Declarações de Amor
Não Diga eu te amo pra mim , vou achar que quer se casar comigo ter uns 10 filhos e morrer velhinha do meu lado dizendo tivemos uma vida perfeita .
Tenho culpa se sou Mega Carente .
Nem sempre os sonhos poderemos realizar, mas somente de estarmos vivos, realizamos os sonhos de quem nos ama realmente.
Inseguro, mas verdadeiro
(Nilo Ribeiro)
Queria não mais escrever,
por ter tanta insegurança,
mas o que eu posso fazer,
se escrevo com esperança
tudo tão metafórico,
tudo tão verdadeiro,
meu coração eufórico,
é o meu conselheiro
felicidade de criança,
mundo de utopia,
meu coração te alcança,
quando escrevo poesia
nela tudo é perfeito,
sorrimos com o olhar,
nos guardamos no peito,
o amor podemos jurar
um amor idealizado,
é o que posso escrever,
um amor fecundado,
como Eros e Psique
talvez um amor impossível,
como o caderno e a caneta,
ou um mais crível,
como a Lua e um planeta
lúdico também pode ser,
como a rainha e o peão,
pois o amor que tenho por você,
não tem grau, nem classificação
mas a Dama e o Vagabundo,
a poesia tem que mencionar,
pois todo amor do mundo,
eu consegui para te entregar
a poesia é meu sustento,
a poesia me consola,
ela será meu alimento,
quando você for embora
a poesia é meu socorro,
é por ela que eu declamo:
- "sem teu amor eu morro,
pois você é tudo que amo"...
Ninguém tem o direito de me julgar só
porque eu pertenço a você, bem fácil de entender, amo você porque você me amou primeiro.
Estou estudando, pensando, pintando, treinando, dormindo, sonhando, acordando, viajando, brisando, meditando, jogando, mais o que eu mais faço é pensar em você, você ja faz parte do meu cotidiano.
Pensar em você já é tão normal.
Uma tarde dessas, ela foi para meu apartamento cedo, não tão cedo como eu queria mas o suficiente para almoçar comigo e o que eu não contava era que eu iria, por um acaso me distrair demais com o tempo e queimar um pouquinho a carne. A carne continuou bem gostosa mas minha mãe não gostou nada e num ataque repentino e sem cabimento, colocou todo o ódio que inexplicavelmente habita seu coração, sua mente que as vezes acho ser bipolar e todos os problemas pelo qual ela passa, nesse momento, nesse meu deslize ela viu a oportunidade para liberar tudo em meus ombros e esse peso sempre me dói, sempre sou eu a carrega-lo. Ver minha mãe gritar do jeito que ela gritou comigo, sem nenhum motivo totalmente válido, me dói, não sou um masterchef, não sou um cozinheiro, mal sou alguém e ela não permite que eu erre e eu tento, mas sem sucesso, entender o porque. eu tento fazer cara de mal, fingir que sou de pedra, um homem forte e daqueles que não chora nunca, mas é inegável que o meu coração é tão doce quando o mais puro açúcar e não precisa de muito, pelo menos ela, minha mãe, não precisa de muito para me deixar mal e estragar todo um dia; Um dia que eu queria que fosse diferente, um dia que eu faria o almoço para minha namorada e minha mãe, as duas mulheres que eu mais amo. Fui pego de surpreso pela grosseria e estupidez que as palavras dela tinham. Além de envergonhado pela estupidez de minha mãe que demonstra tais grosserias na frente de uma pessoa que praticamente já é de casa, mas que com certeza não gosta, e nem precisava ter visto tal ação desnecessária. Por sorte a pessoa que eu escolhi entregar meu coração, meu pequeno e fraco coração é alguém especial, alguém que está sempre de braços abertos e dispostas a ficar ali, pelo tempo que for com seu aconchegante colo, suas mãos delicadas tocando meu cabelo para cima e para baixo, me acolheram da melhor maneira, de uma maneira que eu em anos não poderia imaginar um dia que vivenciaria. Não pude conter as lágrimas, tanto por estar triste com minha mãe quanto por saber que eu tenho ao meu lado, alguém como ela, alguém tão doce e calma e que não se importa de eu ser esse coração frouxo que sou, que sabe que por baixo desse cabelo de rockeiro, essas roupas pretas, tem um garoto que ainda está entendendo o que é ser um adulto, o que é viver a vida. E espero que um dia ela saiba que quando estou em seus braços, não existe nada que faça meu coração desacelerar, que faça eu me acalmar e me sentir bem pelo simples fato de ser quem sou.
Ela tem cheiro de rosas
E às vezes bebe licor
Tem usado roupas bicolor,
Errei, é tricolor
Sempre tem um seguidor
No pé desse pintor
É autor de muito sabor
E é sim o meu amor
Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.
Por que você faz isso comigo, me mantém acordado suportando todo o amor que sinto, durante o dia e a noite
Amo tanto você, não consigo ficar sem te ver, não é dependência ou algo do tipo
É só o meu amor.....
Me sinto tão só longe de você, meu mundo, minha razão, por que se esconder com seus pais, se podemos dominar o mundo juntos. Não é carnal ou por puro capricho, meu espírito e alma sentem quando você está longe e cantam quando você está perto....
Me culpo por tudo, pois sou homem e meu destino é aguentar toda a montanha em minhas costas
Por favor, não duvide de mim, sou incapaz de trocar alguém tão especial por algo podre..... Me salve dessa solidão que toma o meu coração, meu amor
bb, mozão, mozinho, amor, amore, mô, Yoshi, Dayvison, Yoshijiro, Grandão <3
O dia foi, dia 28 de janeiro, quando nossos caminhos se encontraram, naquela salinha do Formatran...
Quem imaginaria que chegaríamos até aqui?
(Que eu estaria (tentando) escrevendo isto para você! rsrs)
A gente, cada um no seu canto, aos poucos conversando, filmes, desenhos, tudo era assunto nem o céu dava limite, pois até as nuvens sugeriam ideias para nós.
Veio, as trocas de olhares curiosos, os meios sorrisos... aquele colar, o inicio de tudo e aí você conseguiu meu número... -
- ... Desculpe rimar "tudo" com "numero", mais é assim, nem o amor é perfeito, nada precisa ser perfeito, e foi assim que tudo aconteceu!
e seguimos conversando, conhecendo sobre o outro, marcamos de sair, varias, varias, várias vezes... até que um dia, deu certo!
A satélite foi nosso ponto de encontro, lembro como eu estava nervosa, de como me abraçou e disse que estava linda, do livro que tinha para me emprestar e de como eu não consegui focar no assunto dele, lembro quando disse que só pensava em me beijar, lembro-me que pediu desculpas por isso e daí lembro-me, do jeito que você segurou minhas mãos, do nosso primeiro beijo!
Lembro-me do encontro seguinte, não sabia ao certo como lhe receber e logo descobri quando chegou me beijando, mesmo sendo a segunda vez, ainda estava nervosa, acho que nunca vou deixar de ficar - de um jeito bom - quando o assunto for você...
O tempo passou, eu me apeguei e não quis te perder, não sabia o que poderíamos ser... Conversamos, conversamos muito e aí eu decidi tentar e te pedi em namoro, naquela noite do dia 09 de abril, era tudo ou nada, dizer ou calar e antes de entrar no ônibus, reuni toda a minha coragem e decidi perguntar e agora, cá estamos nós.
Já andamos bastante, e ainda temos muito a percorrer, a cada instante, aproveitando da presença e do amor um do outro.
A cada momento um momento novo, uma sensação, um olhar, uma descoberta.
e é isso que eu quero te mostrar, o quanto eu te amo, o quanto é importante para mim.
Em cada gesto
Olhar, sorriso
Em cada abraço
Você se tornou uma parte, a maior parte do meu mundo, e como eu já te disse,
eu ainda espero poder viver muitos, muitos momentos ao seu lado
para sempre, até quando for possível.
Até porque,
como eu poderia viver sem o meu mundo?
Feliz dia dos namorados amor,
eu te amo de todo o meu coração.
Sua pequena,
Rayssa.