Declarações Românticas

Cerca de 21851 frases e pensamentos: Declarações Românticas

⁠Sempre a Verdade

O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: 3 Graça seja convosco, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, em verdade e amor. 4 Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai. 5 E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: Que nos amemos uns aos outros. II João 1:1-5

A verdade! Nunca uma religião!

Inserida por Helder-DUARTE

Deus

Ainda para os judeus, porque eu amo os judeus! De Génesis a Malaquias, sempre é mencionado Jesus Cristo como Filho de Deus, portanto o próprio Deus!

Inserida por Helder-DUARTE

Em nome da verdade os ditos cristãos mataram muito no passado. O que é mais forte a verdade ou o amor?

Inserida por wilsonvilella

⁠Amo este amor que faz de mim capaz de amar

Inserida por ElenirCruz

Antes mesmo da fundação do mundo, a Poesia já existia.
❤🌹
________Sim_
(Te amo e te quero pra sempre em minha vida, minha Mulher inspirada)

Inserida por marcelio912

Os meus sentidos são acariciados pela forma como tu usa o teu charme diante de mim. Te amo hoje e sempre...
❤🌹
_______Minha Linda Mulher_
Sim.

Inserida por marcelio912

Juntos somos mais gentis, apesar das nossas características espirituais serem diferentes, eu amo até as tuas ruguinhas.

________Mulher da minha Vida__
❤🌹
Sim.

Inserida por marcelio912

Bom dia, minha fonte de energia!

____Te amo, meu amor_
❤🌹
(Tá linda hoje)

Inserida por marcelio912

Ela se
insere como
um mistério em
meu ser... Sou
muito apaixonado
pela Mulher
que amo.

____Ela é meu
Inigma Preferido__
❤__
Sim.⁠

Inserida por marcelio912

Preciso dar um cheiro no teu cangote. Quero me embriagar de ti, meu Amor.

____(Te amo todinha)_

Inserida por marcelio912

Eu sou muito apaixonado pela tua delicadeza, meu amor.

______Minha Morena_
Sim.
❤🌹
(Te amo, te quero, te adoro e te desejo muito!)

Inserida por marcelio912

Amo teu olhar meigo, minha morena, sabia disso? Agradável é a tua presença, teu jeitinho envolvente, me faz te desejar de uma forma que nunca desejei outra mulher antes.

___Sim_
❤️

Inserida por marcelio912

Amo o desejo que surge em mim toda vez que te olho. A tua feminilidade me deixa excitado.

Mas Marcélio, não podemos publicar isso!

Colocar aí então: "A tua presença me faz bem."

___sim_
❤️

Inserida por marcelio912

Adoro ser surpreendido pelas expectativas de quem me ama, também amo criar expectativas sobre quem adora ser surpreendida por mim.

Não Somos Egoístas Não

Inserida por marcelio912

Pensar em ti me traz paz, quando tu me dá a certeza de que te amo, os motivos que têm levado à intensificação do meu amor por ti são ótimos, não apenas porque te desejo, mas também porque te compreendo.

____Apreciando sentimentos___
Você Continua Linda Hoje

Inserida por marcelio912

Tão bonita e iluminada
A minha maior inspiração
Tu me aparece do nada
Te amo de todo meu coração
⁠❤🌹
Sim

Inserida por marcelio912

⁠Deus Tu és fiel,
a promessa foi cumprida. Obrigada!
Te amo, te amo...

Inserida por SolSorte

Amo que amo!

Inserida por SolSorte

Oi, amo que amo.

Inserida por SolSorte

Te amo assim, do tamanho do mundo!

Inserida por SolSorte