Declaração de Paixão

Cerca de 26694 frases e pensamentos: Declaração de Paixão

Um sentimento quando verdadeiro, nunca se acaba, apenas adormece.

Inserida por Josye-Santos

Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!

Inserida por douglasmeloideias

"Reconheça o que um herói é capaz de ser. Mas antes, enxergue no ser humano o que poucos fariam..."

Inserida por douglasmeloideias

E tem saudades, que permanecem. É que houveram lugares, pessoas, sentimentos, tardes e sorrisos. Houveram momentos dos quais nunca mais deixaremos de lembrar e de sentir amor.

Douglas Melo

Inserida por douglasmeloideias

Chegou um tempo que o meu desafio era quando vê-la, não mais chorar. A primeira vez não me contive, foi inevitável! Naquele momento o desespero me dominou, parecia que todas as noites o meu travesseiro era alvo de vários tsunami lacrimais. Mesmo assim, não desistir de tirá-la dos meus pensamentos. Dei continuação ao plano sarcástico! Pensei eu: -"Se pelo menos eu conseguir criar ódio, executarei com êxito o meu plano de arranca-la do meu coração. Fazendo assim, mim libertarei desse amor tão bom e ao mesmo tempo, tão sufocante sentimento." Em frações de segundo o meu coração acelerava , porém algo aconteceria e mudaria todas as minhas certezas, fazendo assim, com que um coração de pedra voltasse a pulsar como um de carne sendo sustentado pelos mais belos sentimentos.
Era um dia chuvoso! Ao ver aqueles olhos focados e assustados em minha direção, pude sentir o meu coração pulsar mais rapidamente, fazendo com que eu me desligasse de tudo o que me rodeava. Foi mágico! Aquele olhar misterioso queria dizer-me algo, meu coração batia mais forte. Sim, aquele sentimento era mais forte que eu! O cheiro da areia molhada, o som da terra caindo; esses detalhes faziam minha mente se desligar desse mundo. Conforme chovia, os meus olhos se fechavam. Era como se a chuva estivesse lavando todo mal, tirando todo desapego e aniquilando todo aquele orgulho de desamores vividos. O vento era carinhosamente abraçado pelos os meus braços, e o meu sorriso, Ah, O meu sorriso... ele descrevia bem a alegria do meu ser, e como se regozijava a minha alma! Naquele momento, voltei a ser um simples rapaz apaixonado que o amor o purifica; onde na escuridão de um simples fechar de olhos, o grande breu se tornava primavera com as mais lindas rosas, onde no meu jardim eu compunha os meus versos e era ela a expiração para as minhas poesias. Ao abrir os olhos e vê-la, foi inevitável, a amei! Naquele momento, decidi me entregar por completo áquele sentimento. A abrace, e com o silêncio das nossas palavras, nos declarávamos. Favo de mel era o seu beijo, e consolado era o seu abraço! Eu me vi em um teatro: As cortinas se abriram; o cenário parecia ter sido montado detalhadamente pela a natureza; nos beijávamos e os pingos de chuva ao caírem na terra, nos aplaudiam. Eu era "Romeu", e ela, a mais linda de todas, minha "Julieta"! Nos casamos, vivemos; fomos felizes... porém hoje já não há tenho ao meu lado! Hoje sou um velho ancião, porém um velho que viveu e soube amar com toda a intensidade aquela moça! Moça essa que em sua velhice, a pele enrugada já não era tão macia como a lã nos tempos de sua mocidade. Mesmo assim, as rugas não foram capazes de tirar daquela donzela a beleza que um dia me encantou, e me ganhou com o seu amor. O Meu sentimento por ela foi recíproco! Vivemos, e o seu amor me ensinou que onde há amor, o ódio não reina; e que nas contracenagens da vida, "O amor é o papel principal, e o ódio é ,simplesmente, um mero coadjuvante.

Inserida por italobrunosouza

Meu coração não tem dona, ele tem visitantes que se hospedam á longo prazo, depende de quem vai entrar e do que ela vai fazer pra merecer entrar e quando entra, é difícil de sair, pois por quem entra eu me interesso e me apaixonou, se alguém resolve sair... Dela eu nunca me esquecerei, pois a paixão nunca vai deixar-me esquecer... Não fique com medo de amar alguém e de deixar que te amem, pois medo não vai te levar a lugar algum, se quiser deixar alguém entrar, deixe enquanto pode, enquanto tem tempo, enquanto tem oportunidade e o receba calorosamente de braços abertos.
Pode até parecer um clichê, mas não tem como estragar nada que é verdadeiro, seja o amor, a amizade, tanto faz... O que importa é ser real e honesto.
Dizem por aí que se você é jovem demais, você não sabe o que é amar, você não sabe as coisas da vida, jovem demais para ter experiências.
Se você nunca sentiu aquele arrepio, aquela calorosa e intensa dor no coração, aí sim você nunca amou e se você nunca amou, você também nunca foi realmente feliz, o amor correspondido, aquele que te faz sorrir e tá a sensação de completo, que fecha o "vazio" dentro de você... Pena eu tenho, daqueles que nunca amaram e nunca foram amados.

Inserida por RaphaelLamenha

Me divirto em noites superficiais, invento amores patéticos, para esconder o grito que existe no meu peito.

Inserida por bellatrixdeorion

Nem toda rosa é rosa
Nem toda razão faz sentido
Nem toda pergunta tem resposta
E nem todo ódio é banido

Nem toda verdade é tão verdadeira
Nem toda música é dançante
Nem todo beijo tem paixão
E nem toda jóia é diamante

Nem todo poema fala de amor
Nem toda poesia é tão bela
Nem todo acaso é por acaso
E nem todo amor se revela

Nem todo perfume é tão agradável
Nem todos acordam ao amanhecer
Nem todo sonho é bom
E nem todo eu tem você.

Inserida por AdvaldoSousa

Esse amor é um presente


Dizem que apenas se apaixonamos
Ou amamos uma única vez
E que quando isso acontece
Tudo se transforma
O mundo se torna outro
E o que você conhecia muda

Os olhos enxergará o amor, o coração baterá
Por um alguém inexplicavelmente
Que modificou apenas num instante
Seu interior e sua vida
Foi assim que aconteceu
Quando eu te vi pela primeira vez

Eu sorri, não acreditei
Que estava me apaixonando
E me perguntei porquê?
Porque não havia te encontrado antes?
Estar contigo é estar com a felicidade ao lado
A melhor sensação foi ter-te encontrado

Eu pertenço a você
Percebi isso quando te disse eu te amo
Anos e anos podem se passar
Esse amor estará presente em mim
Estará presente em você
Sempre presente em nosso alma

Inserida por BrunaAbrantes

Ame quem sempre esta com você, cuide de quem quer seu bem, esteja sempre pronto para o melhor, liberte se do que te faz sofrer, cultive amigos, abstraia os inimigos, viva o hoje, viva o amanhã, viva seu sempre.

Inserida por Efrashow

Uma estória

...... então ela se jogou com força no que realmente queria.
Sem medo do futuro, sem medo de terminar relacionamentos que já não agregavam nada
Somente confiando em suas emoções
Acreditando que tudo ficaria bem
Acreditando na força do amor
Acreditando que ele sentiria também as mesmas emoções que ela
E toda essa fé cega deu resultado
Ela fez e ele viu. Ele sentiu. Ele a amou com a mesma sofreguidão. Ele também queria
E eles viveram seus dias aquecidos pelo calor da paixão, guiados pela luz da razão e desbravando esse mundo de ilusão
Dedicado ao Lê!

Inserida por lillyvenus

Eu sei, ninguém precisa saber que derrubei feijão na minha camisa nova ou que eu chorei assistindo aquele filme...mas depois que eu a conheci, parece que tudo que eu faço precisa ser dividido com ela.

Inserida por NeyMombach

Existem mil formas de amar, mas não aprendo sou teimoso e sempre escolho a mesma.

Inserida por NeyMombach

Cavaleiro Solitário

Desde pequeno um cavaleiro solitário, onde o tal " pizeiro " oh cobria, uma pessoa que nunca teve uma vida bem vivida, esse pequeno cavaleiro cresceu, seu coração o acompanhou, cada vez mais fascinado pela paixão, se apaixonou, amou, foi amado, não novamente um cavaleiro solitário... descobriu que tinham um dom, o maior dom de todos, o de amar. Perdeu a sua paixão, mais não à parou de amar, sente um vazio em seu coração, foi desprezado, humilhado, chutado por ela, hoje novamente um cavaleiro solitário, uma alma vagada.... um poeta morto.

Inserida por Ribeiroo

Falar aos seus ouvidos neste momento especial é como entrar no paraíso e voltar fortalecido para continuar te amando.

Inserida por Valdirdomiciano

Não quero que o mundo seja testemunha do nosso amor, nem as estrelas, nem outros infinitos. Eu te amo, e isso basta.

Inserida por Valdirdomiciano

O amor acontece de forma simultânea, de fato uma verdadeira causalidade, o que era sofrimento e solidão, se transforma na mas perfeita realidade.

Inserida por Efrashow

Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.

Inserida por Efrashow

Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.

Inserida por Efrashow

Palavras
Antes foi só um aviso, estava correndo perigo,
Seu coração meu amigo,
Disse-me que estava tristonha,
Cheguei sem dizer nada,
Que por acaso, logo ficou tão risonha,
Seria um sinal que estava apaixonada,

A mesma, disse-me pra eu não gostar dela,
Que seria surreal, uma bobagem,
Mas não acreditei nela,
Pois bobagem seria deixar ela sofrer,
Por um alguém que por dentro à fez corroer,

Desenhada por Deus, e para enfim meu coração a ela entregar,
Eu que falava tanto de solidão,
Comecei a escrever sobre a razão,
Por fim deu certo, é ela a dona de minha paixão,
Se acreditaria no que me disse uma vez,
Pra eu não gostar, talvez,

Não estaria olhando em seus olhos nesse momento,
E acariciando seu rosto, com a boca perto da tua,
Com olhar devorador, em silêncio pedindo para te beijar,
Dando mordidinhas lentamente em seus lábios, depois ir descendo com leves beijos em seu queixo, até chegar em seu pescoço,
Subiria até chegar em sua orelha, e bem baixinho contaria segredos no pé do seu ouvido,
Fazendo-te carinho, até dormir em meus braços,
Apertaria com força em meus abraços,
Não soltaria,
Pois aqui segura estaria,
Sabia que lá no fundo esse sentimento,
Iria se transformar em pura magia sua,

A feiticeira, que com suas palavras me fez escrever do fundo de minha alma,
Que o amor que nos ensina nos acalma,
Nesse momento meu coração virou poeta, e resolveu escrever versos,
E mandar uma carta para o teu coração,
Quem sabe ele lê e descubra que não existe outra razão,
Para não me deixar entrar, e viver em meu universo

Um mundo que era preto e branco você o fez colorido,
Com a luz do seu sorriso, iluminou o caminho até seu coração,
Pois então, ele leu a carta e me deixou entrar.

Hoje sou feliz por estar com você, para sempre minha amada,
Sou completo por inteiro por você ser minha namorada,
Logo estaremos juntos, e estarei ajoelhado,
Te pedindo em casamento,
Irei te fazer a mulher mais feliz e cheia de desejos,
Vou te encher de carinho e muitos beijos,
Estava imaginando você vestida de noiva, e eu um bobo apaixonado,
Isso tudo não sai dos meus pensamentos,
Tu vestida de branco, em cima do altar e chegando as alianças,
Já casados, imaginei nossas crianças,
Com olhos claros e puxadinhos,
Entre nós, que viagem de nosso mundinho,
Escrevi meus versos, e imaginou como tudo seria tão perfeito comigo,
E eu aqui morrendo de vontade de estar contigo.

Inserida por BrunoMeloOficial