Declarações Românticas
Essa é a nossa triste realidade no mundo em que vivemos.
Queria eu todos os dias poder falar de amor, de amizade e poesia...
Mas, nem sempre a vida é assim.
Existe a maldade, a traição e a falsidade.
Infelizmente, em nosso caminho, encontramos pessoas assim, que um dia fala de mim pra você e no outro, de você pra mim.
E nós vamos nos acostumando a viver dessa maneira, "não aceitando", mas aprendendo a separar quem em nossa vida vale a pena ficar, e quem devemos ignorar.
19/09/2018
Essa sua boca que marcou mais que minha roupa, e eu amo te ver me domar como loba, fico alegre quando tenta me acalmar
Eu queria ter você de volta
Te abraçar, te apertar, te cheirar no cangote
Dizer que te amo com todas as letras
Poder espalhar para a galáxia inteira que você é meu
Planejar nosso futuro
Passar horas e horas falando ao telefone
Ficar até duas horas da manhã contando os nossos segredos
Queria poder te desejar bom dia, boa tarde, boa noite
Queria poder perguntar como foi o seu dia, o que comeu, o que ouviu, quantas árvores contou
Queria poder oferecer aquele pão de queijo quentinho que você tanto ama
Queria poder comer nosso macarrão preferido naquele restaurante
E depois dar risadas de coisas engraçadas que vimos na rua
Queria poder te dar apelidos estranhos de nomes que não existem
Inventar jogos que não existem para poder passar o tempo
Queria que você não fosse tão ocupado
Queria entender tudo isso
Eu sei que não fui perfeita, errei muito
Eu tive medo
Então, você se foi
Sem nem dizer adeus.
Sabe amigo... Quero muito lhe dar um Bom dia!
O que mais amo dessa vida... É receber com amor as pessoas que me Amam de Verdade! Sabe... Um dia o Daniel irá virar pó, e o que ficará dele, são as lembranças que um dia vivenciamos juntos. Aprendi a diferença de amar e ser amado, depois que Deus arrancou da terra com um sopro um dos meus melhores amigos, nesse dia notei que tudo desse mundo é meramente vaidade. E que na vontade, e tempo de Deus um dia iremos fazer essa viajem sem volta para um lugar onde seremos muito mais felizes, pois seremos todos iguais, porque nos transformaremos em lindos Anjos Celestiais de Luz no Reino dos Céus... Por enquanto o cheiro dessa minha felicidade está presente nesses momentos passageiros de amor, e fraternidade em companhia das pessoas certas, das que AMO, que são como gotas de orvalho que caem do céu no infinito oceano azul. Nesse mundo tão egoísta... Todos vivem apenas em função do materialismo, e do querer ter mais... E mais... Essa é a Maior Pobreza de um homem! As vezes canto essa música: "Eu sou nuvem passageira... Que como vento se vai!" Boa sorte meu Amigo nessa tua curta jornada terrena...
Caro passageiro, somente com as perdas e o tempo tu terás o entendimento das minhas palavras. Pois você ainda não sabe que és pó! E ao pó retornará... Boa viagem!
Não existe hora certa ou errada pra dizer “te amo”.
Basta que seja dito com convicção, a qualquer hora e lugar.
Originado da alma e não da boca.
Não destinado a dois ouvidos, mas remetido a um só coração.
Se o amor é crime
Eu quero ser a violência
Se o amor deprime
Só me resta ter demência
Se o amor é paz
Eu quero ser uma pomba
Se o amor é guerra
Só me resta ser uma bomba
Se o amor é o que dizem ser
Ou se na verdade não o é
Por ele só me resta morrer
Por ele só me resta ter fé.
Amar alguém as vezes é tão difícil, eu amo uma pessoa,más no começo menti sobre minha vida por medo de ela não aceitar o meu modo de viver, ele é uma pessoa que não gosta de mentiras e disse que não me perdoaria,sofri,passou algumas semanas e voltamos a ter contato,más nada como era antes um amor recíproco,eu chamo ele na rede social e ele demora para responder, sei que o trabalho e a faculdade dele estão pesando na vida dele, essas semanas sem vê-lo está tão difícil para mim,cheguei a conhecer uma pessoa legal, más nada como aquele que realmente amo, eu estava na cama com a pessoa que conheci dormimos juntos, em um momento da noite, sonhei e no sonho eu acordava e a pessoa que amo estava deitado ao meu lado sorrindo para mim,algo estranho,pela manhã em quanto tomava banho,chorei e gritei tudo por saudade dele,uma pessoa tão importante para mim más que está nem ai para mim e isso vem me matando pouco a pouco, não sou uma pessoa triste sou uma pessoa feliz mas nos momentos de solidão á tristeza bate a saudade só aumenta ao decorrer dos dias e ele não está se importando com nada, em uma momento que preciso tanto dele, meu pai está doente, e eu estou longe dele, moro na capital e my family no interior além da falta dos meus amigos além da falta dos meu pais, ele também não esta aqui, vocês já gostaram tanto assim de uma pessoa que já deu mil chances para ela más ela não cumpriu nenhum dos acordos, pedi ma opinião para meu tio sobre isso e falei sobre ter conhecido alguém para tentar esquecer aquele que mais amo, contei sobre o sonho que tive, e ele me disse que é algo inexplicável e que ele já errou no amor ele não valorizou o bastante a pessoa que ele mais ama, e que como eu amo de verdade a pessoa nas primeiras tentativas de substitui-la vai lembrar dela em todo o instante, aí pedi para ele se ele havia se arrependido, ele me disse que se pudesse faria tudo diferente por que se tem uma pessoa que visivelmente te ama, você deve demostrar o sentimento mais recíproco já demonstrado antes, por que deve se pensar que em algum lugar do planeta tem alguém pensando em você, chorei e ele me deu um abraço.. e disse que o amor é algo que é muito louco,e que deve ser levado á sério por que um amor não correspondido pode levar alguém a tristeza e ao choro. Atualmente não estou falando com a pessoa que mais amo,quando acordo daria tudo para ter uma mensagem de bom dia , uma coisa tão simples e que pode ajudar as pessoas,VALORIZE QUEM TE AMA,E SE VOCÊ ACHA QUE O SENTIMENTO DE ALGUÉM POR VOCÊ MORREU, TENHA CERTEZA QUE ELE SÓ CANSOU POIS SE ALGUÉM TE AMA DE VERDADE NUNCA IRÁ DEIXAR DE TE AMAR.
Minha pequena flor•
Tu sempre será meu grande amor•
Sabes que te amo, sem você meu mundo acabou•
Você é a inspiração desse pensador•
Quando te vejo, em meu lado•
Minhas forças aumentam, e o medo fica no passado•
Contigo tudo se torna incomparável•
Gosto de você, gosto muito de você, eu acho até que te amo, mas não deixei de gostar de mim! O seu Ego possessivo não mudará isso em mim.
Eu amo um certo vagabundo, que anda de skate, que é irritante, chato, grosso, metido, idiota, imbecil, insuportável, mal educado, não liga pra nada, ele é cheio de defeitos, fazer o que né? Ninguém é perfeito, ele é safado, não é nem um pouco romântico, galinha, pegador, insensível, parece que não tem coração, mas tem, ele é um príncipe desencantado, mas mesmo assim eu o amo, apesar de tudo, eu o amo.
Ser feliz é ver e fazer o outro se sentir feliz. Amo o que faço. Cada pincelada é uma cócega em minha alma!
Bom Deus, a única coisa que eu te peço é que cuide daqueles que amo, quando eu não estiver por perto.
Quando eu estiver muito distante.
Prometo todas as manhãs ...dizer te amo
E quando meu coração explodir de emoção...
Olhar em seus olhos...Tocar seu coração.
Nosso amor me ensinou tudo...
Que me arrasta ...Enlaça...envaidece...
Não te acanhe se meu olhar te despi...
E minha alma perfuma de desejo a sua ...
São feitos de um ser apaixonado...
Que Promete ...Te dar meus passos.
Prometo não deixar minha paixão,
virar somente palavras de um sonhador...
Prometo te dar meu mundo e cores.
Achar que tudo será eterno é tolice ...
Pois acreditando no amor ...
A gente inventa novas formas de amar...
Percebo que a vida se resume em nós ...
Nossos desejos...Nosso legado ...
Nosso beijo apaixonado.Sei pouco da vida...
E sem entender razões ... É somente
em seus braços quero ficar aninhado...
E quando nos meus passos,
as forças se limitarem...Me farei forte...
Te buscarei em pensamentos.
Amor, amar e ser amado. No amor surge o amar à alguém que se torna amado. O amar só existe se há amor por um amado. Mas nem sempre o amado sente amor e sabe amar.
Não tenho medo do amanhã porque pertence a Deus; já vim do passado e vi como é; por isso é que amo o dia de hoje...
Que seja real o amo
De onde quer que for.
Que seja de verdade as risadas
Nas longas madrugadas.
Que seja respeitoso o carinho
Um beijo levinho
Um cafuné, uma flor.
Que não falte a razão
E que a sua imensidão faça eu me afogar.
Quando eu digo que te amo❤também quero dizer que cuidarei de você e que preciso de você husband😭❤💍
Enfrentarenos qualquer tipo de dificuldades juntos💑porque quando te conheci entendi que a felicidade não existe se você não estiver incluído😻.
Eu te amo e dentre todos os significados dessa frase,eu ainda quero que saiba que vou cuidar de você te mimar sempre🤭💞sempre e pra sempre🤞🏻♥
Porque é o que se faz quando se ama e não consegue viver sem😭❤
Meu bebé
Husband
Te amo❤