Declarações Românticas
À Mando e Amando
Amo isso
Amo aquilo
Amo a tudo
Quanto há
Amo
A todos
Todo
O tempo
No almoço
No jantar
Quer
De noite
Quer
De dia
Ao dormir
Ao levantar
Amo tanto
Que esqueci
Até mesmo
O que é
Gostar
Panaceia
Universal
Qualquer
Coisa
É só
Amar
Desgastado
Banalizado
pobrezinho
do amor
já si viu
Ser invocado
Em nome
De causa
Nobre
Com
Ameaça
E rancor
Acredito na minha segurança e na má lembrança alheia, adoro ser esquecido pelo tempo, mas amo lembrar do tempo que me lembras.
Eu amo o Flamengo por causa das pessoas que nele fizeram para serem vistos como ídolos. Podem chamar todos nós de MULAMBADA, e se isso for sinônimo de humildade, eu não ligo.
Veja o Zico, o Adriano e outros mais, que nunca precisaram ostentar para serem queridos. Você faz isso pelo que é e não pelo que tem , é assim que se conhece um homem de caracteres e caráter nobre. São esses os verdadeiros exemplos do flamengo e do Brasil porque é disso que precisamos.
Como posso te amar?
Não posso.
Mas amo?
Acho que não. Espero que não.
Não é medo, é incerteza.
Compatibilidade de almas, incompatibilidade de corpos.
Não é uma miragem vivida,
é apenas uma realidade estendida—
como se o tempo fosse o mesmo para nós.
Mas não é.
Há uma vida de distância.
Talvez mais do que uma.
O que devo fazer em meio a essa realidade assustadora?
Nunca cheguei nessa parte.
Não sei ao certo pelo que me apaixonei,
se é que me apaixonei.
Seria seu riso doce, seu olhar de abrigo,
seu tom de intimidade, sua escuta ativa?
Talvez eu tenha me apaixonado pela forma
como me vi pelos teus olhos—
como se meu coração pudesse bater
e, pela primeira vez,
não houvesse nada de errado nisso.
Mesmo que não seja platônico,
preciso que seja!
Preciso ser como a Branca de Neve,
mas sem o príncipe.
Que ele nunca me beije.
Que eu nunca acorde.
Que isso fique aqui, onde é seguro:
dentro do meu próprio sonho.
Feliz aniversário, meu amor! Você que merece toda felicidade do mundo, te ofereço todo meu amor e meu coração para sempre!
Amo Libras porque é a lingua que transcende o som e mergulha na beleza dos gestos. É a expressão do amor, da inclusão e da diversidade. Cada sinal é uma forma de comunicação carregada de significado, capaz de unir pessoas de diferentes origens e culturas. É a língua dos sentimentos, onde as mãos falam e os olhos entendem. Amo Libras porque através dela podemos nos conectar de maneira profunda e autêntica, celebrando a riqueza da nossa diversidade. É uma lingua que enriquece nossas vidas e nos ensina a valorizar cada momento de comunicação. Amo Libras e tudo o que ela representa!
Eu amo escrever arte, mas às vezes a sensibilidade soa como um alarme, que não tem como desativar. Não tem como fazer parar. Parece uma igreja quando o sino começa a tocar, às 9 da manhã. Quem dera pra isso eu também tivesse um sono tão pesado, que não me fizesse acordar de manhã. Tantas coisas que sem isso talvez eu não precisasse pensar.
Ela sabe me encantar, até nos treinos.
Não me canso de olhar você! Amo cada pedacinho do seu corpo, cada momento que penso em você! Amo cada suspiro que dou quando vejo os seus treinos, cada frio na barriga que sinto ao te ver no alongamento, que sempre faz questão de dividir comigo. Estou tão inspirado em você, que não vejo a hora de amanhecer para ver seu sorriso, olhar, esse seu jeitinho de menina, com aquele olhar meio malicioso de mulher. Você é tão encantadora, e gentil que todos os dias me deixa contemplar esse mulherão, em meio os aparelhos de treino, ou mesmo no jardim comendo frutas com o doguinho, mulher tão cheia de amor, que eu só penso em um minuto mesmo em sonho em amar você! Sem esquecer, essa sua barriga 🤫 espero que amanhã eu volte a ver...
Me apaixonei pela pessoa que você é quando está no meio de todos
E descobri que te amo pelo jeito e cuidado que você tem comigo
Eu sei que te amo
Apenas isso
Pela forma que você tocou meu coração
Pelo jeito que você invadiu a minha vida
Pela forma que você ocupou todos os espaços
Que mesmo sem imaginar que faltava algo em minha vida
Você apareceu
E não era algo que me faltava, e sim o que eu precisava