Declarações curtas de Amor

Cerca de 229517 curtas Declarações de Amor

Me apaixonei por você, seus olhos por mim.
Quero viver um amor intenso em cada momento, e você me diz querer o mesmo.
E agora, quem vai vencer? A coragem ou o medo?

Sempre corri atrás de tudo que quis, inclusive do amor.
A tempos estou sozinho, coração por vezes reclama carinho.
Mudei, desafiei o amor. Agora quero ver se ele me surpreende.
Quero que ele aconteça do nada, sem previo aviso.
Quero que ele traga até meu coração alguém disposto a mudar meus dias, a escrever uma linda história.
Quero que ele faça tudo que já falei sobre ele, ser real, valer e acontecer!
Desafiei o amor.

Precisamos vencer as barreiras do cotidiano para fazer valer o amor.

Teus labios de mel,com gota de amor,e de muito sabor,e è sedutor,q labios sao esses do meu grande amr! adoro quando olha pra mim,com seus olhos apaixonante,q brilha como uma estrela.e gosto do seu calor quando esta perto de mim,!Meu amr nao deixe ninguém acabar o nosso amor por qualquer coisa simples,Deixe o seu coraÇao te levar ao meu,e q tudo isso seja prazeroso e apaixonante,!

O amor não é cego, mas por respeito aos seus sentimentos ele fecha os olhos.

Quem "deixa de amar" nunca amou. Amor é para sempre!

Queridos irmãos e irmãs em Cristo Nosso Senhor!

Que a paz e o amor reinem sempre entre nós!

Lembremos que, somos todos irmãos, filhos do mesmo pai que é o Nosso Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Fomos resgatados por um alto preço e não podemos agora simplesmente viver uma vida longe de Deus, pelo contrario, temos que renovar a cada dia o desejo de sermos mais de Deus! Não tem como fugir da luta, não podemos nos acovardar, precisamos exercitar a nossa fé por que o tempo em que nós vivemos não é favorável a ela, estamos remendo contra a maré até por isso precisamos de resistência, força, determinação, a luta é redobrada mas o que nos espera é algo maravilhoso no qual o conhecimento humano não pode atingir, o que Deus tem reservado para nós é algo que ultrapassa o nosso sentido. E como podemos nos fortalecer para essa batalha?

“Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder. Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do demônio. Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus. Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.” [3]

Abraços fraternos a todos!

Lutem contra as injustiças, porém, com justiça!

No fundo, Dr. House é a expressão distorcida do amor

É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.

Nosso coração é como um jardim, deve ser regado todos os dias com os bons fluidos do amor, adubado com a paciência e a humildade, arrancar as ervas daninhas que brotam do egoísmo. E então, o verás florido e perfumado, despertando admiração dos que por ele passarem. Aos invejosos distribua sementes e ensine-os, o árduo trabalho do cultivo. Pois todo bom jardineiro sabe, que para a exuberância das belas flores é preciso um trabalho árduo e constante. Com o nosso coração não é diferente, é preciso renunciar a todo instante as ervas daninhas, que o mal tenta semear em nossos corações.

Ela me pediu amor eterno, era a única coisa que eu podia dar. Ela era linda, com seus cabelos longos e dourados, ela sorria e eu me ardia de paixão. Ela era simples, mas era tudo. Eu não tinha nada, ela tinha meu coração. Ela não podia chorar, aquilo me doía. Cada movimento dela era um presente pra mim. Poder vê-la lendo seu livro, sonhando com uma vida encantada, ou até mesmo se descabelando no sábado a noite ao escolher uma roupa para poder sair. Aquilo me deixava louco, mas era tudo muito lindo. Mas a princesa que me pediu fidelidade foi embora. Ela não me disse adeus, nem me disse o porquê. Ela apenas olhou em meus olhos, sorriu, me deu um beijo e foi embora. Simples assim.
Tempos depois, eu recebi uma carta e nela dizia que tudo o que ela havia vivido, tinha sido o suficiente pra saber que ela não me merecia. Disse que eu era muito perfeito pra ela. Mas não é isso que somos, quando estamos apaixonados? Eu tentei fazê-la feliz, eu dei amor, carinho e atenção, e ela simplesmente me retribuiu assim. Confesso que sinto falta de cada segundo que eu tive ao lado dela, sinto que fui insuficiente na arte de amar. Eu queria poder agora, sentir o cheiro de seu perfume ou até mesmo ouvir tua voz. Eu queria poder mais uma vez, só dessa vez, ter a tua atenção.

A bela mulher que espontaneamente eterniza um beijo, beijo que é símbolo de amor por toda a terra, amor que é espelho da alma e que de tão intenso preenche todo o universo.

A EXCLUSIVIDADE DO AMOR

As vezes fazemos o errado achando que é certo. As vezes não fazemos absolutamente nada, acreditando que não será o certo. Então, o que devemos fazer?

Pois é difícil ler a mente das pessoas. Ou não seria ler a mente, mas o coração. Poder se entregar de uma forma que não venhamos a parecer somente um erro. Ou assim mesmo, erro maior é continuar a pensar em que os outros ve
nham a pensar de nós? Qual o erro maior da vida?

Amar sem ser amado.

E de alguma forma, ser censurado por querer mostrar que algo existe. Ser censurado por que quer que as pessoas vejam, percebam, que existem palavras exclusivas a pessoa amada. Mas que de alguma forma excepcional, devem ser compartilhadas com outras pessoas que ainda procuram forças para poderem abrir seus corações.

Encontrarem as palavras certas. Poder reunir coragem para admitir que estão abraçadas pelo amor. Pois não há pessoa mais linda, corajosa e ousada, do que aquela que de tudo faz para saber que o outro coração também quer ser amado. Não se trata de querer aparecer.

Se trata de provar a si mesmo que todos merecemos uma chance. Apenas uma é mais que suficiente. Uma para que possamos amar e ser amados. Não importando todas aquelas diferenças sociais, étnicas, ou geográficas.

Quando se ama, o bem mais precioso é o amor. É a maior e mais importante exclusividade. Não é um texto. Não é um bem material de valor glamouroso. É o sentimento que enlaça dois corações. E os apaixonados, que podem vir a se tornar amantes de sangue, tem todo e qualquer direito de dizerem o que sentem um pelo outro. Fazer todos que os rodeiam se manterem calados.

Construir uma vida além de todas as possibilidades. O amor real é exclusivo. Pode até ser vislumbrado por milhões de outros corações. Mas não pode ser rompido, abalado ou roubado de nenhum jeito, por mais que as artimanhas venham a parecer sempre braços vigorosos de amizade. Exclusividade no amor, não se mede em palavras. Jamais. Exclusividade no amor, se mede por sua intensidade. No dar e receber carinho.

Estar disposto a falar e ouvir. Encontrar as soluções e as vezes, até criar problemas. Como ciúme. Amor é a maior de todas as artes. É a exclusividade que pode ser dividida a dois de forma perfeita. Não pode ser corrompido pelo que de mais corrupto existe. É tão apenas o bom senso voando as alturas. Podendo alcançar o horizonte longínquo num passe de mágica.

Agarrando a tudo o que de é tolo e ruim, e de uma forma surpreendente, transformar no que de mais puro e contagiante existe: amor. Não existe exclusividade maior do que amar. Não existe exclusividade mais desejada. Pois não tem valor perante as nações como um tributo. Não se compara pelo fato de que é uma exclusividade de poucos que amam e são amados. Que aspiram a esta exclusividade. Um produto fabricado no coração. E que não existe em série.

É feito para dois e somente dois. Não se divide além deles dois. Ele conjura para ela. Ela conjura para ele. Ambos trocam de lugar como se fossem divindades.

Podem se mover a qualquer direção, mesmo estando distantes. Mesmo sendo somente virtuais. Pois de uma forma misteriosa e viciante, é como se ambos, sempre estivessem de mãos dadas. Todos veem aquele amor. Todos clama por algo semelhante. Todos sabem e até sentem aquele amor.
Mas não passa disso...

Pois o amor é uma exclusividade...
E esta, mesmo quando compartilhada em palavras, significa apenas que quem ama e é amado, quer ver mais pessoas, construindo a sua própria exclusividade do amor...

O amor só é o sentimento mais incompreendido do mundo, porque é o menos sentido.

Amor, esse domínio que fascina os olhos afetuosos, não é outra coisa senão uma dádiva.

Não encontramos a paz no amor que as pessoas podem sentir por nós, mas no amor que podemos sentir pelas pessoas.

In Lak'ech Ala K'in
És a unìão e todo amor
Serenidade e Luz

A Humanidade está precisando aprender mais com as crianças! O Amor cada vez mais fica extinto no ser humano….

Não me ame, eu não mereço o amor de NINGUÉM!

Na casa em que mora o amor, dorme a paciência, o sofrimento e a esperança, mas ele mesmo, o amor, ele quase nunca dorme lá. Às vezes ele dorme com a solidão, e se não dorme, ele alimenta a insônia com a poesia.