Declarações curtas de Amor

Cerca de 229574 curtas Declarações de Amor

"Após ter conhecido você, percebi que a vida pode ser mais divertida e que o amor aliado a amizade, ganha um significado todo especial.
Nós estaremos sempre juntos porque entendemos que precisamos um do outro para sermos felizes. Amo você, querida.

"O amor mais forte não é o quê se sente com a alma, e sim o que se reconhece com todo o seu ser"

O meu feitiço virou contra o feiticeiro, quis torná-la escrava do meu amor, mas o seu amor me escravizou primeiro.

Sabem porque o amor é sofredor?

Porque ele suporta tudo pelo outro, porque ele é incapaz de machucar, porque ele é defesa , ele é cuidado, ele é silêncio em momento de ira, ele é remédio que cura dor e solidão, ele é aconchego, é abraço é ternura. Ele é um amontoado de sentimentos que se resume em proteção..... e mesmo ele sendo sofredor .... é o mais forte de todos os sentimentos .... não acaba.... Um pessoa quando ama , ela pode até sofrer..... não por amar, mas porque querer cuidar de quem ama....zelar pelo outro coração ao ponto de fazer de um tudo só pra vê lo sorrir. O amor ele não acontece, ele se constrói através de um olhar, de um sorriso, de uma delicadeza ou até de um silêncio . Ele é a falta que sentimos de um alguém especial....Ele é o alicerce de quem deseja virar estrela em um palco de muitas desilusões..... O amor .... é forte e por ele nos tornamos parte da vida de um outro alguém que decidiu ser forte também.....

_____Cecília Sfalsin_____

Não vale a pena insistir em algo que não existe, o amor deve ser recíproco e ele estará sempre numa balança, medindo os teus sentimentos. Se você gosta de alguém e esse alguém não sente o mesmo por ti, a balança só vai pesar para o teu lado e você irá cair sozinho.

Permita-se experenciar a si mesmo através do carinho e do amor, pois este também é um caminho.

O Amor é como uma árvore.

A primeira comparação é o tipo. Existem vários tipos de árvores, a frutífera, a florida, a aromatizada, entre outras, e assim não é diferente com o amor, que pode existir entre um casal, entre amigos, entre mãe e um filho, entre humano e um animal.

A segunda comparação é o jeito de um ser criado. O proposital ou o sem querer. Você planta a árvore e cuida com todo carinho, ou ela nasce por um algum acontecimento. E você quer amar aquela pessoa, você quer ser amiga dela, você quer conhecê-la, você quer tem próximo de você, ou simplesmente, ou mais provável, o que acontece do nada, assim, por algo bobo.

A terceira comparação é como eles nascem. Talvez o mais conhecido. Tanto a árvore como o amor, precisam ser plantados em um local fértil, se não, um mero acontecimento não adiantaria em nada. Depois o cuidado tem que ser ótimo, para que as coisas boas superem as ruins, como uma tempestade ou a distancia, como um inseto ou os ciúmes.

A quarta comparação é o resultado. Uma árvore sempre dar algo bom, por menor que seja, um fruto, as folhas, as raízes. E o Amor? Um amor de verdade, não importa qual seja seu tipo, resulta em algo simplesmente perfeito, que não é preciso ser explicado, apenas existe.

Não se esqueça, as pessoas tem medo, e por isso, não gostam das coisas. Ninguém tem medo do amor, eles têm medo é de amar.

O cultivo do amor será sempre o melhor tributo que podemos prestar aos que não mais se encontram fisicamente entre nós.

Me rendo aos prazeres do corpo...
enquanto o amor dilacera os extremos da minha alma..

Chuva que nos faz amar,
Chuva enquanto o amor acontece,
Chuva que nos faz repousar,
Chuva em que a gente adormece,
Chuva que vai nos lembrar,
Amar com chuva não se esquece...

Gabi além de pensar muito, também ama demais. E ama tanto que por amor morre e ama tanto que quando ama, mata.

O amor é uma ponte sobre um rio furioso; Amor é o rio lá em baixo, é o atravessar a ponte, é mergulhar no rio.

Eu vivi intensamente todos os prazeres do amor, ao longo destes anos, amores que me consumiram, desgastaram-me e reduziram-me, esqueci que lá na frente iria precisar de um amor. Um amor que eu nunca fiz por onde prende-lo e sim por escapa-lo, aquele amor que preocupa-se quando se está doente, que cuida no hospital, que preocupa-se com o horário dos remédios, que providencia uma alimentação adequada, que vigia o sono pra ver se estamos bem. Por fim só se valoriza quando se perde ou quando se está precisando desse amor...

Pra ela faltou sorte
Pra ele faltou amor
Agora o que não falta para os dois é saudade.

.. e o nosso amor sem fim acabou pela quinta vez. Se ele não é eterno ao menos é insistente.

Em meio as minhas crises existenciais a única certeza é o amor que sinto por você.

Falar de amor é saber amar,
É saber valorizar
Sorrir e chorar,
Entender e respeitar,
Viver o amor,
Sofrer de amor,
Dar e receber amor,
Saber amar é falar de amor...

“Fiz do seu olhar palavras;
Do seu sorriso frases;
Do no nosso amor pensamentos;
Da nossa vida poesia.”

Amor de verdade é demonstrado em ações e não em palavras .

Amizade, amor, simpatia, afinidade não se concorre também não se disputa, flui normalmente conforme a capacidade de cada um, sem qualquer condição imposta...