Declarações Românticas

Cerca de 21817 frases e pensamentos: Declarações Românticas

Posso não demonstrar mas amo quando você deixa de dormir pra ficar conversando comigo.

Amo incondicionalmente! Amo sem cobrar, sem esperar, sem machucar. Apenas amo! De uma forma indescritível, inimaginável, inenarrável! AMO! Com todas as minhas forcas, com todos meus ideais, com toda minha cumplicidade! Amo, como deve ser, como posso ser, como jamais fui! Sinto que amo porque me amas, mas te amaria ainda mais se eu fosse mais generoso!

Nossa, parece que ninguém percebe,ou será que percebem e querem me ver sofrer.
É como se eu não devesse ter nascido, ou como se eu não devesse mais estar no mundo, a pergunta é: Me amam?
Se não, diga logo que eu vou pra bem longe, pra não ver mais vocês fingirem se importar, diga pra eu fugir na calada da noite, com todas as minhas coisas para que não sobre nada com que possam se lembrar de mim.
Ok, talvez eu não possa ir embora, mais me reconheçam, preciso apenas de mais um eu te amo para que eu possa aceitar o fato de eu querer ser reconhecida, há, uma vez eu ouvi um eu te amo, e foi do meu avô, aquele velhinho que eu sei que me ama, mais que hoje não demonstra mais, será que eu mudei, ou será que não faço mais falta?, eu acho que não mudei, acho que faço essas coisas pra chamar atenção, mais não fiz nada, eu sou calada, faço tudo certinho, e ainda te dei um sorriso todos os dias, ou quase né, por que a dor tá tão grande que não sorrir é melhor.Ok, vou tentar ser a escondida e não fazer vocês ficarem zangados, mais um dia, um dia, vocês vão me querer por perto e eu vou aceitar, por que vocês podem não se importam, e dizem que é besteira, mais eu me importo muito com vocês e nunca vou deixá-los, um dia vocês ainda terão muito orgulho de mim. Beijos da Esquecida!

Deveria ser proibido
Roubar um coração
E devolvê-lo vazio...

❤ Amo minha Profissão 💽🎛💽👋🏻☺

É muito satisfatório saber que com meu trabalho, com minha musicalidade, a cada música que toco e faço minhas mixagens, pessoas com vários problemas aumentam sua auto-estima e ficam felizes. Pessoas se divertem, deixando seu problemas de lado, estresses rotineiros da semana somem, até a doença mais grave chamada de depressão é anestesiada por esse momento de descontração e confraternizacao entre família e amigos na festa que eu trabalho.

A música e o poder de dominar a pista de dança, sabendo que música tocar, no momento certo, na hora certa, para manter a pista de dança cheia, fazendo com que muitas pessoas de todas idades e gostos musicais dançem, e se divirtam do início até o fim da festa, me deixa muito Feliz, porque sei que estou ajudando de certa forma a todos, mesmo que minimamente, tornando aquele momento inesquecível e Feliz.

⁠ aTé mais
sE cuida
boA noite
dorMe bem
meu amOr

⁠Já vivi tantas paixões
Que muitas das vezes imaginei que seria amor
Mas hoje vejo que nada é comparado ao que sinto hoje por você
Tenho a certeza que todas as paixões já vividas foram apenas de momento
Porque sentimentos verdadeiros não se acabam, se fortalecem
E hoje posso dizer que amo
Amo teu cheiro, amo teu gosto, amo teu beijo
Dizem que amamos apenas uma vez na vida
Se amor for esse sentimento, então eu amo você.

Eles não são loucos, apenas passaram por experiências as quais não conhecemos.

Amo em segredo
Amo escancarado
Amo escondidinho
Amo declarado

Engraçada essa nossa vida, engraçado como as coisas se encaixam, até os nossos defeitos e (im)perfeições.
Adoro o seu jeito torto de me fazer sorrir, nossas brincadeiras particulares, nossos medos e aflições escondidos no olhar e no encaixe das mãos.
Adoro o jeito que você sorri, me faz sorri também. E gosto mais quando sua gargalhada encaixa com a minha no meio de uma piada, até sem graça.
Eu gosto de ter você em casa, por isso separei para você o melhor comodo, aquele escondido, lá no fundo para ninguém te tirar daqui. Porque eu quero estar sempre ao seu lado, eu quero você aqui, do lado de dentro.
Eu já te contei segredos, você sabe da minha história. Sabe como me irrita esses apelidinhos mega chatos que você me coloca, mas no fundo eu gosto, sempre dou aquela risadinha por dentro ao ouvir você dizer mais uma vez. Fico assim quando você sente ciúme desnecessário também, não conta para ninguém, mas me sinto cuidada, me sinto amada.
Detesto quando você esquece o telefone em casa, não me avisa para onde vai e outras coisas que você faz.
E detesto porque te amo e te amo por completo, desde o teu sorriso até o seu maior defeito.
É só o meu jeito torto de te completar, te cuidar e dizer que estou aqui com você, por você, meu amor.

Te gosto muito

Te gosto muito,
Mais do que imagina,
E toda vez que olho pra cima,
Minha mente é invadida por ti.

Sinto algo que não sei explicar,
Apenas procuro sentir.
Viver esse momento,
pois do meu pensamento,
A moradora é você.

Quando estou contigo,
Tudo parece bem
Os problemas se vão,
E a tranquilidade vem.

Quando fito seu rosto,
Quando tu se aproxima,
Quando acaricio sua pele,
Aperto o seu cabelo macio.

Todas estas coisas,
e muitas outras,
Me renovam e me acalmam.

A conclusão que tiro disso?!
Que eu te amo.
E os poemas que declamo,
são todos eles pra ti.

O que aconteceu? Bem, eu cansei, não que você se importe com isso, aliás, cansei disso também. Cansei da sua indiferença por nós, cansei de sempre ir atrás de você, de sempre ter que te chamar porque, senão, nem conversamos, né?
Cansei de você sempre reverter a situação e me colocar a culpa por algo, cansei de lutar por nós, enquanto você já balança a bandeira de arrego.
É foda persistir em algo, em alguém que não dá a mínima pra você. O que foi? Cansou de mim? Tudo bem! Mas me fala... Não me enrola ou coisa assim porque dói, e se ainda me ama, reveja seu conceito de amor, mas não que isso mude algo agora, né? Afinal, eu cansei de tudo isso, e esse "cansei" não significa um "deixei de te amar" porque eu ainda te amo, muito a propósito! Mas você não esta nem aí, e se está, me diz, pra que fazer isso então? Ficar tão distante, tão despreocupado sobre o que temos, me deixar sempre de lado, desistir de nós sempre... É, eu realmente cansei.

Eu amo, tu amas, nos amamos...

Amo ser diferente...
Já tem tantos iguais!

A paixão é um sentimento egoísta, cuja a sua essência é um sentimento de posse onde se acha que o outro só será feliz junto a ti, porém contrapõem isso o amor, onde sua essência é a generosidade onde você quer o outra junto a você, mas no amor é preferível ver o outro feliz, a sua satisfação é a felicidade daquele que você ama independentemente de estar com você ou não, o amor muitas vezes é abdicar de algo, para ver quem se ama feliz!

Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo

(risos)
Em tão pouco tempo um sentimento que fazia tempo que não sentia, surgiu tão rápido que tenho medo de está me precipitando, mais é algo tão gostoso de sentir, teu cheiro , teu colo, teu abraço, teu beijo (delírio)
Sinto que é verdadeiro, e por isso tenho medo
Medo de acabar, medo de se perder em meio a imensidão, medo.
Esse medo que me aperta o peito mais que faz todos os nossos momentos serem incríveis, inesquecíveis, incomparáveis. Posso está me precipitando mais a cada dia que passa sinto que estou me apaixonando cada vez mais e aos pouco a vontade de gritar eu te amo vem, daí me controlo não quero correr o risco de assusta aquilo que me faz bem.

PRECISO DE TI


Preciso de ti
Nas bolhas de sabão
Preciso de ti, de nós
Preciso do teu abraço
Do nosso abraço
Preciso de ti do teu beijo
Do nosso beijo
Preciso de ti
Para desenhar a lua
As estrelas
Preciso dos nossos
Segundos perdidos
Preciso de ti em mim
Preciso de tudo
O que não tenho em mim
Preciso de ti
Para que escrever seja facil
Preciso que chegues a casa
À nossa casa
Preciso nas folhas caidas no chão
Preciso de ti
Que te deites sobre o meu peito
Preciso de ti dos meus olhos
Nos teus
preciso de ti nas pipocas doces
Preciso de ti dos teus lábios
Nos meus
Preciso de ti
Das tuas mãos no meu corpo
Preciso que voltes
Que voltemos
Preciso que tudo seja nosso
Sempre nosso
Preciso do sonho
Do nosso sonho
Preciso de ti, de nós
Preciso de tudo que temos
De tudo que somos.

Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.

⁠Falar, dizer
ou escrever
que ama alguém é fácil,
quero ver atravessar o oceano
da vida, convivendo diariamente com o ser humano...
E no final falar de coração: Te amo!...