Declarações Românticas
A MINHA CASA
Amo-te, escuro-silêncio, dos amados,
Quais na tua solidão se alimentam!
Aos seus amores não inventam
Olhos caídos de sentidos conjurados.
Amo-te, escuro-silêncio, dos pecados,
Quais nos teus ardores amam!
Nas tuas entranhas cantam
Aos espíritos que te vagam desolados...
Das almas que a tua casa é conforto,
Sou de igual mendigo-absorto
No desejo ao teu perfume, em flor...
Amo-te, escuro-silêncio, das sepulturas,
Dos quais te morrem às amarguras
Por renascer dentre as verdades o amor.
Não acredito que errado estou, pois se me faz bem é ideal a minha vida...
Se eu amo verdadeiramente é claro que é amor, me doou com a palavra verdadeira dita pela não dita;
Só tenho as palavras para me acompanhar, afinidade sincera um ponto forte de amar;
Não Somos Um Tu Nem Um Eu
Somos Um Nós... A Verdade,,..
Ela Grita..
Eu Amo-te..
Ela grita mais alto..
Sabes Amor...!!! "Diz ela "
Amo-te De Amar
Amo-te De Ter Vida
De Querer Mais Vida
A Vida De Verdade..
O Sonho Realizado
Os Dias Transformados
As Manhas Mais Belas
As Noites Meigas..
Rasga o Grito..
HAAHAAHAAAHHHAAAAAAAHAAAAA!!!!!
Amo-te Mesmo De Amar De Verdade..
Ele "Eu"
Respondo Com Grito..
O Nosso Dia Vai Chegar..
Vai Chegar O Nosso Dia
Nosso Lugar
A Magia Do Amor
O Amor De Verdade
Realidade De Um Lar
O Nosso Lar..
Eu Amo-te Muito De Verdade
Amo-te Muito Muito Mais Que Muito..
Ele______ JBCampos..
Ela_______ Miúda..
A Minha Miúda..
JBCampos
Amo a Deus com todos os meus defeitos,porque dele nada tenho a esconder...ele me conhece desde as profundezas do meu íntimo,até as raízes do meus cabelos.E nele eu confio de dia e de noite,pois sei bem que com ele nada me faltará.
Amo-te e amo a liberdade
De sentir-me como uma águia
Liberdade para sentir, agir,
Sonhar, amar, viver, tocar e ser.!
Ai como me doe ver livros jogados ao chão, vê pessoas sofrendo sem perdão, como me doe amo e não ser amada, chorar e não ter ninguém para consolar-me, como me doe querer um abraço que nunca mais receberei, como me doe ver-te em outros braços que não sejam os meus, como me doe vê aquela criança todos os dias deitada no chão, como me doe ver esse mundo tão grande e saber que nem todos tem um lugar nele, como me doe ver casas abandonadas onde deveriam estar cheias de vida, de alegria, como me doe ver a tristeza que paira sobre nossas cabeças.
Eu amo Deus meu Deus é maior,melhor,fiel e etc... aquele que me ama não me trai igual judas é fiel até o fim da guerra e Deus nunca perdeu uma guerra.
vc gosta de Deus?
eu amo
vc prefere o bem ou o mau?
o bem
vc é fiel?
sim
e vc já traio alguem?
não
Amo sentir o gosto da indecência desmedida que me faz ter ousadia...
O meu exagero não tem limite... Eu me faço pronto
Para morrer de um jeito meio fugaz, mas também...
De uma forma que desperte o êxtase!
podemos até distanciar de alguém que amamos ,mas nunca e jamais conseguimos apagar a chama desse amor em nossos corações.
AMO TODO MUNDO NO MUNDO!
Adélio do Tempo 16/11/2010
Odeio acreditar que você tem inimigos.
Odeio sentir frio,
Prefiro abraços!
Odeio guitarra desafinada.
Odeio gente abstrata.
Odeio pessoas fracas.
Prisioneiras aos matriarcas.
Odeio gente que pensa
Que a noite pode esconder as rugas e o passado.
Se vestem de bebidas
E se acham intelectuais,
Músicos, poetas, atores, pintores, cantores e ricos.
Mas gosto de todos
E para cada um,
Quero dar um presente que não tenho!
Sabe, eu te amava mais que tudo e acho que ainda amo .É incrível isso sobreviver depois de todo mal que você me causou .
Se te amo ,se te quero,você não me da valor pois o amor que lhe Conquistei você achava que era brincadeira coisa de crianca que fica de bobeira,esquece oque falamos o momentos que tivemos!!!!porque??porque???seria luxuria???vaidade?capricho?nao sei !!!sei que te amo mais você não acredita já não tenho mais recursos para lhe provar...na verdade me resta uma a pior delas a dor da perda...assim veras que sempre te amei e sempre te amarei mais serás tarde pois não estarei mais aqui..mais tenha certeza que onde estiver estará no meu coração pois você foi minha única paixão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo a vida.Os dias de sol também os chuvosos, as noites frias, as palavras doces e as amargas , os abraços calorosos. As mãos que acariciam o corpo ardente de desejo. A boa música, uma boa história, os versos íntimos, os irmãos de sangue.Os amigos que como irmãos são e de tudo o que é - pela vida - permitido descobrir..."
Se tu és o nascer do sol
O céu cheio de estrelas
O dia numa linda manhã de primavera
O amor que nos circunda
E eu sou tudo o que tu és, quem sou eu?