Declarações curtas de Amor

Cerca de 229589 curtas Declarações de Amor

Amor
Tanto tempo que passou
A Gente até ficou
E Tudo que restou
Foi o nosso imenso amor !

Nada é Impossível
Quando um amor é verdadeiro !

Escrevo versos, para equilibrar o amor que escorrega em mim. Sou trapezista, doutor.

...Por de trás daquele coração de pedra ainda existe um coração frágil com sede de amor...

Quando um dia perceber que o seu amor está se acabando, recorde o motivo pelo qual ele começou e pense na saudade que vai sentir quando ele realmente deixar de existir.

Gostar!

Gostamos de alguém estranho
Erramos por gostar
Sofrendo, gostando e chorando
Amor que sentimos sem cobrar

Sofro todos os dias
Sou fácil de gostar
Gosto todos os dias
Sem medo de chorar

Meu coração sofre
Gosto das pessoas
Gosto de todos que estão próximos

Não entendo o porquê
Só sei que gosto
Sem medo nem arrependimento eu gosto.

Volte para mim,mostre seu coração
O amor cresceu,a vida deu você e eu
A morte te pegou,a solidão nasceu...

Meu amor por você é inevitável e intransferível!

AMOR DE ARAME

amor de arame amor remendado
nas idas e voltas tou apaixonado
mais tenho fé que um dia te deixo de lado

agente briga demais por causa do ciume
ate um perfume é motivo de brigar
e agente se deixa
no outro dia você vai ligar
e eu sou um bobo vou te aceitar
mesmo sabendo
que sedo ou mais tarde
agente vai terminar

amor de arame amor remendado
nas idas e voltas tou apaixonado
mais tenho fé que um dia te deixo de lado

não tenho coragem de terminar
em definitivo
e você feito um ioio
quando penso que estar indo
você já voltou

amor de arame amor remendado
nas idas e voltas tou apaixonado
mais tenho fé que um dia te deixo de lado.

Antonio Luis Compositor
29/07/2015

AMIZADE exige coragem ,amor e perdão.

É tão simples não se importar , virar as costas e não se comprometer, odiar quando alguém nos magoa mesmo que não seja intencionalmente.
por isso ser amigo é tão difícil, porque ser amigo é o oposto de tudo isso.
ser amigo é superar dificuldades,ultrapassar as barreiras da vida, derrubar os muros do orgulho, do egoísmo e da incompreensão.
ser amigo é viver em comunhão,aprender e crescer junto exercitando o perdão dia a dia. É dar as mãos nas horas difíceis , cuidar , zelar pelo bem estar, dedicar tempo e atenção. Compreender as falhas, limitações e dificuldades do outro,sem diminui-lo ou julgá-lo por isso. É valorizar as qualidades e aplaudir cada conquista , cada gesto nobre. É respeitar suas escolhas ainda que contraria a nossa vontade e ter coragem para seguir fazendo o que for necessário para manter a amizade, doando-se sem medo , sem esperar recompensas, sendo simplesmente amigo que sabe que nada nessa vida é perfeito mais se for regado com amor e paciência floresce.

Um dia o amor perguntou ao ódio o porquê de tamanho sentimento negativo:
Amor-
Ódio porquê me odeias tanto?
Ódio-por que um dia lhe amei de mais...

"A verdade é essa, meu bem. Eu nunca vou rastejar e implorar pelo amor de alguém. Se quiser me amar, eu agradeço. Mas se não quiser, saí da frente que eu quero passar com o meu amor própio."

"Se só o amor constrói...Porque não começam logo essa obra...?"

veraregina14

o amor, às vezes, é um pássaro ensaguentado, à beira da morte, que encontramos no meio da neve, e perdemos todas as dimensões de tempo e distancia pra cuidá-lo e curá-lo, impensavelmente mesmo que todo sacrifício venha a ser em vão no final…

o amor, às vezes, é uma nuvem negra que surge quando tudo o que precisamos é de chuva forte, e nem sempre nos damos conta do quanto estivemos secos e sem vida em nossas clausuras infecundas, frias e empoeiradas…

o amor, às vezes, é como despertar num domingo de manhã com a preocupação de atraso, e então nos damos conta que está tudo bem, pois podemos ficar quanto tempo quisermos, porque não precisamos sair, pois não há lugar melhor do que onde estamos…

o amor, às vezes, é tão pequeno a ponto de levarmos pra todo canto, e grande o suficiente pra que nossas vidas o orbite sem que venhamos a cair, porque o amor é como um orvalho que salva a flor, e nele se refletem o céu e todas as constelações de andrômeda.

amor é sei lá o quê e nem sei pra onde, nem como, nem bebo, nem cuspo. apenas me assusto quando chega tombando os trincos, e agarro às cegas, olho, beijo, unho, pra não deixar assim por vir e partir, porque amar também é um rasgo, um bocejo, e entender que nem sempre devemos ter por onde ir.

em meus ciumes
muito mais amor proprio do que verdadeiro
esquecendo que de muitos
eu não fui o primeiro

entre praças e vielas
meu ato de coragem
é o culpado
pelo acender das velas

navegar na ilusão da cor dos olhos
torna minha inexperiencia relevante
aprendendendo com o tolo
me torno apenas mais um jovem viajante

tentando ser alguem que nesse mundo q a ele nos atira
cansado de ouvir desculpa
prefiro acreditar
que tudo foi mentira

em um coração no peito
é a cabeça quem fala
a voz que um dia de amor gritou
hoje em minha boca se cala.

Amor, coisa esquisita...

Que coisa esquisita é o amor, ele é mágico, nos encanta, nos emociona, faz da gente o que quiser, até parece feitiço, mas a ironia está justamente em perceber que não escolhemos amar, ele é que nos laça, nos escolhe e nos mostra as verdadeiras belezas da vida.
Com ele, tudo é colorido, tudo é vivo..., com ele, passamos a valorizar as qualidades que antes não percebíamos e a respeitar os defeitos que antes nos incomodavam.
Ele nos faz adaptáveis as situações mais adversas e nos faz acreditar que tudo é possível..., com ele o tempo passa devagar, principalmente quando ele chama outro sentimento esquisito..., a saudade, outra coisa louca que nos faz querer que o tempo passe rápido, só para encontrarmos a razão de tanta agonia.
O amor faz chorar..., de alegria, faz gritar..., de emoção, faz calar..., justamente quando nenhuma palavra consegue exprimir o que sentimos.
Por fim, ele é esquisito, estranho e me arrisco até em dizer que, ele não é deste mundo..., mas o incrível é que todo mundo continua desejando fazer parte dessa loucura.
Então que sejamos todos loucos de amor, mesmo sem entendê-lo muito bem!

E você se foi para longe de min, nem mesmo deixou um bilhete de despedida, o amor muitas vezes é a razão da dor, mas mesmo assim, ela é o meu primeiro pensamento do dia e o último nas noites frias.

Será?

Existe amor? Existe saudade? Será?
Há tanto tempo que não sabemos mais dessas coisas, ou pelo menos não as ousamos dizer.

Será por medo? Será por sensatez? Será por algo que não descobrimos?
Existem tantas perguntas que eu gostaria de lhe fazer... Mas como saber se nem mais nos falamos?

O tempo passou, tantas coisas mudaram... Aposto que não somos mais os mesmos daquelas fotos, donos daqueles velhos sorrisos; pois o tempo passou e levou consigo aquele tão velho e bom "nós"...

Hoje eu me pego duvidando de tantas coisas... Com tantos "por quês" guardados no peito... Antes tudo parecia mais fácil e simples... E agora tudo aparenta ser apenas uma cobrança... Uma, duas, milhares delas.

Antes parecia simples sorrir, hoje parece ser preciso inúmeros motivos pra que eu possa reviver as mesmas sensações que antes apenas aconteciam... Sem cobranças, sem medo... Antes parecia certo, por simplesmente ser, hoje parece que é preciso inúmeras razões para que eu possa sentir que é certo...

Eu sei lá dizer o que aconteceu de antes para agora... Não sei por onde anda ou o que faz... Nem mesmo sei quem você é hoje... E ás vezes não sei quem sou no exato momento, porque hoje parece ser tão difícil saber o que eu sinto... de verdade.

Eu penso que vivi muito depois daquelas coisas que aconteceram, que marcaram, e algumas que machucaram e demoraram a cicatrizar... Mas hoje eu sei que essa cicatriz é real... A dor passou, não há motivos mais para aquelas lagrimas, ou aquela saudade que me machucava o peito.

Talvez eu tenha me apaixonado de novo, mas talvez eu não queira viver isso tudo de novo... De algum jeito eu vivo fugindo do que poderia ser algo parecido com você... ou com a gente.

Talvez eu ame, mas esteja procurando muitos motivos e razões para fazer isso... quando eu poderia simplesmente fazer...
Talvez eu procure razões para desistir e não insistir... Mas quem ama realmente é isso que faz?

Eu não queria ter dúvidas... antes minha maior duvida era você... Mas hoje eu vejo que a maior duvida mesmo sempre fui "eu" e não os outros que tentaram até eu dar todos os motivos possíveis para mostrar que o correto era para de insistir no que eu tanto queria desistir.

Eu acredito na aprendizagem, acredito que somos tão capazes, acredito que sempre temos o poder de aprender, de desconstruir e reconstruir um "eu" melhor... A nossa mais nova versão; mas ás vezes me bate uma saudade do meu "eu" antigo e do que ele vivia...

Eu acredito que preciso aprender, e que preciso melhorar... Mesmo em momentos que me senti melhor que tantos outros... isso também é sinal de que é preciso melhorar, enxergar melhor, aliás, quem é melhor que quem? Eu acho que quando Jesus disse para aquele povo "Atire a primeira pedra aquele que não tem pecados?" nos deixou bem claro que não somos melhores, que todos precisamos de perdão, ás vezes nossos erros são bem diferentes, mas em algum momento da vida precisaremos de redenção... Precisaremos que alguém diga isso por nós...

Eu tento me por no lugar de Jesus em tantos momentos da minha vida, porque Ele sempre foi Quem eu mas admirei, e eu fico grata pelas oportunidades de poder ser igual a Ele, ou, em poder pensar no que Ele faria, como Ele agiria... Mas como é difícil se parecer com o Rei... Como é doloroso ser Ele vivendo num corpo tão fraco e mortal... "Vinhemos do pó e retornaremos a ele" - é exatamente isso, nossa natureza nos chama para voltarmos ao pó... Mas algo maior em nós nos chama para algo eterno.

Lutamos todos os dias contra nós mesmos... E quando vencemos essa é a nossa maior vitória. Eu sinto tanto, sinto a todo tempo, tenho milhares de duvidas, mas Jesus nunca esteve entre elas nem mesmo por um milésimo de segundo, e isso é o que me sustentou até aqui!

O meu coração foi visitado por um anjo que lhe disse que o meu amor já tinha partido. O anjo riu-se de mim e partiu.Até hoje nunca mais ninguém o viu.

Nunca desligue o telefone na cara de quem te ama e que está te pedindo atenção. Isso mata o amor, não é cortez e se paga com Juros a Deus.