Dedicatória

Cerca de 90748 dedicatoria Dedicatória

⁠Não lute sozinho(a) esta batalha...
Não deixe de buscar a Quem realmente sabe o que estamos passando!
Os propósitos de Deus estão além do que vemos. Adore-O! 👑

Quer lutar contra o Sistema? Então encare o real problema, lute contra o Capitalismo e contra a autoridade Estatal, com seu falacioso Sistema Representativo. A minha tática é beliscar quem se sente carrasco e vítima do próprio mecanismo que criam e apoiam. Não venha até mim pra se vitimizar, se em outros momentos, quando o Sistema te favorece, você se torna um carrasco. Eu sou contra tudo isso, sou liberdade, sou resistência, sou ingovernável.Entenda que existe vida politica além desse espectro linear politico de Esquerda e Direita. Se quer LIBERDADE, tem que lutar por ela e parar de acreditar em representantes políticos e em sistemas opressores.Quer saber como?

⁠Vai dar tudo certo. Ore, confie e tenha fé. Deus já está construindo o caminho da tua vitória, lute e não desista. Somente creia.

⁠Sonhe!
Que é possível realizar.
Lute!
Que a vitória chegará.
Persista!
Pois o caminho é longo.
Inove!
Porque o mundo é mutável.
Acredite!
A fé impulsiona sua conquista!

⁠Não lute por um mundo perfeito, lute por um mundo melhor, pois não somos perfeitos, mas podemos melhorar.

⁠Lute com as suas armas, lute pelos que nem armas têm.

⁠E essencial que lute por dias melhores.
Pois, precisa fica bem não espere muito de ninguém.
Problemas fazem parte difícil e quem não tem.
A forma que vai encara só você que vai decidir importante e não desistir se já bateu um cansaço entregue nas mãos de Deus deixa ele guiar seus passos.

⁠Lute com o que não concorda, lute com tuas ações, lute com tuas emoções. Apenas destrua tudo.

⁠seja forte mesmo que tudo ta acabando mas so ta comensando sonhe seja feliz lute arrisque para venser viva a vida tudo ta so comesando aprove
ite a vida

⁠Se as coisas estiverem difíceis em sua vida...
Não desiste !!
Lute por seus objetivos ..
Irás vencer !!!
Acredita !!!
como sempre acreditei no que és capaz!!!

⁠Se quiser lutar, lute, se quiser descansar, descansa, se quiser recuar, recua, mas nunca pense em desistir, desistir é o sinónimo da fraqueza.

⁠⁠⁠⁠Sonhe, Lute, Faça acontecer, mas nunca se esqueça " se o seu coração não estiver feliz", nada disso importa!

⁠Lute pelo casamento, a sua luta deve ser diária, cumprimente seu cônjuge, olhe nos olhos, elogie, converse, compreenda, tolere, ajude, cultive paciência e amor dentro do casamento.
Considere o seu casamento como uma pérola rara e preciosa, que é difícil de achar, mas, é muito valiosa e ninguém quer perder.


Márcio de Medeiros
11/03/2021

⁠Para as meninas rebeldes do mundo:
Sonhe grande
Aponte mais alto
Lute mais forte
E, na dúvida, lembre-se
Você está certa

⁠Lute com toda sua bravura e deixe Odin orgulhoso e nos veremos em Valhalla

⁠Não há guerra sem luta e nem vitória sem combate. Seja forte e lute, acredite que você pode mais, persista e faça o que tem que ser feito pra atingir suas metas e objetivos com determinação, foco e planejamento!

⁠Desistir é para os fracos então mostre que és forte e nunca desista com facilidade, lute, persiste e acima de tudo nunca desista!

⁠Resista a cada sofrimento, lute a cada batalha, e sempre se lembre que, aos olhos da fé, o recomeço é constante.

⁠"SE VOCÊ TEM UMA ECONOMIA: pouca ou muito, lute para preservar, não diga: deixa pra lá, ela pode te fazer falta. O recurso é teu e você ganhou honestamente com muito sacrifício. Às pessoas SIMPLES perdem facilmente às suas economias. Com dinheiro ou sem dinheiro; a vida é a mesma para elas.
Engano, com ele você não precisa visitar o SPC, paga as contas no vencimento e dorme tranquilo"

⁠Lute apenas a batalha para a qual você foi pago.