer chegar e quem você quer ser, mas seu caminho é que irá definir quem você será...
Cada um ilumina o caminho que escolhe com a luz que todos possuem portanto o brilho ou a escuridão são como dragões aprisionados dentro de si, a questão é qual você ira libertar?!
Não permita que o medo do insucesso te impeça de agir.A Vitória vêm para aqueles que vão de fracasso em fracasso sem perder o entusiamo e a fé, pois um dia esse fracasso se torna a base de uma grande história de sucesso.
Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.
Alguém só pode ser considerado um fracasso, quando passa mais tempo culpando os outros do que buscando o seu progresso.
Quando você aprender a ressentir situações boas e positivas, fará do ressentimento um aliado que te trará entusiasmo de realizações de sucesso do passado para iluminar seu estado de ânimo e sua motivação no presente.
A realidade é firmada na raíz do invisível. A arvore é o grande resultado da semente que você não está vendo, mas que um dia plantou.
Já vi muitos erros em gestão e negócios acontecerem por administradores confundirem convicção com teimosia. Quem se debruça sobre convicções, pode ser atropelado pelas inovações.
Se suas realizações não te conectam ao propósito de Cristo, cuidado. Sutilmente é um fracasso disfarçado de sucesso.