Declarações curtas de Amor
(Mal)ditas -
As declarações de amor
são lindas.
Mas há
dois tipos que me incomodam
profundamente:
As falsas e as póstumas.
Enquanto nossos atos não falarem mais alto que nossas declarações de amor verbalizadas, estas não passarão de palavras ao vento.
Você merece declarações de amor, merece ser mostrada a todos, merece alguém que faça questão de gritar ao mundo o quanto é bom te ter. Você merece tudo, você merece ser amada, você é incrível.
Permitir-se estar num processo psicoterapêutico é uma das maiores declarações de amor que se pode dar a si mesmo.
O homem da minha vida merece todas as declarações, todo o amor e toda a felicidade do mundo! Como eu sou feliz e privilegiada por ter você do meu lado. Saiba que, se depender de mim, nosso amor é eterno! Amo você!
Ex. Que fizestes tanta juras de amor quantas declarações nos status portou quantas, mesmo você enganou?
Mesmo que cada escolha tem suas consequência e cada erro tem seu preço não vivera com quem não de-me amor qual eu mereço
Quando o amor é escancarado.. dispensa palavras, frases, juras e declarações.. o corpo fala por si próprio...
Eu não acredito muito em declarações de amor nas redes sociais. Da mesma forma que não acredito em fotos românticas de casais se olhando porque muitas vezes isso não corresponde à realidade.
Amar é muito mais preparar uma refeição com amor para as pessoas que você gosta. Dizer alguma coisa motivadora quando você percebe que ela precisa. É cuidar dela quando ela está precisando ou mesmo quando não está merecendo. É preparar um chá, é fazer uma massagem nas costas, e lembrar de pegar suas meias para que a pessoa durma mais aconchegante.
Por isso concentre-se sempre nas ações das pessoas e não nas palavras. Porque as pessoas podem falar o que quiserem. E somente elas saberão o que há dentro de seus corações.
Amor, generosidade, bondade e empatia são coisas que não aparecem na foto.
Uma vez li certas declarações:
“Perdi minha essência quando parei por esse amor. A sua vida é com ela. Eu não suporto mais viver um amor por tão pouco.
Eu sou simples, eu não sei de muito, eu já me desgastei muito tentando te impressionar. Eu já me rebaixei demais. Eu perdi meus valores. Amar é isso?”
Até certo ponto me sensibilizei com sua dor, até ver que você continuou se desgastando, continuou perdendo sua essência, continuou se rebaixando, continuou tentando impressionar, por livre e espontânea escolha sua. Você foi sim inocente, manipulada e enganada até certo ponto. Hoje vejo que não mais, você continuou ciente do estrago que estava sendo feito em várias vidas. Foi uma escolha.
As mais belas e tocantes declarações de amor são escritas, fontes jorrando, regadas por lágrimas; noites insones, chuvas intensas, melancólicos amanheceres; palavras como folhas dançando nos ritmos das ventanias, eclosões de inspirações, devaneios sem fim.
Hoje em dia eu acho declarações patéticas, o amor é uma farsa que só acredita quem desconhece a realidade, a sua felicidade só depende de si mesmo e alma gêmea é uma mentira.
Nem uma forma carinhosa,
Nem um presente ou buque de rosas,
Nem mesmo declarações amorosas podem definir o amor,
O amor vai muito além do que imaginamos e conhecemos.
"" Eu te imortalizei
te coloquei nas mais ousadas declarações
te fiz especial
talvez essa tenha sido a minha vingança
perpetuar em palavras um amor que não aconteceu
e você saberá, sempre que ouvir falar de mim
que fui além, que faria qualquer coisa
além de torná-la poesia
em versos que não recitam o nosso amor...
Que as minhas palavras e declarações sejam ditas e descritas no meu olhar e no meu sorriso para você.
eu passaria minhas noites em claro ao seu lado, ouvindo suas declarações falsas e retrucando com verídicas, em alguma cidade insignificante, para pensamentos insignificantes e para um amor, desgraçadamente,
insignificante.
Você percebe que ama na capacidade de perdoar, na capacidade relevar, amar com declarações e gestos de carinho é amar a si mesmo, amar nas turbulências e na insensatez é a maior prova de amor que você pode proporcionar, se você for capaz disso, ou já foi, saiba que já amou ou ama muito.