Declaração de um Homem Apaixonado

Cerca de 38870 frases e pensamentos: Declaração de um Homem Apaixonado

Que fique bem dito e bem claro aos ouvintes de plantão, não estou apaixonado, deste mau não sofro. Claro que já o sofri, me perdi, chorei e adormeci. Sei bem que ainda sofrerei mas enfim, mais esperto, lá na frente eu estarei. Por hora, ou como queira, então, é apenas emoção e não paixão. (AF)

Nem sempre é fácil respirar, principalmente aqueles que possuem um coração severamente apaixonado.
Para nós o problema é se desvencilhar, se convencer todo dia de que tudo tem um fim, até os sentimentos mais puros padecem perante a frieza humana e que nossa juventude é só uma vaga idéia de eternidade.

Apaixonado por você!

Só pensando em você
É que posso declarar,
Sentimentos da minha alma
Que te ama sem pensar.

Quando te encontrei
Mim ardeu de emoção
Agora á você escrevo,
Pensamentos do coração.

Minha boca não consegue expressar
Tudo que o coração quer lhe dizer,
Às vezes não consigo falar
Nem os pensamentos escrever.

Não existem palavras para expressar
Só mesmo sentindo pra saber,
Há nada se pode comparar
Comparação nenhuma se pode fazer,

Minha vida sem você não existe
Pois só existo para amar você!

Quando está apaixonado não vale a pena dormir para sonhar, porque a realidade é melhor que qualquer sonho!

Paixão, Amor


Acho que uma das piores confusões que podemos ficar é entre estar apaixonado e estar amando.
Quando estamos apaixonados não controlamos sentimentos, é como que tem alguém mandando nas nossas atitudes. Estar apaixonado é enlouquecedor, é um dos melhores sentimentos que existe, é cumplicidade, é estar e não ter culpa.
Quando estamos amando, aceitamos defeitos, controlamos sentimentos, agimos de acordo com o sentimento, mas também com uma dose de razão.
Quando estamos apaixonados não nos saciamos, queremos cada vez mais e mais, amor tem seus controles. Um beijo quando estamos apaixonados é algo que nos incendeia, no amor é carinho. A mágica de fechar os olhos ao beijarmos alguém é algo inevitável.
Paixão é aventura, amor é compromisso. Paixão chega que nem percebemos, amor é sentimento que cresce. Paixão acaba como que por susto, amor não acaba nunca.

A pior decisão para um vagabundo apaixonado consiste em : namorar ou perde-la ?

Só sou humano quando estou apaixonado.

“Apaixonado por você”

Não tenho palavras para descrever,
Fico sem gesto para demonstrar,
O amor que sinto por você,
Nem sei como me expressar.
Vivo a vida de momentos,
Tentando te fazer feliz,
E sempre com o passar do tempo,
Vejo que é pouco o que fiz.
Mas fico sem ação
Sem palavras para descrever,
O que tenho em meu coração
É algo difícil de entender.
Sei que é um imenso amor,
Algo que me faz viver,
E onde quer que você vá,
Com você quero sempre está,
Quero te ter todo o tempo,
Viver a vida ao seu lado,
Fazer-te ver meus sentimentos
Que sou por você apaixonado.

12/03/2011

Bobo e apaixonado

Ai meu Deus, não sei o que fazer.
Se tudo que sei, é pensar em você.

Quando lhe vi, uma coisa eu já sabia.
De tudo que eu quisesse, você era o que eu mais queria.

Mas quanto mais eu penso, mais me vêm um desejo.
Desejo de estar contigo.
E de novo lhe pedir um beijo.

Beijo aquele, que foi doce e delicado.
Fazendo com que meu coração ficasse,
Bobo e apaixonado.

Uma das terríveis coisas para um apaixonado, é concordar que amou a pessoa errada.

A gente anda tão dependente de relacionamentos que muitas vezes confunde estar apaixonado com querer estar apaixonado - por um medo irracional da solidão ou do preconceito subliminar que determina ser socialmente inaceitável estar só e ser feliz assim.

a maneira como eu vejo o mundo é diferente sim ,sou normal, me apaixono,(inclusive estou apaixonado),faço poemas de amor como um bom romantista ,mas não me deixo iludir com um "mundo melhor" não ,não estou desistindo de viver ,só não quero ficar parado ,trabalhar ,trabalhar e virar um robozinho ,até o dia de bater as botas , só resta APROVEITAR bastante ao lado de quem se gosta.
Sonho no dia pegar um carro e sair por ai sem rumo ,descobrir ,viver e aproveitar as maravilhas da natureza ,só eu e ela ,sem tv, sem celular , só eu e ela ... isso pra mim é "viver "

Ainda é muito cedo pra gente falar de amor
isso não quer dizer que apaixonado eu não estou
só to indo com calma, pra quando eu te entregar meu coração, não ter mais duvidas..

O amante egocêntrico é um apaixonado por si mesmo que não desenvolveu a capacidade de amar as pessoas, mas busca, desesperadamente, ser amado pelas mesmas.

Oi, lembra de mim? É, eu mesmo. Aquele cara que foi loucamente apaixonado por você. Aquele que só queria o seu bem. Aquele que sempre esteve ao seu lado. Aquele que em um dia de chuva ia até a sua casa, porque você tinha medo de trovões. Aquele que te ensinou como viver bem a vida. Aquele que dedicou todo o tempo que tinha, a você. Ah está se lembrando? Pois é, sou aquele também que aprendeu que palavras não provam nada. Que nada é para sempre. Que o amor é um sentimento único, mas também doloroso. Que o amor tem de ser um sentimento recíproco, e que não se deve amar por dois. Aquele que aprendeu com você, que devemos nos amar antes de tudo, para assim poder dar amor a um outro alguém. Aquele que passou a ser alguém frio com um coração vazio. Alguém que perdeu a fé no amor. Vejo que por um lado você me fez muito mal, mas por outro me ensinou coisas que eu só poderia ter aprendido passando por isso. Não te vejo como um monstro, ou algo do tipo, longe disso, te vejo mais como uma amiga, aquelas pessoas que te ensinam coisas que você jamais esquecerá. E foi essa lição que você me passou que me fez chegar até aqui, no começo foi difícil, admito, mas é na pratica que se aprende. Enfim, eu estou aqui, finalmente bem, e hoje sei o que realmente é o amor, e aqui está o convite do meu casamento, espero que possa comparecer.

Aprendi a gostar de mim; a amar-me; a não depender de um amo-te, de um beijo apaixonado ou de um corpo ardente, para me sentir amada.
Não quero o coração cheio de tralha.
Por isso, primeiro permito amar-me, e só depois, então, deixar que me amem.
De outra forma, eu nunca seria EU!
E então?

Qual seria a cor da hipocrisia?
A cor dos olhos de quem deseja brincar
Com o coração apaixonado?

O que é o amor? Eu conheci nas ruas um jovem muito pobre que estava apaixonado. Seu chapéu era velho, seu casaco usado, a água passava pelos seus sapatos e as estrelas pela sua alma.

De: Um pai apaixonado
Para: Uma menina de amor

Um dia alguém vai olhar com os olhos cheios de lagrimas e te dizer o quanto te ama, então você irá olhar para o céu e lembrar que todo o seu sofrimento foi para que um dia eu colocasse em suas mãos o seu verdadeiro amor.

" O divorcio já estava ali o tempo todo no namoro, foi o casal apaixonado que não percebeu os sinais.