Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 235242 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

⁠Devemos vê o casamento como um time, onde o importante não é ser goleador mas sim dá o passe.

Inserida por RicardoLetchenbohmer



O pilar de um casamento bem sucedido e duradouro chama-se confiança. Somente ela não será atingida pela ferrugem do ciúmes.

Inserida por ednafrigato

⁠O casamento pode ser tornar um fardo
E o casal um peso para ambos
As rotinas de intensa escravatura e a casa uma senzala
E quando sufocados pelo desgaste da enfadada rotina vem o que nunca foi prometido a separação como alívio
Ambos se afasta pra recomeçar cada um em sua nova vida
E a liberdade parece a novidade
Até que Percebem que nunca foi culpa de um só mas do amor que foi esquecido substituído pelos deveres apagado entre os compromissos
E então bate a saudade daquele e daquela que formavam um belo casal de namorados
As vezes é só priorizar o que realmente importa nesta vida a felicidade a vida é o amor verdadeiro
Pois tudo um dia acaba passa com o tempo se desgasta que nem a beleza resiste
Mas o amor nunca termina
E pra sempre acredite...

O amor

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠*"O casamento estatal é para o benefício do Estado. Não existe casamento se não for aquele Instituído pelo Criador"*

AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠Parabéns aos noivos!!!
Que Deus ilumine sempre vocês, muitas Felicidades!
O casamento de vocês será lindo!!!
Miguel é Mônica

Inserida por monicaleanni

⁠O casamento, é uma ilusão romântica!

Inserida por JivatmaUncas

O casamento na igreja católica é um sacramento ou seja, sagrado. Este sacramento mostra a vocação de um cristão da fé, se é sua vocação
Deus mostrará a pessoa que ele unirá a você , e juntos se tornaram um só com a união indissolúvel, de forma que
O que Deus uniu o ser humano não separa.

Inserida por Sofiaaquino

⁠Meus 34 anos de casamento

Falar o quê?
Só sei que falar não significa tudo
Não expressa a nossa real relação
Então... Dizer o quê?...
Tudo o que eu mencionar
Perde o gosto refinado da nossa união
E aí?... O que vou comunicar?...
Deixar ecoar pelos quatro ventos
Para realçar toda a beleza
Da nossa união
Unidade
Relação...
_ Poxa!... São só 38 anos
_ Rapaz!... Passou rapidinho!...
E tudo gostozinho kkk
Com gostinho de quero mais...
Bom ter você comigo
De nossas sementes: belos frutos
Saborosos, doces e deliciosos
Que seja sempre assim
Pois no infinito estaremos
JuntinhosGrudadinhosAmassadinhos
Em nosso ninho de Amor.
Gratidão pelos 34 anos
De casamento
Muitas kkkk não teriam aturado
Esse Maluco por você
Pela sua Beleza de natureza e coração
E assim vemos andando
Caminhando e seguindo a nossa evolução
Gratidão pela sua existência em minha vida
Meu amorzinho
Muita paz em nossos corações

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Casamento é como construir uma casa. Nunca estará pronto. Sempre haverá algo a se construir, ou, em alguns casos , reformar.
Quando não mais houver o desejo de construção ou reforma, pode ter chegado ao fim.

⁠Um casamento pode resolver ou complicar sua vida.

Inserida por JaneSilvva

⁠Casamento = Admiração x Cumplicidade x União x Alinhamento.

Inserida por vpterapeuta

⁠Algumas pessoas encaram o casamento como se fosse um jogo de loteria: ah, vou arriscar, o investimento é pequeno mesmo! Não, o investimento não é pequeno, é a sua liberdade, as suas oportunidades, a sua felicidade, a sua vida que estão em jogo. De fato, casar é fácil, mas será que você está casando com a pessoa certa, no momento certo e pelo motivo certo? Se a resposta para uma dessas perguntas for não, a chance de dar ruim é muito grande.

Inserida por ednafrigato

⁠*"O problema do casamento não é o casamento, mas os cônjuges que não compreenderam o que foi instituído do Criador"*

Inserida por Luizdavi

⁠Um casamento só é fecundo quando a admiração de um pelo outro não se perde com as armadilhas do tempo, quando se faz esforços diários para manter a compreensão, o cuidado, o carinho e principalmente o respeito.

Inserida por ednafrigato

⁠Estamos em um casamento a milhões de quilômetros de casa. Quem sabe o que poderia acontecer…

Inserida por pensador

⁠Casamento é uma casa que você constrói. Às vezes seu gosto muda.

Sr. e Sra. Smith (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠O casamento é como uma cabine com espaço para pessoa, enquanto não forem um só, alguém fica de fora

Inserida por jersia_castanheta

⁠A pior prisão ainda é o casamento;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Não há nada mais desastroso que tentar construir um casamento em cima de um muro de mentiras. Fiore sotana

Inserida por fiorehsotana

Esposa
Dizem que o casamento é difícil, é ruim, é conturbado, bom, pode até ser, mais não existe coisa melhor do que ter uma pessoa do seu lado pro que der e vier.
Hoje eu vi um senhor,meu paciente, chorando pq a esposa não foi o visitar, a esposa e muito idosa e cheia de problemas de saude então ela não consegue ir visita lo. “ ela e lerda, agente tem dinheiro pra poder chamar um taxi, ela ta muito lerda, pq ela n veio” ele falou,quase chorei junto com ele.
Vi um homem implorando pra chamar a esposa minutos antes de ser intubada, “chama minha esposa por favor, fala pra ela que eu amo ela”.
Quando somos mais novos corremos para o colo da mãe, quando mais velhos, achamos conforto na pessoa que temos do lado, nosso parceiro de vida.⁠

Inserida por PaomaLorena