Declarações Românticas
Antes você era quem eu amava mais que tudo!
Hoje você ainda é quem eü amo !
E amanhã você pode ser quem eu já não amo mais!
Amo o teu sorriso. Amo as tuas brincadeiras, o teu ciúme. Amo sentir falta das tuas qualidades e dos defeitos também. Amo as parvoíces, os pensamentos sem nexo e as conversas longas de madrugada. Amo tudo, até o que ninguém vê.
Se AINDA te amo!? Não! Sempre te amei. É impossível usar o ainda se nunca deixei de o sentir e o sentimento foi crescendo a cada dia.
Só sei dizer que amo esses momentos, nossas risadas, nossos segredos, nossos choros.Amo ter você ao meu lado, minha irmã amiga e grande amiga irmã.
Não tenho tudo o que amo,
mas amo tudo o que tenho!
Amo a terra, amo o mar
amo a fauna brasileira,
tambem amo os meus filhos.
que para mim são riquezas
amo tudo o que Deus me deu
amo toda a natureza!
Dizem que sou insensível
sofro em silêncio
amo apenas com olhares
falo entre as lágrimas..
com sorrisos..
..
Quando grito, ninguém escuta, e se escuta não vem ao meu encontro. Se amo, não é recíproco. Se me machuco, não recebo ajuda. Se escrevo, ninguém lê. Se falo, ninguém ouve, ou pelo menos finge não ouvir. Sei lá, a vida tem essas formas de tentar me mostrar que consigo me virar sozinha.
Eu amo todo mundo; Sou assim vou enfiando a cara e acabo me esbarrando em todo e qualquer tipo de amor. Amor fraterno, amor materno, amor sacana, mas sacanagem da boa.
"Gosto de quem sabe que eu amo aos extremos...Mas que eu tambem sei desamar aos limites.
Gosto de quem sabe que de mim tem o melhor amor...Mas pode perdê-lo por desprêzo ou desatenção.
Gosto de quem me conduz a um empate, a um embate, a um embuste, a um tema, a uma cena...Gosto de quem gosta de mim. E me basta!
E me baste"!
Nao sei porqu¨º ainda te amo se ja tentei te esquecer. So quero que saibas que gosto de te amar e amarei-te ainda mais
Por isso Simplismrnte te AMO. Com toda forsa que esiste em mim qeu so por estar com vc, meu coraçao se emche de alegria.
Qeu mesmo quando meu coraçao para de bater. Ainda te levarei comigo em espirito por toda a eternidade.
A sua sinceridade é a chave do meu sucego. Te amo sem perceber. É no silêncio que eu me apaixono sem a enzigência d alguém. Ném o ceu, ném o mar e ném o ar concegue espressar oque eu sinto por vc.
Dizem todos temos um proposito na vida,meu proposito é ajudar quem amo,pois no futuro pode ser eles vão me ajudar.
Tu és um dos meus anjos mais belos, por ter um coração tão singelo.
Amo a doçura do teu sorriso o aconchego do teu abraço sempre tão sincero.
Amo tua alegria, e admiro a sabedoria que sempre me leva a pensar. Eu sempre aprendo contigo muito mais do que podes imaginar.
Uma pessoa de palavras simples e grandes atitudes, com certeza duas grandes virtudes.
Por falar em virtude também tem a sinceridade outra grande qualidade que não posso esquecer. A verdade é que por mais que procure nem uma palavra será suficientemente boa pra definir você.
Tenho muito orgulho de ser sua amiga e me sinto abençoada por ter recebido de Deus tão
Lindo presente. por , isso saibas que poderás contar comigo pra sempre.!!!!
Para minha querida amiga Nanda.
Assinado Sandra.
Deixa eu dizer que te amo até perder a voz e acredite em mim! As palavras soam vazias e sem sentido, mas são verdadeiras. Meus pensamentos correm incertos, mas visam um mesmo destino: você.
Eu amo quando você deixa de estar com seus amigos para ficar algum tempo comigo. Eu amo quando você me deixa te azucrinar. Eu amo quando você fala coisas fofas inesperadamente. Eu amo teu sorriso contido, tua carinha de envergonhado. Eu amo estar perto de você. Eu amo pensar em você, eu amo o som da tua voz... Eu amo você.
Que eu nunca deixe de olhar no fundo dos olhos das pessoas que amo, e dizer de forma simples, com um largo sorriso no rosto, eu estou feliz por você, e te amo muito! A felicidade está no amor que de graça damos,e de graça recebemos....