Declarações Românticas
Amo me olhar no espelho, ou mesmo capturar uma imagem, onde consigo ver esse brilho em meu olhar... Mesmo sabendo que aqui dentro está tudo bagunçado... Queria eu poder ser forte o tempo todo e não deixar esse sorriso me abandonar nunca, nunca, nunca... Cláudia Mazzolli 2015
Somos feitos de sonhos e realizações. Amo a viajem que me foi proporcionada, se foi só de ida eu agradeço e procuro não questionar o retorno. Eu fui escolhida para ocupar um lugar neste veículo chamado vida. Se passamos por turbulências, não podemos deixar de apreciar a beleza das paisagens por onde passamos. Fui presenteada sem pedir ou oferecer algo em troca. Ganhamos no caminho um tesouro... filhos. A cada minuto procuro aprimorar meus conhecimentos, encontrar novos amigos para levar comigo até o fim dessa viajem que será nossa. Não tenha medo, embarque nessa aventura, nosso Guia não irá nos decepcionar. Sorria e aproveite, ainda temos muito tempo... e se ela for interrompida é porque fomos escolhidos para trocar de veículo e seguirmos um outro caminho.
Em momentos escuros e frios, necessário é olhar para dentro de si e encontrar o Criador, que nos amou primeiro.
Nunca Esqueci A minha origem peço a Deus que seja iluminada Onde crescir fiz amizades eu amo minha quebrada e se te perguntarem da onde vem os Diamantes Responda da. lama
Melhor morto que morno. Uma vez findo ressuscita-se, renasce de novo. Uma vez morno, eterniza-se amorfo, quase sem vida, mais ou menos vivo, com certeza morto.
Amor de fato é fogo.
Eu sou assim, não cobro nada, não sufoco e não exijo nada também, de quem eu admiro, gosto e amo! Mas quando me dá saudade, eu incomodo e encho o saco.
Não haverá mulher alguma que possa substituir quem eu amo, ainda que não me queira, por mais que me convença de que acabou de vez, nunca deixarei de ama-la e isso bloqueia algum espaço para amar outra pessoa como eu a amo.
Hoje é domingo.
O sol lá fora me entrega a certeza de um novo milagre.
Visitei quem eu amo, liguei para amigos e me sentei em um banco qualquer.
O vento chegando a meu rosto o canto de pássaros ao meu redor me entregou uma paz absoluta e eu chorei.
Chorei por que com essa paz a minha alma gritou que faltava algo que meu coração sempre desejou e procurou.
Minhas mãos enxugando rios de lagrimas e eu gritando para os céus o que me faltava já sabendo a reposta.
Levantei-me para continuar, pois a resposta envolve eu entregar meu coração para uma bela e viver por ela e com ela.
Novamente gritei e repreendi meu coração tolo.
Eu nunca mais vou sofrer.
Eu que sabia amar, eu que sabia desejar, eu que entreguei tudo para alguém que hoje é um nada que me assombra e me persegue me revelando que eu simplesmente escolhi a pessoa errada para entregar o que eu tinha de melhor, me tornando esse ser cheio de amor que tem medo de novamente acreditar e me entregar.
Sento-me e espero.
Sozinho, confuso, machucado, mas feliz.
Pois desejo um novo amanhecer.
....
........
Peregrino.
Amo-te em silêncio, baixinho... Talvez dê para escutar, mas o que você ouve não é nem a metade do que sinto. Sinto vontade de gritar meu amor por ti, mas não existe vontade maior que a que possuo: quero beijar-lhe, mas mais que isso, quero que você queira também.
Te amo, com todas as letras e números, com todos os acentos e virgulas, com todos os pontos e parágrafos, eu te amo e aprendi a conviver com esse amor maluco, porem é o que me faz feliz, me faz ver o lado significativo da vida, o lado verdadeiro o lado certo.
Faz tempo que não te sinto assim...
Creio eu que a muito perdi, que por pouco achei...
Te amo, e amo sentir-te aqui.
Voz de trovão, presença avassaladora que me esmaga em meus conceitos, me arrebenta por dentro, me destroça e atrofia vontades vãs.
Por quê? Por que deixei de sentir-me assim?
Onde estava com a cabeça?
Que insanidade tomou-me?
Que faço eu para não perder?
Como faço para conquistar mais?
Pra que faço?
Pra que não faço?
O que falta?
O que está sobrando e precisa ser aparado, lapidado?
O que colocariam na minha lápide caso eu mantivesse tal curso? (Horrendo por sinal)
Agora, respiro... Ufa
Voltei a possuir a dádiva sentir, mas com esta volta veio também o sentimento de dor... A dor da tua ausência...
Me leva pra casa?
Não quero ficar aqui...
Aqui sou alien, sou peregrina e aqui não quero ficar...
Apaga rostos da minha realidade, eu te peço. Apaga histórias que não devem se concretizar. Apaga o que quiser apagar.
Faça-me perder a memória... Porque te amo, e não suporto mais ficar aqui... Ficar sem ti...
Assim como eu choro, também sorrio. Assim como eu caio, eu me levanto. Assim como eu amo, eu também esqueço.
Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!
Se as lágrimas não caírem nunca saberei oque é amor. O amor se revela no amor. Amo a dor, não pq gosto da dor, mas pq é na dor que o amor se revela. O sofrimento em FACHA a tristeza e miséria de um corpo, o sofrimento da cruz revela o amor e sentido da alma.
O elo que tenho contigo 3 tão forte que nem mesmo nõs podemos romper. Amo-te como se somente a ti me foi dado a amar. Em ninguem penso, mulher alguma é igual a ti, tu és a unica e minha amada.
Amo ate marte
Que ate se
Parte
Em pedaços
Lembro
Dos beijos
Longos
E ardos
Que nunca sabiamos
Como terminavamos.
Eramos felizes
Eramos nós
Só
Nós.
Na maior piraçao.