Declaração de Amor para Namorada
No quesito declaração de amor a boca do ser humano tem sido mais rápida no expressar do que o coração no sentir.
A pessoa fica tempos sem te ver... aí você pensa no mínimo que ela vem com uma declaração de amor..... uma proposta de casamento (pelo tempo que ela te fez perder) e aí ela chega e diz que você está muito bonita....Isso eu já sei faz muito tempo! KKKKKKKK.............. é osso!
Declaração de Amor
Meu amor, hoje é nosso dia! Eu sei que temos nossos momentos tediosos como todo apaixonado, mas geralmente você me presenteia muito mais do que eu a você. Você me leva a lugares fantásticos que de outro modo, talvez eu não pudesse fazê-lo tão pronto. Confesso que é um pouco ciumento e às vezes bem egoísta... não me divide com ninguém... pudera né... já andei pulando a cerca e quebrando a cara... porém você sempre foi mais generoso que eu e me perdoou e consolou. Que bom! Sei que você me cobra de muitas formas por esse seu tempo precioso, e eu confesso que às vezes o preço é bem altinho, viu... mas nunca me arrependi de te seguir! Você me transformou nesta pessoa bem resolvida,responsável e assim aprendi que existem muito mais formas de ser feliz... e que felicidade!!! Quase plena que é viver em sua companhia. Você faz com que eu me sinta Senhora de Mim. Algumas vezes me trata duramente, mas sempre com ternura... me mostrando coisas que jamais pensei em ver, me fazendo viver momentos intensos e, certamente, bem vividos. Quem sabe um dia alguém mais se junte a essa pequena aventura chamada VIDA...claro que haverão limitações... eu sei... e aos pouco você acabará me abandonando, nunca ao todo, e sei que não será por mal, faz parte da caminhada, mas você nunca sairá do meu coração... com certeza eu terei enormes saudades... principalmente em momentos críticos. Mas enquanto isso não acontece... eu estou tão feliz!!! E continuo completamente apaixonada por você, minha razão de viver! Eu te amo: LIBERDADE!!!!
Declaração de amor ao dia
Dia, meu dia,
Queria te encontrar no amanhecer..
Será para nos entender
Às 07:30 horas, para falar de você.
Te ver de um lugar especial
Admirar sua natureza
Ver tanta beleza
Ao nascer do sol
Sentir o seu calor
Falar de amor
Uns amam a noite,
Outros amam a tarde.
Eu: o dia, meu dia.
Ouço o seu bom dia lindo todos os dias. Também ouço a declaração de amor que você me fez através daquele áudio todos os dias e confesso que foi a declaração mais linda que já ouvi. Sinceramente não esperava que você ainda me amasse tanto assim depois de tantos anos. Sempre admirei sua coragem e atitude, porém percebo que agora se tornou um covarde. Cadê você? Se tornou um fraco? Que permite a saudade te sufocar! Está acomodado em sua rotina, deixa o medo te impedir de tentar recomeçar. Você para na frente do desconhecido e lá petrifica? Fica sem entender; dou o próximo passo? Será que vai dar certo? E como o danado do tempo não perdoa te consome, ah como te consome! O momento se vai, e com ele seus sonhos, suas metas, anseios de felicidade, ficam estagnados na incerteza de um movimento incompleto. Então aparece o tal do “se”... “Se” desse tempo, “se” eu pudesse, “se” eu tivesse coragem. Fica paralisado pelo medo de falhar e já não consegue mais tentar, se acomodou...
Prefere uma vida desperdiçada e a mesmice do agora. Acha que se ficar parado o tempo ficará congelado. Mas o tempo passa, e você passa com ele também. Todo esse medo, toda essa luta vã de se esconder, enquanto procura o que não existe naquilo que imagina já ter encontrado. É uma grande covardia correr em círculos naquilo que já conhece. No que não há saída, tampouco direção e essa foi a “sua escolha”, lembra? Uma grande covardia é mentir a si mesmo e acreditar que não mereça algo melhor, que não é capaz de corresponder a algo verdadeiro. E inconscientemente já corresponde. É a covardia mais estúpida privar um sentimento pensando em sofrimento, mentido a si mesmo, já sofrendo por não conseguir se esconder dele, se encontrando sem coragem de encarar um recomeço.
É uma grande hipocrisia condenar-se a ser sozinho de mãos dadas com a covardia, olhando-se no espelho repetindo "olá" a um estranho. É algo covarde apostar que seja mais fácil perder o que já foi perdido, acreditar que "fazer o certo" agora seja uma maneira de apagar cicatrizes incuráveis, que se amenizar uma dor apaga o arrependimento. Você julga conhecer a dor, mas o pior é a incapacidade de acreditar no amor, de imaginar que sofre menos quando se fizer acreditar no que foi perdido, e não, que o perdeu. É mais cruel ainda escolher a dedo um coração fechado, procurar no pior motivo para não sentir culpa. Pensar que não superaria uma nova perda, ou que não pode mais se doar por inteiro. E quando esse sentimento tão grande e avassalador aparecer, você vai ter medo e pode até tentar fugir, mas você nunca vai conseguir fugir do seu destino. Acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu. Viver é enfrentar desafios. Coragem! Ninguém quer uma vida medíocre, sem sal nem açúcar. Definitivamente, isso não é coisa que engradece a alma. Mas se você quiser seguir adiante, tenha ciência de que às vezes é necessário mudar a estratégia do jogo radicalmente. Você poderá perder muitas peças e muitas batalhas no caminho. E não importa o quanto você sofra, o quanto você apanhe. Você precisa reunir suas forças e seguir em frente.
Mesmo que tudo pareça perdido, não esqueça: na vida, assim como num jogo de Xadrez, enquanto você estiver de pé e lutando, nada estará perdido. Você me bloquear pelas redes sociais não bloqueia seu coração, isso foi cruel e desumano, até infantil. Você tem medo de ser feliz de novo, sei disso. Eu ouvi você dizer durante anos “vai ficar tudo bem” e ficou? Não! Porém agora entendi que Deus está no controle e sei que vai ficar tudo bem...pois tenho fé e creio nas promessas do meu Deus e sou muito forte pra esperar!!
Toda gentileza é uma declaração de amor
Gentil é aquele que passa pela vida do outro, toca-o com leveza e marca-o onde ninguém mais pode ver.
Lembro-me que, quando pequena, sempre saia com meu avô pela rua. Figura agradável e prestativa, não economizava sorrisos ou negava favores. Jamais o vi reclamando que alguém não pagou pelo seu trabalho ou que foi explorado. Brincava com as meninas da padaria, dava gorjeta, ajudava aos irmãos, aos filhos e mimava as netas. Quando trabalhava, fazia-o assoviando. O que o tornava tão especial e querido por todos? O que o mantinha nesse estado de equilíbrio com o ambiente? Gosto de pensar que ele era gentil consigo e com a vida.
Todos passamos por situações complicadas. Somos ludibriados, destratados e, muitas vezes, até mal amados. Sofremos com a falta de dinheiro, temos preocupações com a nossa saúde, com a saúde dos filhos, dos nossos pais, do nosso cachorro. Entretanto, o que difere o ser gentil é que ele não coloca seus problemas no centro do mundo e nem acha que todos têm que parar com suas vidas porque ele não está bem. O verdadeiro entendedor da gentileza sabe ser suave com o outro, percebe que somos interligados por algo maior que nossos próprios interesses, que as relações humanas são pétalas de uma mesma flor.
Ainda hoje, embora tenham se tornado espécimes raros, diz a lenda que, quando vistos, são facilmente reconhecíveis. São aqueles que nos olham verdadeiramente nos olhos, que, quando íntimos, nos dão abraços apertados, que cumprem suas promessas e que não pensam antes de se levantar e oferecer seu lugar no banco.
O ser gentil é naturalmente educado, pois valoriza o outro como pessoa. Sabe que respeito é afeto, que delicadeza é cuidado e que toda gentileza é uma declaração de amor.
Dedilhando emoções,
ela entoava em versos uma declaração de amor...
E ele, em silêncio, respondia com gestos,
à beira de um riacho, com um beijo e uma flor!
FLORES
Em cada pétala uma declaração de amor.
Em seu perfume o carinho selado
Na delicadeza de sua exuberante cor.
Traz consigo um desejo velado,
Uma esperança em forma de flor.
O amor humano é sagaz, hoje ama, amanhã não mais. Declaração intensa de amor é uma retórica de ocasião, em primeiro momento ama, posteriormente, todo amor se transforma em ódio e ilusão. O verdadeiro amor não deixa espaço para ódio e rancor. Possa ser que venha mágoa, tristeza e desilusão, porém nunca o ódio a ocupar o espaço do amor no humano coração. Se a pessoa disser que já amou e não mais ama, enganado foi pelo sentimento avassalador da paixão, que tanto ilude e engana o coração.
Eu gostaria de fazer uma declaração de amor a mim mesmo,mas não consigo,quando me olho no espelho,vejo a pessoa mais importante do mundo até me emociono,não consigo descrever tanto amor por mim,pois eu sou o amor da minha vida!.
Todos declaram amor aos outros mas não declaram o amor a si mesmo!.
Não é loucura é amor próprio
Nunca diga não a uma declaração de amor, não a ignore. Use o talvez ! Do amor nunca se zomba, ele é um bruxo vingativo que te enfeitiça sorrindo.
Faz uma declaração pra mim?
Me entrega teu amor?!
Te quero tanto ...
Sei que te encanto
Te dou prazer
Te entrego meu ser
Revelo-me aos poucos...
Escondo meu canto
Debaixo dos teus cabelos encontro afago
Uma dor quando te espanto
Minha loucura até desiste
Meu amor te quero tanto...
Declaração de amor
Quando a vi em meus sonhos nem liguei mais para a realidade.
Todas às noites eu tinha você em meus braços.
Pensei quão gostoso era o gosto dos seus beijos.
Pensei o quanto era gostoso ter você ardentemente envolvida em minha pele.
Eu viajava todas as noites em teu corpo como se fosse uma viagem, só de ida, sem volta.
Acariciava todas as suas curvas sem medo de ser feliz. Era um prazer sem fim.
Mas, infelizmente, tudo isso não passou de sonho. Mas quero que saiba que você é o meu melhor sonho, e tudo que eu mais quero é que seja a minha mais linda realidade. Quero você para sempre ao meu lado.
Nenhuma declaração de amor substitui o afeto manifestado, nos gestos que são espontâneos. (taw ranon)
Oque adianta amar sozinho sem a pessoa madada saber o quanto você a ama? Faça uma declaração de amor e se apresente para ela e se ela te ama vai querer conversar com você.