Declarações Românticas
As vezes a saudade bate ,
Da vontade de falar:Te amo
Da vontade de sentir
E o mais importante
De nunca te esquecer !!
Eu amei um bobo , um alguém completamente diferente do que imaginei , ele tinha mil defeitos , o amor que sempre esperei , nunca tivemos inicio e nunca tivemos um fim , boba mesmo fui eu , que não sei como esse amor nasceu em mim .Ele disse que faria tudo para me ter ,e em uma noite qualquer... para amor da minha vida resolvi escrever - L [...]
Cuidado ao dizer "ti amo"...
O verdadeiro amor, não usa palavras...
Um descuido nas entregas
Revela que se pode ir além
De todas as deixas
Sem as cobranças loucas
Ensaiadas pela carência
Um mundo novo
Na qual basta os fragmentos
Toda sintonia de calor
Todos os motores
Na mesma direção
A que a sintonia fina
Pede distancia das falas
Tudo esta no domínio
De um mundo no silêncio...
Eles sempre servem para transparecer o que estamos sentindo... AMO PENSAMENTOS, é o que traduz a essência do ser!
Um dos motivos de como descobre
(amo esporte)
Amo jogar futebol e ele me ajudou a descobrir.
Porque eu deixava de jogar pra ir vê-la.
E ia jogar futebol em vez de ir vê-lo.
Meu... Se é pra namorar, dizer “te amo” e depois que terminar ficar falando mal da pessoa, como se você não se importasse... Mostrando ainda mais o quanto se importa, e tá querendo pegar ela de volta... Na moral, nem namora.
Se eu disser que te amo, é a mais pura verdade, mas se você disser que me ama, pode ser a mais pura mentira.
Me perguntaram se eu sinto algo por alguém, se eu amo, mais especificamente.
Eu respondi:
Amor eu sinto sim, e por tantas pessoas! Por todas aquelas que cuidam de mim, que fazem sorrir de forma sincera quando a vontade é de chorar, que eu quero bem, e que eu sei que me querem bem! Que não se precisa dizer nada, pois apenas o olhar já definem tudo!
Mas alguém aí por acaso sabe me dizer, ou sabe definir o amor??
Para mim o amor é a sublime missão do cuidado, do carinho, da dedicação ao outro, da paciência, da aceitação das diferenças. Com o amor, a cobrança se faz desnecessária. É um sentimento que vem calado, que é desnecessária a ação das palavras, pois o brilho no olhar do outro já diz tudo!
Foi com o amor que originou tudo, é a razão da nossa existência, não importa a crença, religião, nada disso, independentemente de tudo, qualquer um sabe que o AMOR é a parte essencial na vida de qualquer ser humano!Enfim..
Independentemente de qual seja a sua definição do que é o amor, reflita.!
Será que o mundo não seria bem melhor se TODOS soubessem amar? Amar ao próximo, amar a vida, amar a si mesmo, amar as coisas que estão ao seu redor, amar até mesmo aquelas coisas que aparentemente são banais, mas que no fundo são mais especiais que podemos imaginar!! Enfim, apenas AMAR....
Amo meus momentos de inspiração! Mesmo que não seja raro eu estar inspirada, tenho que curtir cada momento como unico, afinal de contas , cada inspiração é unica! Os momentos são unicos, os motivos são unicos, cada dia é unico, cada palavra é unica, cada pessoa é unica, cada sentimento é unico!!
Nostalgia
Eu amo o céu cinza, amo a doce brisa, amo a chuva que lava e ao mesmo tempo trás, ao mesmo tempo trás ele de volta. Chuva leva de mim os olhos dele, que assombram meus sonhos e me tiram a paz. Chuva leva de mim a dor da partida, a dor de um futuro próximo e ao mesmo tempo tão distante. Chuva lava de mim as lembranças, mas não, não leve todas, o deixe em mim, minha pior e melhor lembrança...
O amor, eu encontrei no céu nublado, na doce brisa, na chuva, na dor da lua que como eu sente a falta dele e chora, chora como eu. Porque dói muito amar e não poder ver, dói muito amar e não poder tocar, e não poder ver, não poder ver o coração partido...
Tempo nublado me namora?
Amo ter quem amar, amo saber que tem alguém que me ama. Então que se danem as pessoas que sentem qualquer tipo de sentimento fajuto comigo.
Com o coração eu amo. Do meu amor surge a esperança que constitui meus sonhos, e estes formam-me por completo. Tudo está interligado. Talvez eu não seja nada mais, nada menos, do que meu coração ou do meu simples amor.
Vejo que está tudo bem, pois não amo ninguém e enxugo minhas lágrimas de sangue;
Não me xico-teio com suas displicências para que possa sentir que a dor não é o final;
Minha fragilidade não entende que a solidão despedaça minhas esperanças;
Minha vaidade não se faz o suficiente à você, mesmo você me fazendo confuso você sempre estará intacta em mim;