Declaração de Paixão
Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.
A vida nos ensina que nem sempre aquilo ou aquela pessoa que mais presamos, é e será realmente vital para nós; as vezes é simplesmente confusão de um coração apaixonado, que tende a entregar-se ao acaso, e lança-te a própria sorte, tal como um cego que de nada sabe sobre o caminho pelo qual o mesmo segue.
Talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor assim, sem querer esbarrando na rua, derrubando seus papéis ao chão e a gente se abaixando juntos para junta-los, e pegar justamente o mesmo fazendo nossos olhares se cruzarem. É, talvez se eu não fosse tão exigente, querendo encontrar um amor na biblioteca, puxando por um lado da prateleira o mesmo livro que ela puxa do outro lado, fazendo nossos olhares se cruzarem em meio aos livros. Talvez, se eu prestasse mais atenção, teria visto que o roteiro foi escrito e a história aconteceu, juntando a gente na longa espera pelo elevador, e depois novamente, nos fazendo descer as escadas juntos. Talvez se eu tivesse ao menos perguntado o nome dela...
Acho que se eu a encontrasse dez vezes, sentiria dez vezes a mesma coisa, o mesmo sentimento e desejo pelo desconhecido, mas teria sorte se estivesse olhando pro lado sem prestar atenção ao menos uma vez.
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
Sabe aquela criança a quando você diz assim: Se tu te comportar te levo no parque e te compro um algodão doce...ai ela se comporta a semana inteira e no final de semana você não à leva...então ela começa a espernear, chorar e fazer escanda-lo? é, eu sou assim...então, por favor atende o telefone!
Desejos
Desejo de te ver,
Desejo de te ter,
Desejo de te sentir,
Desejo de te amar,
Desejo de te namorar...
Desejo seu corpo,
Desejo seu olhar meus passos a observar,
Desejo seus lábios com seus beijos me tocar,
Desejo seus carinhos, seus toques, seu amor...
Desejo sem hora,
Desejo sem parar,
Desejo sem hora nem lugar,
Desejo sem querer,
Desejo sem te ver...
Desejo sempre desejar
Desejo sempre sonhar esse sonho louco cheio de desejos...
Desejo sempre te amar!
Apaixonada pelo amor
Sumo e desapareço,
Enlouqueço no enlaço
Que esvoaça o laço
Do meu coração descalço...
Deixado por um amor
Do pecado de um amado pecador
Que deixas em dor de amor
Por amor e amar
De doer ao se dar,
Se entregar e amar.
É um sentar da alma
Sobre os sentidos
Sem exagerar...
É o amor,
Amar ou se apaixonar,
Por amar
O amor.
O coração é um grande mentiroso, ele diz que a melhor pessoa do mundo é aquela que ele quer. Mas o coração só quer bater suas metas, ele é o grande vendedor do amor, das paixões e das ilusões.
Meu coração está bem. Não cabe um novo amor nele, pois tem uma pessoa dentro que ocupa todos os espaços destinados a paixão. Mesmo que esse amor não seja correspondido, vai fica ali guardado bem quietinho. Sofrendo calado como sempre.
A existente ave mórbida que um dia riscou papéis por um albatroz
Renasce provando ser uma fênix, que afugenta qualquer um,
seja quem pode lhe fazer mal, ou até mesmo o bem dado gratuitamente.
se deitando em cinzas e levantando a cada dia delas mesmas.
Um dia forte, outro nem tanto, porém, em suma, com a força dada se levanta e sabe que além de mais um dia, tem mais uma vida, uma vida a ser conduzida com cautela ou não.
Mas além da mitológica ave, o que dizer de alguém de renasce de um mal?
o que dizer de alguém que renasce de suas dores, de seus medos e tristeza?
A fênix, além de renascer, ela pressente seu fim, se jogando diretamente ao fogo para cumprir seu destino.
E o que dizer de alguém que pressente o fim? que sabe a hora de jogar a bandeira e aceita seu próprio fim? alguém que sabe aceitar a derrota e fim da história? alguém que enfrenta com coragem, dor e altivez o que lhe espera?
O que dizer de alguém que vive o amor como modo de viver?
Alguém que sobrevive a si mesmo, que se encasula em sua morte interior e ressurge para provar a si mesmo que cada derrota é na verdade uma vitória conquistada e assim como uma fênix renascer ainda mais belo e forte, com conhecimentos aflorados e alternados.
Renascer é além de tudo, recuperar a esperança em si próprio, não para recomeçar, mas sim para finalizar de forma diferente.
Olhe profundamente o brilho dos meus olhos, sinta a magia do meu amor. Esqueça os amigos, as diversões, o passado e fixe por um momento somente no brilho dos meus olhos e no amor no brilho dos meus olhos e no amor que o contagia. Só então, perceberá a imensidão do sentimento que tenho por ti. Na dúvida que esse mundo cruel te trás, lembre-se do olhar e do amor sincero que sempre te ofereci.
O amor não é uma palavra fácil de pronunciar, mas muitos a utilizam quando não acham nada para se expressar, e na verdade seus pensamentos estão longe do que dizem.
Você percebe que está apaixonado, quando mesmo rodeado por uma multidão, só consegue enxergar a única pessoa que não está presente.
"Ouvindo essa musica e olhando pela janela do
metro minha Bh vai passando e minhas paixões
vem a mente,para alimentar o meu coração."
Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.
Abro a janela e deixo a brisa fresca e úmida do verão entrar...
Enquanto tomo meu café olho o horizonte e imagino onde você está?
Torço para que, assim como acontece nos poemas, aconteça também comigo, que "o vento traga de volta aquilo que um dia levou"... o meu amor...
SEM RAZÃO
Nas relações da minha vida as idéias loucas surgem e o medo esta ao lado eu gosto da minha casa, meia desarrumada, coisas sem sentido me atraí.
Mais o que séria sem sentido. Agir com liberdade, felicidade, amor, paixão, razão e fazer um shake deles nas minhas idéias.
Coisas que não sei, totalmente sem nexo. Desturpam e mechem com minha razão e coração. Desarrumam a mente e meus sentidos, e o engraçado gosto disso.
Mais te digo me decifre e tire o melhor das minhas idéias, que florescerá uma bela história louca, desarrumada mais com muita liberdade, felicidade, amor, paixão e razão.
E o medo? Esta ao lado, totalmente sem razão.