Declarações Românticas
SE EU DISSER QUE NÃO TE AMO
Se eu disser
que não te amo...
mas que necessariamente
preciso de ti
para que possamos unir
tudo aquilo que de melhor
em nós possa existir...!
Se eu disser
que não te amo...
mas que verdadeiramente
preciso ouvir todos os dias
sua voz a murmurar
quando desejosa, suplicante...
que sempre irás me amar!
Se eu disser
que não te amo...
quando louco, profano
estarei fazendo de conta
dizendo que o que sinto por você
é passageiro, desengano
da alma, do coração...!
Se eu disser
que não te amo...
seja prudente, cautelosa
pois haverás sempre de entender
que nunca nesta
ou em outras muitas vidas
não existirei sem você!
Se eu disser que não te amo...!
QUANDO EU TE DISSER
Quando eu te disser
Que já não te amo
Não me dê ouvidos!
É porque certamente
Estarei em processo delirante
Terei perdido os sentidos
Sendo você meu sonho
Tudo de melhor no mundo
Logo acordarei e rapidamente
Extravasarei todo meu amor
Ainda mais forte e apaixonante
Dedicado, romântico, audaz
Porque todos os dias
Te amo cada vez mais!
Amo as pessoas que são inteiras, que falam o que pensam, assumem que mudaram de idéia, que estão com incertezas ,medos e alguns receios.
Pessoas descomplicadas me encantam, me fazem acreditar que ainda existem seres transparentes e até iluminados.
Não gosto de pessoas que encontram uma desculpa, que não assumem nada, não falam nada, ficam como fantasmas rondando e não chegam a lugar nenhum.
Mil vezes a sinceridade,autenticidade, respeito a si próprio e ao próximo,educação que está em falta hoje em dia.
Mesmo com os problemas que todo o ser humano tem, mesmo assim dá para ser uma pessoa clara e objetiva.
Um brinde para quem é inteiro e transparente.
Silmara Rc
AMORES DE UM POETA
1º ato
Benditos sejam os poetas
Que escreveram lindos versos
Para meu amor encantar
E como se fossem profetas
Ensinaram o caminho do amor
Para meu amor me adorar!
2º ato
Malditos sejam os poetas
Que no amor me fizeram
Um dia plenamente acreditar
E foi amando perdidamente
Que conheci a dor e a desilusão...
E meu amor a você entregar!!
Ah! Coração repleto se consome no incompleto da abstrata ausência indefinida.
Não ti amo como uma paixão e sim pela beleza do seu coração.
Não ti amo por você ser jovem,
E sim por suas qualidades que não envelhecem e nunca fogem.
20:08, trágico ainda te amo,
ainda sou um vampiro faminto por seus desejos,
tão doce numa ponta de faca,
a lua está cheia, quero beber seu sangue,
a noite sangra com detalhe do teu amor.
Posso esperar você eternamente
Nosso amor é indestrutível
Não importam a distancia
Amo sua alma,
Amo você esteja onde estiver
Você é o bem mais valioso que já tive
Aprendi que amar não necessita estar perto
Mas proporcionar felicidade
É isso, eu sou uma fazedora de lembranças, vivo delas, as amo, então preciso suportar o peso que cada olhar adornado por um sorriso ou cada abraço suspirado por um adeus vão me proporcionar.
“Não se importe pelos poucos que por ti não se importam, importe-se em ter cada vez mais apreço, amor, carinho, dedicação e principalmente fidelidade, com aqueles que por ti importam-se”
Gutemberg Landi
27.03.2016
Feliz de quem tem alguém pra dizer : te amo !
Feliz de quem tem alguém pra ouvir: Te amo também !
Feliz de quem não desiste da felicidade...
Feliz de quem faz do " impossível", apenas mais uma palavra...
Vamos lá gente !
Não custa nada...ou custa muito caro, ser feliz !
Mas vale a pena insistir...Vamos tentar ?
De Gilberto Braga, celebrante.
anioevortrar bea
te amo com todas as forças
com todas as letras
te amo acima de tudo, e de todas as coisas
O legado do amoR ao contrário, de Roma, dos românticos contra os vândalos, tribo germânica que não se submetia a exploração Romana apenas.
Por isso sempre usam esse termo.
Deu até no Fantástico, que por ironia, fantástico, significa carente de verdade.
Estaria mentindo se não estivesse vivendo.
Que amor é esse que maltrata, que te faz chorar, que te torna opressiva e te isola do mundo? Que amor é esse que te prende e só te causa dores que não mereces sentir? Que amor é esse que humilha e te faz sentir réu desse pesadelo de não poder fazer o que deseja e quer?
Perdoe-me, mas desconheço esse tal “amor”.
Não seja covarde. Não aceite que pisem em teu coração, moça. Não permita que destrocem o amor que você sempre se dispôs a doar. Acorda pra vida. Se ame, se cuide e se valorize! Seja a moça com a alma e o caráter lindo que tens. Priorize a sua felicidade e nunca mais mergulhe em amores rasos, de pessoas que vem com beiradas de um quase amor.
Vai vento e traz o gosto de quem amo, vai...vai atrás do homem que eu quero e conta aos seus ouvidos o segredo que te contei. Não esquece, de percorrer caminhos proibidos e deixar marcas das lembranças que mandei. Vai vento, diz aquele cara de menino moleque que a saudade dele tá me matando. Corre por entre pedras, montes...vai, onde não dá para eu chegar e canta ao pé dos ouvidos dele, a canção que cantei. Diz, que se um dia a mim for permitido, não vai ficar pedra sobre pedra, cama sobre cama...o chão vai ser nosso ninho, a mata nossa rede...não esquece de avisá-lo, que o tempo não curou, nem matou o amor que há anos mora em mim. Vento vai, vai vento...o acorda com meu beijo de pecado, com meus braços de mulher...o embriaga com meu cheiro e faz com que ele enlouqueça de prazer.
Só sei que ti amei...Só sei que ti amo, mais tbm sei que td não passou de um sonho. Mesmo assim, eu ti amei i ainda ti amo...Só não sei o pq e nem até quando. Só sei que ti amo!
Quem dera o mundo respirasse amor, natureza envocaria a paz,ventos trovões evaporaria o mal
O amor se levantaria ronpendo todas as fronteiras da vida
Plantando paz nas guerras evaporando o mal.
Contruindo a semente da vida eternizando a paz
A vida e simples assim,
Um dia eu amo com tanto vigor,
descobrindo a verdade,
Eu odeio com mais vigor...
Ana Sara Manso
Reflexão diária
Reconstrução de alicerces
Hoje já não exijo das pessoas, atenção proteção amor, a única coisa que isso me gera é auto piedade, hoje venho procurando não mais forçar situações para que isso aconteça, ou seja, praticamente obrigar que as pessoas façam isso por mim, se alcanço ótimo se não, consigo viver sem ela. Tiro por meta no dia de hoje expor as pessoas o que considero ser a verdade não mais o que penso que elas possam querer ouvir, procuro andar de cabeça erguida, porém já não me preocupando demasiadamente com minha reputação. Sendo assim a cada dia reforço meu amor com Deus e ao contrário de pedir procuro dar atenção proteção e amor as pessoas, claro desde que elas estejam dispostas a receber.