Declaração de Amor para Casamento

Cerca de 235000 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casamento

O pilar de um casamento duradouro é a tolerância, sinceridade e a amizade em primeiro.
Nenhum amor é feliz se a covivência for à base de braço de ferro.

Inserida por AngeloBanze

A poesia da vida consiste em tudo; agora a do casamento, essa consiste principalmente no amor.

Inserida por pensador

Nosso casamento,
Ilzimar e Ariosvaldo
se traduz assim:
⁠"Uma história de amor" ❤ com muitas cenas e um final feliz, escrito pelo mais sábio autor. (Deus)

Inserida por IlzimarDantas

"Ele buscava casamento;
Ela buscava amor;
Ele casou;
Ela jamais encontrou..."

Inserida por palcodasflores

Através do amor no casamento, temos os elos de uma corrente das gerações que o ETERNO formou para que SUA glória fosse cumprida...

Inserida por marcelloamorim

No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠o amor é lindo.mais que tudo quando se amar... vivi em um casamento onde fui abandonado por a pessoa que eu acreditava que amava.ela me abandonou resolveu sair e me deixar.sofri e a depressão foi tomando conta de mim.e pessamentos ruins tomaram conta do meu ser.tentei até me relacionar mas ainda não avia encontrado o amor.pois o meu coração ainda patia.por aquela mulher que um dia saiu me deixando só sem olhar pra trás. Até tentei outros amores.mas não deu certo.dizem que os melhores perfumes esta nos menores frascos.foi onde eu conheci a minha linda morena baixinha.ela é linda sensível carinhosa mais tem um humor.do cão.ela é a pessoa mais chata e indecisa que já conheci.ela é brigona e isso que conquistou meu coração. ela trouxe. Luz para os meus dias.aquela mulher do passado que eu tanto amei.e que um dia foi embora sem olha pra trás.ela nunca foi a mulher que eu amei de verdade. Sabe a baixinha chata e indecisa é ela a mulher da minha vida a quem eu quero todos os dias do meu lado. Pra vida inteira.sei que ela é meu pá perfeito e imperfeito também. Porque não foi fácil.a minha família é a dela não queria.meus pais não queria e nem a dela tbm .ela tem filhos e eu não. Mas vou amar os filhos dela como meu já que não poderemos ter mais.e vc não encontra ninguém pra da forças. Mas encontra vários pra dizer que não vai da certo. Mas sim é vc minha baixinha chata que eu quero ter ao meu lado todos os dias é vc que eu quero que me chatea. é vc que eu quero anda pra velhice e quero que um dia sentamos em uma cadeira de balanço e poder reviver tudo que vivemos.amooo vc minha morena minha baixinha

Inserida por marcia_silvia

Casamento perfeito não existe, mas há quem se empenhe em fazer dele uma história de amor eterno.

Inserida por TATISISA

⁠Casamento Perfeito é quando o Amor se une com a Gratidão

Inserida por Leocadio17

⁠O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.

Inserida por pensador

⁠O casamento, ao institucionalizar o amor, o matou.

Inserida por pensador

⁠O que sustenta um casamento?
O AMOR.

Ok.
Mas ninguém nunca perguntou o que sustenta o AMOR?

A admiração, o respeito. Esses dois juntos transformam-se em valorizar quem está caminhando ao seu lado.

Fica a dica aí para você continuar alimentando esse AMOR. ❤💋

Inserida por martinha_s_dias

⁠Plante um copo de amor no seu casamento e colha um alguidar de desprezo.

Inserida por Luidysouza

Para um casamento dar certo, além do amor, que é crucial, tem que haver equilíbrio.

Inserida por pensador

Casamento é o túmulo do amor.

Giacomo Casanova
History of My Life (1967).
Inserida por FilipeManuelNeto

⁠Casamento é a luta dos casais para manter o relacionamento firme, com amor e respeito.

Inserida por AglesSteib

⁠Só há casamento quando há cumplicidade Só há amor quando há honestidade.

Inserida por jorgeuilson

⁠Na teoria do amor tudo é perfeito e na prática do casamento o cansaço muitas vezes toma conta até do contentamento dos dois .Descanse mais, ame mais e reclame menos.

Inserida por artigos_diversos

⁠Amor! Regiane Calleri, amanhã comemoraríamos 22 anos de casamento. Uma união entre o Sol e Lua, uma união que em suas diferenças se fazia perfeita. Dessa união nasceu uma bebê linda que hoje quase mulher já nos enche de orgulho, e como você disse: ela nos trará muito orgulho. E de fato vejo isso em nossa filha, sua responsabilidade, dedicação aos estudos e aos amigos demonstra quando acertamos em sua educação. Você que hoje está ao lado do Pai, pois assim quis o criador, saberá que aqui sentiremos muito sua falta. Seu jeito tímido, quieto e discreto, sua moral e ética profissional, seu zelo pela família serão sempre lembrados. Amanhã seriam 22 anos de uma trajetória linda, de crescimento pessoal, profissional e familiar e que não será apagada, mas sim enaltecida por todos nós e principalmente por mim que devo tudo o que sou a você. Sim, sem você fica um vazio, uma marca em meu peito, uma falta que não sei se conseguirei superar. Mas estou tentando por você e por nossa filha. Como disse a mim (seja forte), (não chore), (esculte a menina), (não reclame da vida), são palavras que vou carregar até o último dia da minha vida e sempre irei tentar cumprir com o que eu lhe prometi. São 22 anos em que sempre te amei, sempre busquei lhe orgulhar e dar a você um pouco de mim e sei que você fez o mesmo. E uma pena que o Criador abreviou sua passagem conosco, que solicitou sua presença aos céus, mas eu o entendo agora. Anjos devem ocupar seu espaço ao lado dele, Mãe, esposa, Filha, profissional, tudo era feito com muito amor e carinho, e isso nos ensina muito. Você sempre foi dedicada, sempre buscou a perfeição e em 22 anos manter sua família de Pé! Estamos nos ajustando, e aos que perguntam se está tudo bem? Sim está, estamos nos reorganizando, nos readaptando, pois você só passou para o outro lado e agora nos protege com sua Luz, e difícil sentir ausência carnal, mas sentimos sua presença espiritual todos os dias, nos protegendo e dando forças, para continuar a trilhar esse caminho que se chama vida. Que Deus possa cuidar de você o tanto quanto me dediquei, que ele possa lhe confortar o quanto eu tentei, para que se sinta amada por mim sua filha e família e seus amigos. Você foi e sempre será o grande amor da minha vida. Fomos forjados ao longo de 27 anos e você sempre estará comigo, em meu coração e em meus pensamentos.
Término dizendo: Te amo e te amarei eternamente!

Inserida por william_xmen

⁠Em um casamento deve haver respeito, cumplicidade na tarefas e obrigações, reciprocidade no amor e na compreensão, e principalmente vergonha, muita vergonha na cara. Quando isto for uma realidade na vida dos dois, muita coisa vai melhorar.



11/03/2021

Márcio de Medeiros

Inserida por marciodemedeiros