Declaração de Amor para Namorada

Cerca de 234186 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Namorada

Estou virando um apostador só pra ganhar o seu amor.

Inserida por Everaldo01

Chorei por mais um amor.
Mas não por perdê-lo..
Mas por não ter coragem de vivê-lo.
Um amor proibido eu sei,
Mas juro que pensei e repensei
E mais uma vez me calei.
Sou um coração covarde.
Eu sei que não é tarde,
Mas é impossível amar-te.

Inserida por kxx

Você merece o melhor de mim para que seu sorriso jamais se esgote.
Quero retribuir o amor e o carinho que sinto da sua parte dia após dia.

Com você tenho vivido momentos únicos, você se tornou imprescindível para minha felicidade.

Obrigado por ser uma mulher especial, por dedicar seu tempo para cuidar do meu coração.

Ele será seu para sempre!

Inserida por tferraz

Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo, e te chamar de amor da minha vida não faz justiça ao quanto eu te amo. Minha existência não faz sentido sem você ao meu lado. Pelo resto das nossas vidas, na próxima vida, em todas as realidades alternativas. Eu serei seu, se você me quiser. Você é minha melhor amiga, meu maior presente.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠⁠⁠Esse anjo que você chama de amor, é quem eu chamo de primeiro amor, promete para mim, você nunca vai fazer ela chorar. Quando a conheci éramos criança e tudo que você ama nela eu amei antes, todos os elogios que você deu a ela eu dei antes.

Quando ela estava mal quem ela procurava era eu, quando ela estava com as amigas o assunto era eu, eu vivi mais que só infância, eu vivi para ver ela se tornar mulher e eu me tornar homem. Tudo que vivemos, hoje, eu só posso levar no coração e nos pensamentos.

Eu fui incapaz de ter ela para o resto da minha vida, mas nunca a esqueci e nunca irei. O dia que ela se cansar de você, o dia que ela precisar de mim, o dia que ela me pedir ajuda, eu irei ajudar.

Este é meu único aviso, eu suporto a ausência dela pela felicidade dela, mas não suporto quem a faça mal, não respondo por mim. Então promete para mim, você vai fazer ela feliz.

Não troque ela pelo futebol, não escolha seus amigos quando ela pedir a sua presença, nem sempre ela diz com palavras, às vezes ela usa um sorriso, um olhar e não despreze os mínimos detalhes que ela te entrega, são estes detalhes que faz o coração dela feliz.

Ela me faz tanta falta e agora preciso ignorar ela sorrindo e me dizendo "oi". Talvez nem ela saiba, mas ignorar ela dói na minha alma. Ela talvez ache que eu a odeio e provavelmente não lembro mais dela.

Tudo que faço é respeitar o espaço dela e as decisões dela. Se hoje ela é feliz com você eu não vou corresponder, mas nunca em hipótese alguma eu sentirei ódio ou esquecerei quem eu mais amo nessa vida.

Tudo que ela precisa saber ela não sabe, pois nosso diálogo se perdeu quando você entrou na vida dela e Ela talvez não saiba, mas tudo que impede a mim de falar com ela é a sua presença na vida dela.

Tudo que eu mais desejo é uma última conversa com ela, uma oportunidade de ver o sorriso de quem conquistou cada milímetro do meu coração.

Inserida por LeoSan

⁠Canção que expressa o amor, sonoridade do verbo amar, o fervor de uma emoção sincera, profundamente, singular, onde as palavras são libertas, acompanhadas de belas notas numa declaração honrosa, salutar, vinda de alguém que ama de uma forma tão intensa que não se pode mensurar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É tão fácil dizer
Te amo tanto, meu bem-querer
O difícil é prever
A imensidão do meu amor por você

Lucas Mamede

Nota: Trecho da música Aquarela.

Inserida por pensador

⁠Nesse dia tão especial, eu queria mais uma vez declarar-te o meu amor. Com todas as minhas forças desejei sair do lugar comum, dos batidos e óbvios clichês e imaginei uma aura perfumada de luz e encanto envolvendo-te, um canto de anjo, um poema ricamente rimado com versos significativos e ternos como o amor que sinto por você, mas como sempre esbarrei na semântica, nos limites da palavra, nos muros do 'eu te amo', então que seja um 'eu te amo' poético esse meu desejo singelo, esse meu amor imortal.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu precisaria mover o mundo para conseguir expressar o amor que sinto por você.

Inserida por Maxwouters

Igualmente ao soneto de fidelidade
"De tudo ⁠ao meu amor serei atento"
Obrigado Vinícius de Morais, já não sei mais amar menos
Não encontro em lugar algum uma forma de diminuir o que esperei tanto pra poder sentir
"Hoje, amanhã e para todo o sempre, quero e vou te amar sem medir ou tão pouco mirrar o que sinto e sentirei por ti."
Quem dera poder falar olhando nos teus olhos.
Se ao menos eu fosse um ladrão capaz de te roubar pra mim
Mas sou apenas um espectador, assistindo tua beleza tão, tão longe de mim.

Inserida por Mylebeam

A Voz do Amor

Nesse coração acelerado e existente
Labirinto romântico e sacro do afeto
De refúgio arcano, piegas e inquieto
A voz do amor, te vozeia, persistente

E quando a tua voz tange na mente
A alma se embebece em um dueto
Com o sentimento, num só soneto
De paixão e ardor, tão ferozmente

Que, o meu olhar se torna cantante
Denunciando ao meu amor sincero
Sua importância de todos os amores

Em um concerto leve e constante
Dos anjos, sem nenhum exagero
És ritmo a vida em todas as cores!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20/12/2019, 16’10” - Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Inserida por LucianoSpagnol

O amor que deixamos de declarar será sempre um tormento que nos acompanhará por quantas vidas quer que vivamos.

Inserida por valdemarpinheiro

Ó meu amor

Tudo que eu queria agora, era sentir teu cheiro, tocar seus cabelos, e no seu colo me aconchegar.

Vem;
me chame de minha pequena, de minha flor do campo, ou minha morena. Diz qualquer coisa, ou faça silêncio, e deixa eu te amar.

Vem;
Matar essa saudade, desse teu sorriso, nesse olhar profundo quero mergulhar.
Me ame sem medo, com todos desejos do fundo da alma, deixa esse amor nos queimar.

Tudo que eu queria agora, era ter você na minha vida, e se fosse preciso me apaixonar por você todos os dias, eu te amaria cada vez em que meus olhos parassem em seu olhar.

Como é bom poder sonhar com nós dois envelhecendo juntos, sentados na cadeira da varanda ouvindo os pássaros cantar.

E é aí que eu penso, que se amar é viver,
a eternidade está em você,
porque toda vez que olho nos teus olhos, eu tenho uma louca vontade de poder viver mais de 100 anos, só para ter mais tempo para te amar!
Texto por #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados
29/07/2019 às 10:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Muitos declaram amor as suas mães quando eles estão felizes ou apoiados pelo dinheiro, mas ignoram sua declaração quando elas mais precisam dos seus filhos.

Inserida por HelgirGirodo

Te fazer bem me faz bem.

Vivendo uma mentira
Sonhando uma verdade
O que queremos negar?
Mentir dizendo que não
Quando o assunto é amar

Você pode dizer que não
Mas não mente para o coração
Nos seus olhos castanhos eu vejo
Uma chama, um ardente desejo
de amar e ser amada

Privada pelo seu passado
você se fechou
Mais uma vez
Meu coração chorou
De tristeza

Tudo que peço
É uma chance de provar
Que você pode ser amada
Então com muita humildade, lhe pergunto.
Quer ser minha namorada?

NÃO TENHA PRESSA!

A muitas coisas na vida que ficamos ansiosos em ter ou fazer.
Um relacionamento talvez seja o maior responsável por nossa ansiedade.

Mas ter um relacionamento que vale apena hoje em dia está cada vez mais difícil.
Estamos na geração do pega e não se apega, geração de corações partidos, corações fechados para às relações duradouras.

Mas sabe, às melhores coisa da vida precisam de tempo para amadurecer, e nós também precisamos amadurecer antes de ter um relacionamento.
No tempo certo vocês vão se encontrar,e esse alguém vai te amar,respeitar e vai ser incrível.

Deus tem planos perfeitos, mas o nosso coração é teimoso e quer acelerar o processo.rs
Respeite o tempo de Deus, não procure apenas o superficial, ou o financeiro.
Beleza acaba, dinheiro acaba, mas caráter, honra e lealdade duram uma vida toda.

De nada vale ter um relacionamento por pressão alheia, ficar com qualquer pessoa por medo de está velho ou velha demais.
Omotivoparaum relacionamento deve ser sempre o amor, então acalme esse coração!

Tudo tem seu tempo, e lembre-se antes de querer alguém que seja a resposta da sua oração, seja você a respostada oração de outra pessoa.

Então caro leitor, não tenha pressa!
Pense que Deus é um chef preparando um bolo pra você, tem o tempo exato no forno.

Assim é seu futuro relacionamento, está no forno e no momento certo vai acontecer e será épico, com a benção de Deus!
Então nada de comer em barraquinhas por aí.rs
Espero o bolo ficar pronto e com toda certeza vai valer apena!!

Eu não sei o que fazer,
quando acordo de manhã a minha primeira lembrança é você,
quando caminho penso em você,
quando me distraiu é em você que estou pensando,
e quando percebo estou novamente pensando em você.

Eu não sei o que fazer,
se tudo que faço me lembra você,
ouço sua voz quando me chamam, e ando te vendo pelas ruas,
mas não é você, é somente eu, novamente, pensando em você.

A noite finalmente chega, e ao deitar lembro de você,
Imagino seu cheiro e abraço o travesseiro,
e quando eu durmo, sonho com você, acordo no meio da noite, e novamente me pego, pensando em você.

Eu já não sei mais o que fazer,
se o tempo todo, e a todo momento tudo que faço é pensar em você.

Acho que ainda vai levar tempo, mas um dia eu sei,
não será mais pensamento,
acordaremos juntos,
e ao invés de somente, pensar, ouvir e sonhar,
vou poder te amar, do jeito que só o pensamento pode explicar.

QUANDO ESTOU SEM TEU CORPO NÃO ESTOU SEM TI.

Ah...
Difícil explicar nesse momento
A transcedência de um pensamento
Que se resume em puro sentimento.
A necessidade de ti é como sede, mas tú és tão bela que a falta do teu corpo é saciada apenas com breves lembranças das tuas manias, sorrisos, olhares, piscadas.
O que dizer dos momentos em que te tenho?
Tua presença física é estimulante a vida, teus traços e curvas veluptuosas desenham o lindo esboço do teu corpo e o belo tom de uma face epiderme bem polida destaca-se pela tua pele naturalmente ungida.
Isso é uma pequena parcela daquilo que sinto quando tenho tua presença.
Tudo isso descrevo apenas em cima de pesamentos propositalmente memorizados que me levam de forma suave a imagem da tua essência.
Ah...
Quando não tenho tua presença...
Faço de tudo para ter as mesmas senções de quando te vejo!
Tento contentar-me apenas com lembraças, nessa hora todos os meus sentidos sobrenaturalmente respondem ao meu desejo.
Fecho os olhos e embarco num mar de memórias, esforço-me, esforço-me, esforço-me, mas acredite... são esforços sábios.
Somente assim consigo sentir tua pele, ouvir teu coração, inspirar teu cheiro doce, ver teu rosto e saborear teus lábios.
Assim tento suavizar as saudades que sinto de ti.
Mas...
Nenhum
Desses
Esforços
Se
Comparam
As...
Coisas que vivemos juntos.
Quando tu vens. Quando tu chegas. Quando tu entras. Quando tu deitas. Quando tu dorme aqui.

''Ei mina,o brilho do teu olhar brilha mais do que o das estrelas''. J.P.