Declarações curtas de Amor
Querida Jordan, essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei. Pela linda, complicada, fascinante mulher que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Isso vai ser eu, te amando, onde quer que eu esteja.
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
Alguém já me perguntou se é papel de homem realizar atividades domésticas. Então o fiz saber: o que desqualifica alguém como homem são seus atos fora de casa e não dentro dela.
Quase todos os dias me perguntam a que religião pertenço. Pois bem, sou cristão protestante. Mas isso não me basta e nem basta para Deus. Tenho que amar a Cristo, conhecer e praticar Sua Palavra. Caso contrário, meu destino é o inferno, juntamente com todos aqueles que com ou sem religião, vivem afastados de Deus!
Minha grande fonte inspiradora é a solidão. Muita coisa que eu me orgulho de já ter feito é fruto de meus diálogos com o silêncio!
Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!
A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!
Quando penso no tempo que passei sem nada fazer para a glória de Deus, compreendo que nunca terei motivos para me envaidecer diante das virtudes de agora!
Algumas pessoas tornam a nossa travessia dolorosa, outras deixam maravilhosas lembranças, mas ninguém não nos leva a lugar nenhum, nem nos deixa parados. Até aqueles que te fizeram um mal são capazes de impregnar a sua alma com mudanças.
Poucos conhecem as chaves desse sublime mistério, mas é perfeitamente saudável e possível ser criança sem ser infantil!