Dedicatória
"Quem sabe onde a DOR está doendo é quem tem a ferida aberta... Por isso, Cuide-se e lute fielmente por todos os seus SONHOS, afinal é você mesmo o Protagonista de sua História..."
gente Boa preste atenção, o Amor quando chega ganha seu coração, Pois ñ deixe ele Ir ñ... Lute por quem Te ama.
Se o que deseja parece ser inatingível, não chore, lute para conseguir. Se choras, tuas lágrimas poderão impedir que vejas o pôr-do-sol e o brilho das estrelas ao anoitecer.
"Lute por quem vale apena lutar,não perca tempo em batalhas onde seu esforço não vai ser reconhecido"
Lute, Lute, Lute, e quando perceber que nada está dando certo, lute mais um pouco, a vitória pode estar além de mais uma luta.
Lute para que sua vida no futuro, seja a mesma que planejou!!! E isso não é por ninguém, é simplesmente pelas noites em claro que passou, por todos problemas que superou, por todo não que converteu em sim, por cada dia que passou, por cada centavo que gastou, pelo seu tempo...
Se você começou, não desista. Recomece, tente, lute, pois um dia você vai conseguir tudo o que quiser. Mas pra isso você tem que ter determinação!
Nada cai do céu, além de chuva... Se quer algo vá atrás, lute, trace metas... Não espere que alguém lhe traga a felicidade vá você em busca dela !
Se você quer corra atrás, e lute pelos seus objetivos. Mas não tende, não derrube, quem está a sua frente. Pois o seu tombo poderá ser maior do que o de quem está a frente.
Lute,não desista,porque da mesma forma que uma planta
cresce em direção a luz,
Você crescera em direção ao sucesso
CAMPEÃO
S empre lute nunca desista.
U nidos seremos mais fortes.
C oncertesa vamos conseguir vencer.
E sperança que o outro dia sera melhor.
S empre focado no obgetivo.
S ei que não vai ser fácil chega no topo.
O seu destino estar nas suas mãos.
C risto esta do nosso lado.
A inda vai chega sua vez.
N ada vai conseguir parar você.
P repareci para o sucesso.
E spero que você seja forte.
à o de te aplaudir de pé.
O próprio cristo te mostra o caminho a seguir.
Você sempre fala:
Lute por tudo aquilo que acredita.
E agora? o que eu faço?..
Se isso é tudo que acredito!.
Eu luto, ou desisto?
Me diz!.