Declarações curtas de Amor

Cerca de 229369 curtas Declarações de Amor

Moça linda, bem tratada, três séculos de família, burra como uma porta: um amor!

Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo.

Se nos deixarmos ser guiados pelos olhos de amor de Deus,
certamente veremos coisas incríveis. O esplendor de sua paz nos invade e sua luz resplandece em nosso caminho. E isto é simplesmente tudo que precisamos!

No final de um dia de luta pode se brindar a Deus,
a familia e ao amor!
Obrigado Deus!

Fazer amor sem amar, é como taça sem vinho, roupa sem etiqueta. No fundo no fundo você sabe que faz falta, que é essencial. A arte do amor é amar.. Amar com amor. Sem medida. Sem pudor.

Tropeço

Há tanto tempo não usado, encontrei o amor, sem querer. Ontem. Jogado debaixo da cama. Empoeirado. Sem caixa, bula ou manual. Um amor, assim, abandonado. Sujo. Rasgado. Fóssil soterrado. Navio afundado há anos. Casarão com tábuas pregadas nas janelas. Lençóis brancos sobre os móveis. Um amor acostumado com o escuro. Com o frio do quarto fechado. Com a passagem rápida de um inseto no meio da madrugada. Um velho amor largado. Pronto pra ser reciclado. Um amor procurado por toda casa nos lugares errados. Nos armários limpos. Entre taças. Louças. Dentro de caixas fechadas com laços. Sob tapetes varridos. Cantos desinfetados. Um amor chamado no grito. No gemido da febre. No cochicho da oração. Um amor sumido. Necessitado. Um amor que apareceu quando quis. De repente. Em um lugar inesperado. Há tanto tempo não usado, eu, ontem, tropecei no amor. Empoeirado. Sujo. Rasgado. Abandonado debaixo da cama. Um amor que talvez nem funcione mais.

Meu melhor romance foi com uísques e cigarros, amor sincero, ele me mata, e eu gosto.

Na falta de amor e carinho: cerveja, vodca e vinho.
Na falta de amor e paixão: uísque, tequila, cachaça e limão.
Na falta de amor de verdade: cerveja, vodca, vinho, uísque, tequila, cachaça e limão.

Em negócios de amor, nada de sócios.

O VERBO POETA

Nasceu, conjugou-se, amor
Em tudo que há de perfeito infinito
Na voz, n’alma; n’um só grito
Criou-se d’estrela esplendor...

Mas por nuvens escuras chorou
Triste, desdenhado, restrito:
Poeta de amor aos versos bonito
Que ao cantar, sorriu e amou...

Mas antes que não fosse o chorar,
Quais luas que veria profundo?
Se n’alma que não fosse o sofrer,

O que seria o cantar neste mundo?
De qual verbo seria o amar
Se o amor é cantar, e chorar, e viver...

Às vezes o amor só existe na ponta da caneta. No texto incompleto. No poema feito às pressas. Na música que toca repetidamente. Às vezes o amor é apenas lembrança. Às vezes, saudade.

Alguma coisa no jeito como ela se move
me atrai como nenhum outro amor.

São Paulo combina com o seu humor, as paredes não têm olhos, não existe amor.

Já dizia Cazuza: " Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida", você é exatamente isso, você é a pessoa mais doce e suave que eu já conheci, mas mexe comigo de um jeito como se estivesse prestes a comer a maça de Adão e Eva. Por isso sim, é verdade, eu "descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida" e toda vez que você está longe de mim eu fico pensando que "das lembranças que eu trago da vida, você é a saudade que eu gosto de ter".
Dai lá vem você resistindo e achando que a gente precisa se afastar e parar de se ver, mas eu sei que não é isso que você quer e mesmo que fosse eu tenho certeza que eu "posso tentar te esquecer, mas você sempre será, a onda que me arrasta e me leva pro seu mar, me perco nos seus olhos e mergulho sem pensar se voltarei". Por isso eu peço pra você pequena, que você pare de resistir e por favor "fique mais que eu gostei de ter você, não vou mais querer ninguém, agora que sei quem me faz bem, não me deixe só".
Você diz que não adianta eu insistir e que no seu futuro não tem espaço para mim e eu então eu afirmo convictamente para mim mesmo: Calma, "não diga que a batalha está perdida, se é de batalhas que se vive a vida, tente outra vez".
E lá vou eu tentar de novo conquistar a mulher que roubou por completo o meu coração e nessa de tentar e tentar eu vou "caminhando e cantando e seguindo a canção, somos todos iguais, braços dados ou não". NÃO. BRAÇOS DADOS SIM HAHAHAHA. NEM VEM COM ESSA...
Nossa, realmente os "teus sinais me confundem da cabeça aos pés", sábio djavan, ele deve entender de mulher, e acho que eu não pq não é possivel que querendo tanto você do jeito que eu quero eu não consiga trazer você pra mim.
Eu já sofri tanto nessa vida que olha, quero ainda ter tempo de "lhe falar, meu grande amor, das coisas que aprendi nos discos. Quero lhe contar como eu vivi e tudo o que aconteceu comigo. Viver é melhor que sonhar".
Viver é melhor do que sonhar... Viver é melhor do que sonhar... Será? Discordo, se for pra viver sem o seu sorriso todos os dias... Elis Regina que me desculpe, mas viver não seria melhor do que sonhar.
Pra resumir: "Você é linda mais que demais, vc é linda SIM", "Falando sério, é bem melhor você parar com essas coisas, de olhar pra mim com olhos de promessa, depois sorrir como quem nada quer". Afinal se Lady Gaga diz que "não existem regras e limites quando se trata de amor" Quem sou eu pra discordar?
E claro, a música inteira te esperando do meu sózia (hahahahahaha) Luan Santana, porque "mesmo que você não caia na minha cantada, mesmo que fique com esse cara... Um dia você vai sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar do tempo que tinha 20 anos, vai lembrar de mim e se perguntar por onde esse cara deve estar e eu vou estar"? A resposta você já sabe, mas lá vem você dizer que não acredita em nada do que eu te falo, fui. Será que alguém faria um esfoço assim tão grande só pra ficar e largar?
Então eu só quero te perguntar, se realmente vale a pena eu cantar o resto da vida que "eu gosto tanto de você que até prefiro esconder" e deixar isso que estamos vivendo apenas subentendido, ou se você poderia, por gentileza, me dar a honra de uma chance e cantar pra mim que "de todos os loucos do mundo eu quis você porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha, de todos os loucos do mundo eu quis você porque a sua loucura parece um pouco com a minha"?

O amor é uma amostra mortal da imortalidade.

Fernando Pessoa
Aforismos e afins. São Paulo: Companhia das Letras, 2006.

Bordado em Seda

Vivo além das emoções
Transpiro amor nos poros da pele
Bordo-te nas veias do meu peito ao lado do meu coração
Uso agulha de ouro com linha fina da mais pura Seda
Escrevo seu nome com meu dedo anelar juntinho do meu
Bordando-te o levarei para ver a Lua em minha carruagem de sonhos
Laçarei seu beijo com o cetim dos meus lábios
Coloco-te em mim
Com as gotas de orvalho que escorrem por todo esse ser insano
Que queima como brasa sem chamas

Autora:Simone Lelis

Um amor à distância que chega sem ser esperado...
Um amor que aos poucos vai crescendo dentro de mim, e nem mesmo a distância que nos separa pode impedir que este amor cresça dia após dia.
Que me trouxe alegrias e ao mesmo tempo angústia...
Esse amor despertou a emoção adormecida em meu coração.
Um amor que chega a doer de tanta saudade...
Desejos de te abraçar, te beijar e sentir você...
Não posso me aproximar, então apenas sonho com você...
Sonhos lindos de amor e paixão, desejando ser seu amor, sentir seu coração pulsar junto ao meu nos momentos de prazeres alucinantes.
Sonho acordada que estou sendo amada por você...
Então meu corpo fica em brasas só de imaginar suas carícias...
O que seria de mim, se eu não sonhasse? Pois é em meus sonhos que vou até você... Em sonhos minha alma encontra a sua alma, são os sonhos que alimentam a minha esperança de um dia te reencontrar em outra época e poder viver ao seu lado...
Os meus sonhos me dão força para continuar a caminhar mesmo tão distante de você... Hoje apenas posso te amar em sonhos.

Devaneios de uma mente questionadora

Porque o amor tem que ser tão prolixo?
Porque não acontecer como nos filmes mais bregas e açucarados, os quais a mocinha vê o rapaz e... Pronto! Já estão ligados por toda a vida e enfrentam os maiores vilões e dificuldades unidos, cada vez mais apaixonados? Porque não assim?
Quem inventou que para conquistar é preciso jogar, esnobar, fingir que não está nem aí?
Quem falou que as lágrimas são sinal de fraqueza e que os erros são sinal de burrice?
Será que os homens são todos iguais? Sapos que nunca virarão príncipes? E as mulheres, são mesmo tão difíceis de compreender?
O que falta é sensibilidade, se colocar no lugar do outro, dar valor aos detalhes pequenos que, unidos, se tornam imensos! Eu quero poder ser de verdade, sem máscaras, sem malícias ou fakes!
Eu quero viver um amor sincero, poder dizer “eu te amo” sem medo do que os outros vão julgar, de parecer ingênua ou diminuída. E ter a certeza de que, quando ouço essas três palavrinhas mágicas, elas venham direto do coração e se expressem sobretudo no olhar e não somente nos lábios.
Não preciso de alarde, carros de som, chuva de pétalas de rosa ou um anel de diamante. Sou muito mais do que isso! Eu PRECISO me sentir amada a cada momento, sentir paixão nos beijos e ternura nos carinhos.
Meu Deus! Eu quero poder sorrir sem motivo aparente ao simplesmente olhar para alguém, e que este sorriso seja retribuído, sem que eu precise explicá-lo.
Quero poder ficar durante segundos, minutos ou até horas sem dizer uma única palavra, sentindo o cheiro e o calor do colo do outro, nos comunicando apenas pela linguagem do sentimento que nos une. Porque não? O devaneio é meu, deixe-me livre para ouvi-lo!
Será que a saudade dói tanto no outro quanto dói em mim e como ele diz em suas palavras proferidas, como se fossem música para os meus ouvidos? Ou serão apenas parte daquele famoso “jogo de sedução”?
Quem ensinou que quando uma pessoa está segura de ser amada, pode se acomodar, pois tem garantia do seu terreno comprado no coração do outro? Não sabe que um solo mal cuidado pode se tornar infértil e que uma planta mal regada pode definhar de desidratação?
Eu quero ouvir uma música romântica, daquelas que exaltam o amor, e não julgá-la como uma jogada de marketing ou uma estratégia para ganhar dinheiro. Eu quero ouvi-las e pensar: - Nossa, eu entendo, sei o que é isso, pois estou sentindo essa emoção nesse exato momento. E que esse momento dure por muito tempo.
Um dia, talvez, eu alcance essa tão sonhada “sorte no amor”. E até esse grande clímax do filme da minha vida, seguirei (sobre)vivendo...

E agora, não me perguntem o que quero dizer com essas palavras, que lições pretendo dar, que dívidas cobrar, que fatos específicos relatar ou a que conclusões chegar. Essas palavras, cada uma delas, são só viagens, um desabafo dessa alma confusa, ansiosa, sonhadora, igualmente prolixa e, acima de tudo: TRANSPARENTE!!


17 de Dezembro de 2009

Eu vejo o meu amor em tudo: no bom-dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca-Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

Parabéns meu amor...

Agradeço por este tempo de muito amor e muito carinho.

Agradeço a sua compreensão, o seu apoio e por estar sempre comigo nos momentos alegres e tristes da minha vida.

Agradeço esse convívio gostoso que você me proporciona.

Agradeço por você ser do jeito que é e por tornar-se tão essencial em minha vida.

Você me faz muito feliz!

Parabéns por esta data tão especial para nós dois.

TE AMO