Declaração de Amor para Namorada
Lua clara e estrelas no céu,
fazendo a noite brilhar.
Pela janela ,
atrevida e aberta,
sopra uma brisa,
que a sua pele esfria,
te fazendo arrepiar!
Eu já conheci muitos lugares incríveis que me deixaram encantado, mas quem diria que foi no seu sorriso que eu fiquei mais arrepiado.
Quem diz que o Sol é o que torna o dia mais belo, é porque não conheceu este seu sorriso tão lindo e singelo.
Sim, eu me perco no seu sorriso, mas logo me encontro no teu olhar, já sua alma me acolhe e seu jeitinho doce me faz sonhar.
Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci na minha vida, tão maravilhosa que eu fico triste a cada despedida.
Bom dia flor do dia!
Hoje o Sol nasceu pensando em brilhar intensamente, mas ele não se compara ao brilho do teu olhar e do teu sorriso radiante que não saem da minha mente.
Que o seu dia seja tão incrível como você minha linda!
Como parar de pensar em você?
Pra mim não tem como, e nem quero, porque você vive em meu coração. Chegou e conquistou esse lugar que estava todo machucado e quebrado, agora mora dentro dele e aos poucos arrumou e consertou o lugar mais importante que alguém poderia ficar.
Agora você é dona dele, que cuida com todo carinho e me faz um homem muito feliz. E qual é a recompensa por tudo isso? A recompensa é que eu amo você incondicionalmente, te dou carinho infinitamente, abraço e beijo abusadamente e te deixo feliz completamente!
Bom dia, meu amor!!
Ainda hoje sinto por ela o que por muito tempo sentir calado e hoje outra pessoa realiza com ela as coisas que eu sempre quis...
O medo de arriscar também pode me impedir de viver
Na minha vida , você é a minha morada
Na minha vida , você minha morada
Na vida , você minha morada
Na vida , minha morada
Na minha morada
Na morada
Namorada
Viu como sempre acabamos grudados?
Na, minha vida. Você, é a minha morada
Na minha vida, você é a minha morada
Na minha vida, você minha morada
Na vida ,você minha morada
Na vida, minha morada
Na minha morada
Na morada
Namorada
Quando você disse que parecia uma bagunça, eu sussurrei baixinho, mas você escutou. Querida, você está perfeita está noite.
O que dignifica um homem, é a capacidade de enaltecer uma mulher. Sem colocá-la nos padrões pressupostos pela sociedade contemporânea.
Estamos no Dia dos Namorados,
para não sermos olvidados,
um poema para ela vamos dedicando...
Não importa o tempo passado,
pois com amor estaremos amando...
A namorada de sempre,
sempre será a terna e eterna namorada...
PARA DEDICAR À DOCE NAMORADA
Marcial Salaverry
Minha querida namorada,
minha menina adorada.
Sempre contigo estarei,
de amar-te, jamais deixarei...
Nunca irei abandonar-te,
pois não deixo de amar-te...
Este nosso amor,
sempre terá o mesmo calor...
Suave e doce menina,
minha vida se ilumina,
com todo esse calor
que vem de teu amor.
Meus momentos contigo,
tem doçura, tem sabor
muito especial...
É um sonho do passado,
vivido ternamente...
É um sonho no presente,
para ser vivido eternamente...
Nesse nosso aconchego,
que começa quando chego,
vai o calor que necessitas,
e em desejá-lo não hesitas...
Mãos que se encontram,
corpos que se colam,
é esse nosso jeito de amar,
que veio para ficar...
Como assim nos amamos,
ternos e eternos namorados sejamos...
Marcial Salaverry
Te amando, pensando, me encontro rimando por mais um ano, não sou um príncipe, nem um malandro, minha única certeza é saber q vc é uma princesa, uma enorme beleza, em classificação se posiciona em primeira, me mantém refém, quero ir mais além e te dizer o meu plano que é falar :
EU TE AMO.
Talvez o destino queria assim,
Eu longe de você e você longe de mim,
Os dois estavam cansados de sofrer,
Eram dois meses sem nos ver.
Talvez ele lhe dê alguém melhor,
Que mereça cada "Eu te amo" que você falar,
cada lágrima quando chorar.
Não se preocupe comigo, eu estarei bem
Arrumarei alguém para me amar e suportar,
Cuidar e valorizar,
E quem sabe uma família formar.
Nunca irei dizer que não fez isso,
Sempre me amou e respeitou, cuidou e valorizou,
Só irei seguir o caminho que o destino planejou, bem assim
Eu longe de você e você longe de mim...
" Vivi tanto pra saber que o motivo da minha vida era você, respirei todo ar da vida pra saber que o perfume mais belo é o seu, não me entendi até hoje porque meu coração ainda vive longe do seu.."