Declarações Românticas
Acordei na Ásia, longe dos que amo,
e a manhã já se estendia pelo céu,
enquanto eles, na Europa, ainda dormiam.
Pedi ao sol que seguisse suave,
como quem leva um segredo entre luz e sombra,
que ao chegar ao outro lado do mundo,
pousasse no rosto deles o meu desejo,
um beijo lento a acordá-los por mim.
E ao vê-lo partir, já me parecia certo:
eles despertariam, envoltos em luz,
como quem desperta num abraço.
A amo como
Van Gogh amou a lua.
A amo como
O céu ama as estrelas.
Ela é simplesmente a paz
Que por toda vida procurei,
Pois achei o sorriso
Que nunca encontrei.
Que mensagem linda e cheia de gratidão!
"Tarde radiante, em todo canto,
Deus criou com amor, sem pretensão.
Fez tudo para todos,
Sem buscar louvor ou glória."
Mensagem inspiradora!
Essa reflexão é um convite à admiração e ao louvor a Deus.
Versão bíblica que ilustra essa ideia:
"Deus é amor." (1 João 4:8)
AUTISMO
Não escolhi o destino, mas amo o guia turistico que me ensina a cada dia a ver a vida de uma forma única!
"Jamais deixe de ser quem você realmente é - sua essência, suas origens, sua educação, seu amor, sua capacidade de se importar, sua família... você. Lembre-se do que Jesus disse quando o tocaram: 'Alguém me tocou, pois senti que de mim saiu poder.' Seja autêntico, pois é a sua verdade que tem o poder de transformar."
Eu não te amo com o meu coração e muito menos com a minha mente.
Amo-te com a minha alma, com toda a minha essência,
para o caso de um dia a minha mente falhar ou que o meu coração pare,
O meu amor por ti sobreviverá à minha existência.
"Preta"
Eu amo ser a pessoa que sou, meu coração é do tamanho do mundo não meço esforços para ajudar a quem precisa, mais me magoa muito quando nao sou valoriza pelas pessoas que mais precisam de mim.
Eu quero ficar
Mas sonho em sair...
Odeio a vida que levo
Mas amo a vida no meu canto...
Amo 2 mulheres e ambas
Amam 1 só de mim, onde
Sou muitos e na vida desde criança
Fui amado por saber amar a todos..
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Meu pai não terminou o ensino primário, não recebeu um abraço, nem lhe disseram que te amo
Meu pai aprendeu a trabalhar 💪 antes de aprender a amar. Não podia sonhar em ser o herói de um conto de fadas, não havia tempo para brincar, nem asas para voar. Não havia palavras doces, nem pequenos-almoços de figurinhas, nem palavras de encorajamento, nem tardes de cinema, nem pipocas, nem passeios, nem beijos, nem telas💔
Meu pai não cresceu, embora nunca o reconheçam. Eu sei que ele ficou ali esperando o que nunca lhe foi dado e embora eu tenha reclamado mil vezes porque me faltou, sei que ele fez o possível para me dar mais do que um dia recebeu, mil vezes mais do que tudo o que ele um dia lhe foi negado.
Imperfeita.
Mas de verdade! Eu amo
O fato de não ter uma imagem falsa para manter.
O jeito que você me vê.
é o que realmente sou!
Alguns dias eu sou incrível.
Outros dias sou puro desastre...
Mas,todos os dias eu sou eu!
Minha dedicação a você é como a lua: silenciosa, mas presente, e quando as palavras se vão, meu amor ainda brilha no vazio da noite. E se algum dia duvidar de meu carinho, basta lembrar do silêncio que fiz em minha alma, enquanto esperava que o eco do seu nome preenchesse meu coração.
olá, mesmo com nosso fim, quero te dizer o quanto ainda te amo e te desejo.
quero você com todas as forças, só consigo pensar em nossos abraços, nossas conversas pelo olhar (que eu sinceramente sinto falta), e principalmente em você que, mesmo longe, não sai da minha mente, e mesmo que eu tente te esquecer, não consigo, porque sempre que te esqueço, você vem e me aparece com outro alguém, e me faz tremer de medo de ter sido esquecida por alguém tão especial como você, por favor, não me esqueça
porque eu nunca vou me esquecer de você.
Lembro de todo dia 28 de fevereiro, o dia em que você me fez me apaixonar por você, de todos os seus aniversários em que eu pensei em você e só desejei o seu bem
obs: te amo mm
Eu não me amo, isso é algo que eu não posso controlar. Dói, dói muito, todo esse sentimento que me adoece, tudo isso está tão difícil de suportar. Me olhar no espelho e só enxergar defeitos, tirar uma foto e apagar logo em seguida... Tudo que me quebra, todos os dias. E me dói saber, que por mais que eu tente, eu não tenho forças para tentar enxergar alguém através de mim, porque aos meus próprios olhos eu não sou nada
Se você me amasse um tantinho assim!!
Se você me amasse um tantinho assim, só em ouvir te amo já estaria feliz, pediria pra repetir para lembrar quando quisesse, te faria minha rainha e seu súdito eu seria, nada me importaria, você ao meu lado é tudo o que eu mais queria, se assim fosse, a vida pra mim sorriria, nunca mais de amor sofreria.
Hà se você me amasse, ao menos um tantinho assim, o suficiente pra me agradar, pois não preciso de muito, com esse amor posso ao menos te abraçar, e assim fazendo, nosso amor vou cultivar e em cem por cento esse pouco amor vou transformar, e com tanto amor você vai regozijar, e feliz será.
Se você me amasse um tantinho assim, com certeza esse amor transbordaria em mim como se fosse um tesouro dos anjos e serafins, em uma arca colocaria você que seria o maior dos tesouros que Deus daria pra mim, e mantinha o seu brilho, para meu coração pra ti sempre sorrir.
Se você me amasse um tantinho assim, saberia que respirar o mesmo ar que você nesse imensidão de mundo já me faz feliz, imagina colher esse ar com a minha boca através da sua, em uma só respiração, nos tornando um nessa mesma imensidão.
Hà se você me amasse um tantinho assim!
J C Gomes
Quero muito ver a vida me provar que o amor é possível sem dor, pois se amo e sou amado isso me provoca dor, se amei um dia e senti dor, quero saber como posso viver sem dor o amor se o meu hoje é ilegal, impossível mas é louco para fugimos juntos?!
POETA NILO DEYSON MONTEIRO
Eu não sei retribuir o pouco do que sinto, quando eu amo.
É tudo ou nem perco o tempo, sendo superficial, prefiro não dar migalhas para não alimentar mentiras e causar feridas.
Te amo profundamente desde a minha juventude. Na minha velhice o amor que sinto por você me mantém sempre jovem. Karina, eu te amo e tive que lhe perde para enxerga a linda mulher que estava do meu lado. Eu vou te amar pelo resto da minha vida... Ainda que você não esteja mas do meu lado jamais deixarei de te ama. Ainda que eu me esqueça de quem eu sou, jamais me esquecerei do meu amor por você. Eu lhe fiz uma promessa no altar, mas um momento da vida esqueci dessa promessa que era cuida de você. Eu me perdi no meio do caminho. E deixei de enxerga que eu tinha uma grande mulher do meu lado... Nunca vou aprender dizer adeus para você
Karina, Mas que esta dor e tristeza que existe dentro do meu coração, Existe saudades de está do seu lado meu amor. Se você me dá uma nova oportunidade farei tudo diferente te farei feliz do jeito. que você merece. O que seria do sol se não resistia a lua. O que seria das estrelas se não resistia a noite. O seria de mim se não resistia você.
Acho q poderia dizer tudo, mas ficaria vago uma resposta dessa, então amo os traços, as cores, a forma... Tudo é lindo com sua devida perfeição e o universo esbanja a perfeição.