Declarações Românticas

Cerca de 21842 frases e pensamentos: Declarações Românticas

quer saber da verdade? Eu amo te ver feliz. A tua felicidade contagia a todos. Ela é transmitida assim, em uma velocidade máxima que vai alcançando cada coraçãozinho que grita de amor por você. O brilho dos teus olhos mudam e transformam-se em um tom mais elevante de brilho. A luz dentro de você reacende cada vez mais. É magnífico te olhar com um sorriso tão aberto, tão lindo e tão cheio de cor. Não há cartões de créditos ou quaisquer outro tipo de coisa que pague te ver feliz. Não tem preço! Te olho e me sinto extremamente completa. Com o coração cheio. Vejo Deus aí. Junto de ti. Te contagiando. Te mostrando que você é capaz. Que nada é por acaso. Teu coração renova-se a cada vez que você aparece feliz. Que seja sempre assim. Tudo organizado. De jeito leve. Que nada e ninguém tire de ti a tua capacidade de ser feliz. Deus tem uma forma linda de te deixar assim, talvez seja porque você carrega o amor dEle aí contigo. Fortalece a alma, o corpo, o coração. O mundo se enche de cor, de amor... te ver feliz faz bem, não só a mim, mas, à você também. Que seja inesgotável, eterno. Que a felicidade more aí dentro de ti, pra sempre.

Inserida por Limajhani

“ saudade é o nome do meu cobertor”
Amo essa, te traz pra perto de mim.
Sabe, amor
Vontade de chorar, saudade machuca.
Tira essa dor do meu coração.
Faz oração.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Não existe momento propício para amar. Para os que amam, a hora é o atual instante, constante. O amor quebra todas as regras e desafia a lógica limitada e cega da razão. E uma das maiores qualidades que o amor tem é o calar-se. É nessa hora que ele expande o sentir, sai de mim e chega a ti, num propício momento de sempre te querer.

Inserida por GilBuena

Pensando em você
Meu amo.

Hoje meu dia foi de lembrar de nós.
Me fiz forte aguentando a dor da saudade e do choro.

Sim eu choro porti meu amor.
Mas aqui Chorar não posso .
Mas também não devo
Chorar porque.
Pra que chorar.
Se acredito ter você .

Saudade doe também fax bem.
Faz lembrar o quanto você me faz bem.

Ter você amar, você é um presente
Sim Recebi ,voce foi presente

Não de qualquer ser.
Foi do grandioso poderoso i o grande Deus que tudo sabe e sabendo tudo esse DEUS me deixou te amar .
Eu preciso de você pRa viver bem, pra ser feliz
Você é meu presente de Deus
Longe ou perto eu preciso saber,
Eu ainda tenho você?
Tenho seu amor?

Por favor me enche de certeza , assim posso descansar , estando certa de que pra sempre irás me amar,
Porque minha maior certeza é sim pra você ,
mil vezes sim...
Eu te amo...
E vou te amar para sempre enquanto eu viver.
R.M...

Inserida por rosangela_martins_3

Te amo em silencio, porque seu coração se faz de surdo pra não me ouvir.

Inserida por velhopoema

se podar suas flores, não é amor, é só alguém obcecado.

porque o amor semeia, o amor liberta, o amor é livre e cresce com calma e gentileza.

Inserida por pensador

Amor, é aquilo inexplicável, aquilo inesperado, amor é uma palavra pequena para algo tão grande, amor nos faz fazer loucuras e experimentar a doçura da vida, amor é algo que a nasa não pode estudar, algo que não dá para comprar, amor é algo forte que aquece o coração, amor são as quatro letras que formam umas das palavras mais lindas do universo, amor é forte como uma pancada mas tão doce quanto açúcar mas as vezes começa a ficar amargo como fél, amor também nos faz sofrer, chorar e até sentir raiva, mas também é por causa do amor que tudo isso passa.

Inserida por CeciliaOlimpio

Amo...

Amo quela que nunca tocarei...
Amo como que em segredo
Mas um segredo revelado
revelado ?
sim, minha alma se declarou para a dela...

Inserida por fulvio_ribeiro

EU AMO A CHUVA;
O som do vento entremeio as árvores me trás uma sensação de liberdade, a cor escura de um céu fechado me deixa encantada e me faz respirar fundo, quando eu ouço os pingos caírem minha vontade é de dançar no meio do nada, o cheiro da terra molhada me trás nostalgia de vários sentimentos intensos.

Inserida por dhyenifer_nascimento

Te amo tanto mas você nem imagina o quanto!❤

Inserida por luis_cesar_braz

Amo a leveza da tua essência... AMO... com o adjetivo "eterno"!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Tem muitas coisas que amo em Deus,
porém existem três que eu amo mais:
o SIM, o NÃO e o ESPERA.

Inserida por eugenio_de_jesus

A cada dia que passa, tenho feitos novas descobertas dentro da mulher que me tornei...
Amo viver!
De sentir os grandes prazeres que só a vida nos proporciona. Tudo bem que há tristezas, dores... Mas não vamos falar disso! É tanta coisa boa para gente viver! Não é?
O movimento do universo, a natureza e por aí vai!
E sabem de uma coisa?
Se olharmos para nós mesmos, também perceberemos um movimento da natureza em nosso próprio corpo e em nossa mente. Nós fazermos parte disso.
E é incrível como tudo acontece...
Vamos agradecer mais, entregar nas mãos de Deus e não tentar entender...
Seremos muito mais felizes. Acreditem!

Inserida por fabiane_eyer

Eu não serei o mesmo! Eu amo e vivo

Inserida por Livia89

Oh, amor...
é sempre culpado!!!
pois porquê...
amo amar...
se tudo que tenho se passou na dor.
no profundo do íntimo do meu ser...
me pergunto o que são esses sentimentos...
diante a ti obesessão do meu querer.
por ter o querer vivido no amor.
tudo morre em gota a gota..
nesta que é a solidão da minha vida.
insolúvel do momento que a conheci.
está entre todas boas lembrancas.
que reuni a cada momento a vi nessa vida.

Inserida por celsonadilo

Amo os homens do meu País, sem excessão, que competição era atributo feminino, sem precisar o escolher

Inserida por ClaudethCamoes

Queria poder dizer que não te amo mais, mas eu estaria mentindo se dissesse isso.

Inserida por walison_monteiro

Não vou falar pro mundo que te amo porque já falei, se me perguntarem vou responder não sei.

:Lia

Inserida por livia_farias

"NATUREZA:"
Quanto mais me ignoram,mais amo os animais!!!

Inserida por Gilrefatti

O AMOR DOS PRETÉRITOS
Eu amo
Eu amava
Eu amei
Eu amara
Eu amarei
Eu amaria, No futuro do pretérito do indicativo...
...e eu vou amar para toda a eternidade,
Até que o amor me leve ao lugar da estrada de gelo, da passagem de sorvete de creme, da sala feliz, do espelho que eu consigo ver os meus pés em meio à caminhada, e por fim, ou talvez o começo, à volta, à volta ao ser que suscita os meus sentimentos mais reluzente...
E eu, o amo.

Inserida por ruth_melo