Declarações curtas de Amor

Cerca de 229509 curtas Declarações de Amor

O amor não é real, real somos nós que sentimos algo tão mágico.

Meu amor, quando palavras não conseguem expressar
Veja o brilho em meu olhar
Acredita em mim, o que sinto por você É amor.

A maior verdade que há no mundo para si próprio é assumir um grande amor, pois ao assumi-lo, você automaticamente se desprende do mundo real, e passa a viver um sonho eterno...
Portanto, ame como se fosse o ultimo dia da sua vida!

Hoje sei que o amor virtual existe de verdade, que quando você encontra alguém que te faz feliz, não importa se ela mora na esquina, ou do outro lado do mundo. O amor é o mesmo, ou até maior. Jamais acreditei que isso fosse real, que um dia pudesse realmente acontecer, mas hoje vejo que o amor não tem barreiras, não tem cor, não tem idade e, principalmente, não tem distância que separe você de mim.

Onde não há amor, põe amor e tirarás amor.

Cuidado para não confundir AMOR,com PAIXONITE de adolescência.

O amor me ensinou que nem sempre se pode ter tudo nesta vida. Às vezes é preciso perder para ganhar algo realmente válido. Isso pode até não soar bem, mas é só assim que se ama de verdade.

O Amor existe ? Sim , Começa com uma Amizade .
Floresce Paixão e desabrocha num lindo e Verdadeiro Amor .

Afinal o coração nunca deixa de amar ... só espera o tempo certo para o amor acontecer!

O Amor não é cego. Ele apenas fecha os olhos e projeta imagens inventadas.

O amor é uma fome, meu coração é o estomago, e meu alimento de você.

A dor do amor é muito muito pior que dor de dente.

Poeta que é um mero sonhador que valoriza a vida cuja a essência é movida por um intenso amor.

Peço desculpa se não sei demonstrar meu amor , se ás vezes fico trêmula quando tenho que dizer ''EU TE AMO'' , a verdade é que tenho medo , medo de falar e você achar que é pura bobagem , de achar estúpida minhas palavras . To mudando aos poucos e sei que vou conseguir .

Engraçado, agora parecemos dois estranhos. Aquele amor ficou parado ali mesmo, no meio da estrada, de bagagem pesada, só com a roupa do corpo, sem saber que rumo seguir, sem mim, sem você, sem carona, sem atalhos nem mapas. O nosso amor vaga: com sede, com fome, com lágrimas. E espera, espera um dia a nossa volta, espera que um dia, feito criança, o carreguemos no colo e brinque e sorria como era de costume fazer nos piqueniques de domingo.

O tempo passa, o vento passa, a paisagem passa, o amor não passa. Ele fica! Caminha a passos lentos e exaustos, as malas pesadas de recordações já puíram, arrebentaram e ficaram pra trás. Os olhos cansados já não enxergam a longas distâncias, já não me reconheceriam, nem reconheceriam você. Nosso amor é uma moldura sem retrato em busca dos rostos que antes ali sorriam! É um vão eterno entre mim e você.

O amor envelhece, a memória desgasta, as lembranças se vão, os sentidos enfraquecem, mas lá no fundo tem uma coisa que ainda queima, e arde, e dói! Aí acontece que o amor não espera mais por mim nem por você, espera por alguém, qualquer alguém que o leve e cuide e guie e queira bem.

O amor não passa, não acaba, adormece. Se vai aos poucos na esperança de um dia saber como voltar!

Paisagista, pega terra dura e faz florescer.
Meu amor poderia pegar meu coração, para você?

Pessoas e amor não combinam
pois pessoas não sabem amar
e sim, se machucar.

Assim que conhecer alguém, pegue emprestado da pessoa a sinceridade, o amor, a cumplicidade, a alegria, a simplicidade, o afeto e um sorriso sincero. E quando for devolver os sentimentos não espere gratidão. Você só fez o mínimo para uma amizade eterna e verdadeira!

Há poema mais bonito do que um gesto de amor? Até os iletrados são capazes desta literatura...

Daria minhas duas vidas por você... Amor eterno e incondicional é pouco pra descrever o que sinto por voce mãe