Declarações Românticas
Eu sei que é estranho mas eu amo demais sem nem saber quem amo. Sou apaixonada por um carinha do futuro. Só espero que ele ame com a mesma intensidade essa mulher do presente.
Eu amo a gente como nunca amei. Eu amo nosso silêncio que invade a sala de estar quando nos olhamos e tocamos nosso rostos com aqueles pensamentos de amor eterno. Eu amo quando você sorri porque sei que em algum momento eu colaborei para que seus sorrisos aconteçam. Eu amo olhar no fundo dos teus olhos e me ver refletida e sentir em você o fogo que nos mantém assim, nos amando. Te amo agora porque você me amou antes mesmo de eu te notar, te amo porque não me importa o que digam sobre nós, te amo infinitamente agora e te quero imensuravelmente pra sempre, aqui colado em mim, sussurrando em meus ouvidos aquelas palavras que no tom da sua voz viram canção. Eu te amo assim porque sinto assim o teu amor. Sem explicações, não quero dar satisfações àqueles que não compreendem como nós dois reagimos a esse nosso amor avassalador. Eu te amo eu quero sempre te ver assim sorrindo pra mim, mas se por ventura houver em teus olhos lágrimas quero secá-las e encher-te desse amor que me devora. Quero que sejamos pra sempre, enquanto houver em nós vida e fôlego pra dizermos o quanto nos amamos. É com você que quero o meu sonho de véu e aliança, é pra você que me criaram e é pra você que me mantive assim. Entenda meu amor e meus sorrisos de incompreensão e me ame sem compreender. Apenas leia o amor escrito em mim. E ame!
Amo quem entra bagunçando minha vida sem pedir licença...
bagunça todo meu mundo e nem se quer pede autorização, simplesmente entra e fica.
—By Coelhinha
E se me faltam palavras
Eu só quero te olhar
Pra te dizer mais uma vez
Que te amo e te abraçar
Te deixar um sorriso
E ao teu lado ficar
E se me faltam palavras
Eu só quero te amar
Na intensidade do sentimento
E a saudade desses momentos
Que ainda vamos lembrar
Mas eu não consigo, cara. Não consigo olha pra ti e não sorrir. Não consigo falar que te amo e depois simplesmente virar as costas e ir embora. Não consigo não te amar. Cara, eu não consigo disfarçar o que sinto. Nunca consegui. Não consigo não te mandar uma mensagem todos os dias, mesmo que você não a responda. Não consigo não querer te abraçar. Não consigo viver sem você. EU NÃO CONSIGO. Não consigo ficar brava contigo. Não consigo passar um dia inteiro sem pensar em você. É que...Sei lá. Você tem uma enorme influência e efeito sobre mim.
- Porque eu amo você.
Me pergunta se te amo
Dizer que nunca vai embora
Sumi a copia da chave esta trancado
A porta
Meu coração esta dizendo
Acostumou te senti
Ver seus jeito doce
Quando olha pra mim
Encantei com seu sorriso
Perguntei cupido ele
Respondeu e
De você que precisa
Fechos olhos pra ver o caminho
Que estou
Esse tem endereço,ao nosso
Grande amor.
As palavras se encontra em jogo
Cruzado
Pra sempre dessa vida,quero
Esta do seu lado........
As vezes eu sinto vontade de dizer que te amo, de dizer que sinto falta de você, de dizer o quão sozinha eu me sinto sem você aqui, mas aí eu me lembro que tudo isso eu já disse um bilhão de vezes, mas você nem se importou. Você nem parou pra me ouvir, muito menos parou pra se lembrar de como a gente era quando estávamos juntos. Você nem se lembra que só estamos assim, porque você nos levou a isso e mesmo assim eu continuo apaixonada por você. Porque seu sorriso, seu olhar e seus gestos me fascinam, suas manias, seus erros e suas desculpas me deixam louca, mas você continua me fascinando. Eu queria saber se você também sente isso, se também sente essa falta, se essa paixão ainda está viva dentro de você. Sua falta me agride, mas o orgulho está falando mais alto!
DISTRAÇÃO.
Como me divirto...
amo,
brincar onde existe você.
Numa praia,
conto conchas e desenho teu nome.
O sol corre,
fugindo humilhado pelo brilho maior,
calor sem pudor,
radiante esplendor.
Então, findando o crepúsculo,
salpico estrelas em seus cabelos
numa noite azul.
Laço a lua,
e a trago para iluminar seu sorriso.
Em gotas de orvalho,
vejo o brilho do seus olhos.
Invento orquestra de grilos,
holofotes de vaga-lumes e um
enorme palco de flores
onde danças só pra mim.
Em meus delírios a faço bailar,
solta, leve como pluma,
ritmada em silvos de colibris.
Toco,
numa sedosa e delicada pétala vermelha,
como seu corpo fosse,
e a trago a mim
para colher teu perfume
e sentir tua presença.
E,de uma forma singela,
simples,
me faço feliz,
na tua presença ausente.
Eu somente a amo
A amo com o desapego apegado a mim
A amo tanto a ponto de deixá-la partir
A amo como uma sereia
Que me encantou e me levou
Para longe da areia
E com sua magia, me curou
A amo como a mais sincera melodia
E, com toda a sua doce rebeldia
Me tirou de toda aquela agonia
Ora, tenho para lhe falar,
Somente a amo e não paro de amar
E a cada soneto do silêncio ele grita:
Por favor, fica.
Eu a amo como a mais pura alma que está a vagar..
Eu a amo com todo meu saber sobre o que é amar.
Somente, eu a amo.
De todos os homens que desejei, é só você que eu amo, é só você que quero inteiro... A gente já desentendeu e continuaremos assim, perdidos no mesmo assunto, brigando pelos mesmos motivos, mas é só você que eu amo. E se por acaso algum dia eu perder a memória, é só você que eu amo!
Se eu disser que te amo é por que eu só quero amar você, saio do compasso para que você possa-me entender dando-me a sua atenção;
Tenho intenções na qual que você me leia como um verso vivo, mas venha me dê a sua mão para juntos caçar a felicidade;
Dar-te-ei todo o meu coração para te salvar dando-te a segurança devida e te fazer digna pelo que és e não pelo que tens;
Quando estou assim me isolo das pessoas que amo, mais isso não pode acontecer, deixo a barba crescer... é ruim pra mim...e pra você, o que fazer pra os dois não perecer..
Amo-te e beijo-te...
a chuva cai e as gotas de água,
que caiem no meu rosto,
são as lágrimas de amor,dor e saudade.!
Amor te amo....
Apenas te amo....
Te amo como amar ao amor...
Te amo pois só você me dar amor...
Te amo porque te amo...
Te amo porque te chamo...
Te amo porque te chamo de amor...
Amo você, seu olhar, teu sorriso, teu jeito e teu calor...
Simplesmente te amo...