Dedicatória
Estou convencido de que cerca de metade do que separa as pessoas de sucesso daquelas malsucedidas é a pura perseverança.
Se for pra chorar, que seja de pé, com a cabeça erguida e ombros eretos, mirando o sucesso e declarar: eu sou mais importante que você ;)
Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.
A autoconfiança não necessariamente leva ao sucesso, mas a falta de confiança em si mesmo certamente conduz ao fracasso.
Todas as vezes que você me vir tendo sucesso em uma área da minha vida, tenha certeza de que eu estou falhando em alguma outra.
Para tornar-se atleta, você terá que compreender que seu sucesso e seu fracasso também irão atingir outras pessoas, inclusive aquelas que você nem conhece, mas passa a conhecer.
Seu sucesso em investimentos dependerá em parte de seu caráter e sua intuição, e em parte em sua habilidade de se dar conta no topo da euforia e no fundo do desespero de que isso também passará.
“O mérito do sucesso não está em supostas condições favoráveis, simpatias ou mesmo sorte. Pois vai muito além do superficial e ilusório.Os fundamentos essenciais para se conquistar o sucesso hoje são:Adeterminação parafazer, a vontade emaprender, a criatividade para inovar e a capacidade de resistir”.
Fracasso faz parte da vida. O sucesso não ensina nada; o fracasso ensina resiliência. Você aprende a se recompor e tentar de novo.
Acredito que parte do nosso sucesso até aqui é porque originalmente não queríamos começar um negócio.
O sucesso que você tanto almeja, o amor que procura, o corpo perfeito que você sonha em ter, depende exclusivamente de uma pessoa você. Pare de se vitimizar, tudo que deseja só depende de você.
“ Seu sucesso e sua felicidade são a resposta que você deve dar aos seus inimigos ou detratores. Nada mais que isso!”