Declarações curtas de Amor

Cerca de 229496 curtas Declarações de Amor

Pra quem fala de amor, um pingo é letra.
E o adeus então, nada mais é que uma vírgula.

O nosso amor está acima de todas as coisas, de qualquer problema, de qualquer barreira [...] É maior que qualquer dificuldade, é mais forte do que qualquer tempestade. É mais verdadeiro que qualquer sentimento, é mais valioso do que qualquer outro prêmio! É mais especial do que o brilho das estrelas, é mais firme que todas as outras fortalezas.. é mais preciso do que toda a maldade, é mais sincero do que qualquer outra verdade. É mais correto do que qualquer exigência, é mais bonito do que apenas aparência, dentre tudo, é o sentimento mais profundo.. é a melhor coisa que eu tenho nesse mundo! [...]

O amor de ontem não serve para hoje. Para cada dia um novo jeito de ser

Imensidão de amor nos teus olhos azuis cristalinos de menino, me alucino como estando a sentir a brisa do mar. Lábios de sal como a areia, sinto-me uma sereia na tua imensidão de águas claras onde apenas um simples beijo me cala.

Não sei viver de restos de amor. Ou se entrega por inteiro ou se entrega por completo. Só te digo um coisa eu não presto para viver de resto.

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Apesar da Distancia, nao se mede o meu amor por ti.

Amor: Período instável e confuso.
Tudo que sei é que queria estar com você, agora. Quanta irracionalidade; O amor é tão livre. Tudo que quero é viver de amor, sonhos, música e estrada.

Não tá faltando homem no mercado, tá faltando é amor nas prateleiras.

Quando o viver impõe a renúncia do amor descobre-se a mais intensa forma de amar.

Quanto maior a escuridão, mais forte se vê o brilho de um vaga-lume. Assim é o amor, não há sofrimento que o apague.
(Trecho do livro Pena Dourada)

• Ser Gay é ter um Amor e Nele não Ousar Dizer seu Nome por várias Discriminações.

"O amor é lindo quando é vivido por duas pessoas que sabe realmente o seu valor. São estas pessoas que driblam os obstáculos e fazem com que os problemas virem uma brincadeira compartilhada. Ah o amor ... uma mistura de sentimentos que queima e explodi dentro de si. A gente rir, a gente chora. A gente sente saudades, deseja a presença. A gente brinca, a gente briga. A gente sente ciúmes, a gente sente raiva. Amar não é só saber pronunciar: Eu te amo, e sim deixar o sentimento transbordar. Às vezes, por algum motivo nos apaixonamos pela pessoa que costumamos chamar de errada ... é o fim! Passamos dias pensando, noites chorando, nos iludimos, sofremos e dizemos: Nunca mas vou amar . Mas, alguns dias, meses ou anos depois, você percebe que nunca é tarde pra amar e que em algum lugar bem próximo de ti, tem alguém que sempre te admirou, amou e que só estava esperando por você."

O amor é uma canção que já existe esperando alguém que possa ouvir.

Queria escrever uma onomatopéia sobre o amor. Silenciosa, sutil, mas verdadeira e forte. Seria minha obra definitiva. As poesias todas não falariam como seus sons.

O maior gesto de amor que você pode mostrar para a pessoa amada e deixá-la ir e ser feliz sem você, assim, levando sua felicidade. Mas, no seu coração, haverá sempre uma esperança de um dia ela retornar e trazer sua felicidade de volta.

O amor para ser verdadeiro tem que ser incondicional, sem grades e sem algemas. O amor não pode ser possessivo, não se ama ninguém dessa forma. A palavra amor não significa “prisão”, ao meu entender, ela significa liberdade, onde você tem o livre árbitro de escolher o que realmente lhe faz feliz. Por tanto, deixe quem você ama ser feliz como ele(a.) achar que deve ser feliz. Partindo desse princípio, ele(a.) aprenderá a respeitar você e lhe amará ainda mais por isso. Mas se essa pessoa entender essa liberdade como uma forma de “libertinagem”, então essa pessoa não foi a que Deus criou exclusivamente para você.

Servir sem amor torna-se apenas ato mecanizado desprovido de conteúdo. Hipocrisia, e, portanto, apenas vaidade.

Quando estabelecemos critérios para o amor não podemos amar ninguém além de nós mesmos. Apenas refletimos no outro o próprio egoísmo.

AMAR, ÁS VEZES, É APENAS OUVIR.
Ouvir sem julgar.
Sem interferir.
Com calma.
Com muito AMOR.