Declarações Românticas

Cerca de 21852 frases e pensamentos: Declarações Românticas

Hoje, uma data especial é marcada no calendário: seu aniversário.
É pouco dizer "eu te amo", e talvez eu nem saiba demonstrar isso todos os dias, mas acredite, a minha vida ganhou um novo sentido quando você passou a fazer parte dela, e hoje é inimaginável viver sem você do meu lado.
Agradeço a Deus por tê-lo conhecido! Você é o meu melhor presente e já te incluí no meu futuro.
Desejo a você muitas felicidades, mas se um dia precisar chorar, eu vou estar contigo para secar suas lágrimas.
Que Deus te abençoe grandemente, e que muitos outros aniversários cheguem para você.
Te amo muito!

Inserida por Semeandoamor

Porque sou mestre em decepcionar as pessoas que eu mais amo?

Inserida por Viitim

Chuva veio e se foi;
Hoje eu o amo,mais do que ontem;
Risos quando escuto sua voz;
Insegurança é a palavra;
Sensatez,acho que me falta;
Tormentas é o que sentimos;
O verdadeiro se esconde;
Por detrás das inseguranças;
Hoje,eu não planejava chorar;
Eu o amo,mas será que é...
Reciproco?

Inserida por UmCriminoso

"Eu te amo" apenas três palavras, muito poderosas, essas palavras nos dá medo do mesmo jeito que nos da liberdade...Elas nos ajuda a traduzir o que sentimos em forma de palavras.
Muito difíceis de usar mas muito fáceis de nos alegrar.

Inserida por julia_pereira

Hoje tem clima de dia ruim;
Eu quero uma liberdade que não é minha;
Eu o amo,
Mas não posso dar em troca nem metade do bem que ele me faz;
Eu o amo,
Mas realmente odeio momentos vazios;
Eu o amo,e quero apenas sinceridade entre nós...
Se tenho medo? Logico!
Quem não teria no meu lugar?
Mas alguém se importa?
Lá no fundo,eu só quero o seu abraço e nunca mais sair e sentir tal vazio de fim de tarde.
Eu o amo, e tenho medo de que possa partir...
Talvez minha paranoia fale mais alto e eu deixo de viver.
E se for,Deus me ajude a viver o hoje...
Mas simplesmente, eu amo.

Inserida por UmCriminoso

Eu o amo,
E ele me ama?
Será paixão? Atração?
Mas sei que o quero dentro do meu abraço por longas horas...
Espero que tudo que anseio seja concretizado.
(Acho que possa ser bom demais para mim. E eu a ponta fraca)
Mas eu o amo,e quero para sempre dentro do meu abraço e ver seu sorriso.

Inserida por UmCriminoso

- Como é difícil dizer adeus quando se quer dizer 'eu te amo, fica comigo', mas é inevitável, temos que saber a hora de ir embora. Ah.. Nunca pensei que fosse tão difícil...

Inserida por mcarvalho1

Só diga eu te amo se realmente amar. Porque esta frase não tolera falsidade.

Inserida por marcos_ramos_1

O amor é uma asa veloz, que Deus deu a minha alma para voar até você e te dizer...
...Eu Te Amo!

Inserida por dj0natan

Eu te amo!
Estarei sempre ao teu lado
Não importa as circunstâncias
Estenderei te minha mão
Nunca o deixarei, darei te o melhor de mim, ainda que minha vida
Meu amor, corpo, alma e coração.

Inserida por mariafrancisca50leit

Não é porque eu te amo que eu te quero.

Inserida por tsoah_fonseca

Eu sei o peso de cada promessa que te faço. E eu vou até o fim para cumpri-las, pois eu te amo.

Inserida por marciovabo

Se todas as pessoas amassem assim como eu te amo, não haveria guerras, mortes ou violência. Pois não seria preciso nada que há neste mundo, porque só o amor dentro dos corações sustentaria todas as necessidades da alma e do coração.

Inserida por bia240405

Eu te amo tanto mais não consigo te disser por medo de te perder...

Inserida por LuanaGross

Eu te amo...Ela não, ela finge como fingiu ser minha amiga também, pensa nisso e me diga quem te merece? Quem te ama ou quem te ilude?

Inserida por LuanaGross

Eu te amo vc sabe disso então não vem querer por coisa onde não tem é vc e sempre será...

Inserida por LuanaGross

“Então é isso, eu te amo. Pode parecer loucura, idiotice, burrice.. ou talvez não apenas pareça, mas sim, seja tudo isso. Mas e daí, o que eu posso fazer? Já foi, já aconteceu, eu tô idiotamente apaixonada por você e não posso fazer nada pra mudar isso, e olha que eu queria, ah, como eu queria mudar isso que sinto. Não queria precisar falar contigo pra me sentir bem.. Não queria nada desse clichê todo, desses sorrisos bobos, nada disso cara. Mas o que é meu querer contra esse amor? Contra esse teu sorriso lindo, contra tudo o que me faz sentir quando está por perto? Eu sabia, desde o começo sentia que, eu não deveria me aproximar de você, era algo ruim, não parecia, mas era, ou ao menos seria, algum dia sim seria algo ruim, péssimo, teria dor, eu previa tudo isso e mesmo assim continuei, me aproximei de você o máximo que pude. Eu sou idiota, pode dizer, pode rir, pode fazer o que quiser, eu sei, mereço. Sabia que não devia e mesmo assim fui, sabia o certo e mesmo assim, como sempre fui pro errado. É como se, fosse pra frear e eu acelerei, era pra gostar e eu amei. Bom, não era pra gostar, não era pra se apegar, não era nem pra se aproximar, mas eu sou teimosa cara, sempre gostei do errado, e você, de longe, é o mais errado que existe. E eu amo esse teu errado, não só o errado, droga, amo tudo. Amo você por completo. Tua barba mal feita que roça meu rosto quando vai me beijar, o teu perfume fortíssimo que fica em minha roupa quando tu me abraça, o teu sorriso, que pelo amor de Deus, não preciso nem falar o efeito que ele tem sobre mim, não é? Na verdade eu não preciso descrever nem escrever nada, nem teu sorriso, tua barba, teu beijo, muito menos meu amor. Eu não deveria fazer nada disso, mas como sempre, faço o que não devo e acabo sempre na mesma, bêbada, no mesmo bar, com os mesmo amigos e com a cara quebrada, pelo mesmo motivo de sempre, você.”

Inserida por eduardacfp

Eu te amo,e não sei como te dizer, fico pensando o porquê de você me olhar, me olhar nos olhos tão intensamente,não sei o que você quer de mim e não estou suportando viver sem saber a verdade escondida dentro desse teu olhar, um olhar que me deixa confusa mas ao mesmo tempo feliz toda vez que os direciona a mim. Não sei exatamente o que eu sinto toda vez que isso acontece, é uma confusão de sentimentos e o meu corpo, o meu corpo fica tão estranho quando você passa por ele, ou olha pra ele. Não sabe que despertar o amor de alguém e não saciá-lo é pura maldade? Se não tens sentimentos por mim, por que me olhas assim? só queria a verdade, mesmo sendo dura eu aceitaria e nunca mais te olharia. (16 anos)

Inserida por BiaSantfer

Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!

Inserida por netomontana

Você confia em mim e eu em você isso já basta, porque é assim que temos que viver. Eu te amo e você me ama, e sei que um dia vou acordar com você ao meu lado na cama. Sei que a distância nos faz sofrer, mas o amor supera tudo e nós vamos sim vencer! Te amo tanto e vou te dizendo se não for você eu não quero mais ninguém. Só sou feliz com você, e a única coisa que eu posso lhe dizer é que irei te amar até o mundo acabar, e que também jamais irei lhe abandonar!

Inserida por tataribeiro