Declarações Românticas
Amo escrever... sou uma menina de gostos e versos. Um pouco ladra, eu diria. Por que? Roubo histórias, bordo palavras, costuro sonhos, desato pensamentos. Coisas de quem escreve. Esta noite roubei um. Quem convive comigo tem que entender que, vez em sempre, algo será tomado por mim, sem dó. Como fada, bruxa ou anjo me aproprio indevidamente de vidas e falas. Mas por favor, não leve a mal se por ventura algum dia o seu sossego for passear junto comigo, é que adoro roubar sonhos para viajar! Busco intensamente pescar sonhos. Sonhos de sermos melhores aos outros, sonhos de amarmos mais, sonhos de sabermos perdoar mais, sonhos de não dilacerarmos o coração do próximo, sonhos de falarmos o que o outro precisa ouvir, sonhos de orarmos mais.... e assim jogo a minha rede e vou pescando.... quem sabe um dia eles veem ao meu MAR?
espaço, vazio do meu coração...
terror, puro sonho que amo
desejo, terrível meu amor,
sobre as sombras do sentimento te amo.
Liquido maldito abençoado e querido me esqueço de tudo e te amo no escuro
E finjo acreditar nesse suicídio rumo a própria solução
Cada amigo que conquistamos
é uma alegria a mais em nosso viver.
quero que saiba o quanto amo e preciso de você.
Se me chamarem de louco porque ti amo e vc não e mora aqui no mesmo estado ou cidade que moro, quero ser louco, se me prenderem em um hospício por ser louco morrerei preso e louco de amor por ti, se me pedirem pra escolher entre a loucura ou a lucidez de viver sem ti preferirei a loucura porque só com ela vou ser feliz e so com a loucura Amarei E serei amado, com poucos vesos de amor, com palavras de louco sempre de amarei, cantarei para todos o quanto e grande o meu amor por vc, gritarei aos ventos o quanto eu ti amo ti adoro e ti quero, para que todos saibam o guao louco eu sou de amor por ti, subirei na montanha mas alta do mundo e de la gritarei TI AMO TI AMO TI AMO TI AMO...
As mães são como uma caixinha de surpresa algumas horas estao felizes outras triste mas eu amo ela do jeito que ela é
Se asas eu tivesse...
As daria para a minha emoção
Para buscar na imensidão
Do teu olhar... O amor...
Hoje ao encontra-lo só me fez ter a certeza de que o amo e que ninguém conseguirá substituir esse amor. Ti quero tanto, que não me importo por quanto tempo terei de esperar para que possamos ter a chance de um dia nos entregarmos, para que nosso sonho de uma linda noite de amor se realize...Eu ti amo!
SOM DE AMAR O AMOR
Ouça o rio
Ele ecoa suavemente
À deriva nas minhas
Entranhas
O som do amor
Ouça a batida do meu coração
Ouça a batida funda
Do teus versos me afogam
Como eu gosto de amar
Em todos meus lugares estás sussurrando
O som de do amor
Sao diamantes que me penetram me molhar
Ao brilho sol
Os diamantes de mel
Os diamantes que jorras
O som do amor.
___________Norma Baker
Às vezes penso que consigo odiar na mesma proporção em que amo, ou seja, em excesso. Dificilmente me arrependo de minhas escolhas, mas sempre estarei disposta à arcar com as consequências.
Amo e amo de verdade, mas quando descobri o que você se tornou, minha admiração por você ser uma pessoa diferente ficou abalada e confunsa pois até um segundo antes eu pensava que você Valeria a pena lutar. Hoje tenho dúvidas.
Sinceramente, eu tenho medo do futuro, sei que as pessoas que amo vão um dia desaparecer, sem se despedir, quero viver pra sempre assim, com minha família, sem dores, quando esse frágil vaso de flores cair no chão, saberei que meu fim está próximo.
Um dia os sonhos passam.. e nem percebemos aonde foi que nós os deixamos escapar. Ame como nunca amou, viva como nunca viveu seja hoje o que você nunca poderá ser novamente...se sou tola desprezível, insana não sei, mas meu coração sempre ,sempre estará amando mesmo que por segundos e vivendo sonhos mesmo nunca realizados.
E daí se o amo tão forte que até as minhas raízes perdi,
E daí se é o único remédio para o meu coração,
E daí se você me cativou e em mim cravou sua bandeira,
E daí se eu que ainda hoje não passo de uma aprendiz?
"A maior e mais dura camada que devemos romper para desabrochar e realizar a mossa natureza amorosa é a dura casca do egoísmo, do orgulho, da soberba, da autossuficiência".