Declaração de Amor para Casados

Cerca de 233464 frases e pensamentos: Declaração de Amor para Casados

Não há mal algum em procurar alguém que tenha uma certa semelhança conosco. Mas temos que parar de procurar alguém que seja igual a nós. Muitas pessoas são intolerantes, não aceitam as diferenças do próximo e com isso acabam desgastando a relação. Da mesma forma que queremos que respeitem nossas diferenças, temos que respeitar as diferenças alheias. Não podemos continuar essa busca egoísta por alguém que parece mais com um reflexo de nós mesmos do que com um ser humano de verdade. Dê mais oportunidades para que você possa conhecer novas pessoas. O mundo está repleto de pessoas incríveis e enquanto escolhemos, estamos perdendo a oportunidade de conhecer vários universos sem mesmo sair do nosso planeta. Pois todas as pessoas são grandes livros, então vale a pena se arriscar um pouco. O mundo é enorme, porém a vida é um sopro e não podemos perder tempo imaginando como algo seria e não fazer acontecer (carpe diem). E se não acontece, é porque não era para acontecer (maktub).

Inserida por pkcst

╰»❥ Quero poder dormir e amanhecer ao teu lado
Quero poder acordar te dar um beijo
Ver o teu sorriso, te abraçar
Te dizer o quanto sou feliz contigo
Minha paixão.
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

❥⁀⋱‿❤ Quisera eu ser a dona dos teus pensamentos
Ser a tua alegria, tua poesia
Quisera eu ser a brisa suave
Para tocar teu rosto
Quisera eu ser teu único desejo
O teu amor pra vida inteira.
ivα rσ∂rigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

╭•⊰✿No caminho dos meus sonhos
Não me prendo a detalhes
Vivo somente o presente
E cada dia é diferente
E sigo percorrendo caminhos
Colhendo carinhos construindo meus ninhos
ivα rσ∂rigυєs ❤

Inserida por maisquesonhar

Ah... saudade
Desejo de aconchego e carinho
Vontade de estar bem juntinho

Inserida por maisquesonhar

Não sou músico, nem artista.
Nem poeta, nem filósofo.
Nem um jovem com ideias brilhantes.
Sou tudo isso junto, e tudo isso junto sou eu, sou um garoto transcendental, filho de Deus e portador da luz, que busca um sentido na vida, vida essa que quando se vê... já foi!
E para entender um mínimo desse sopro que é a vida, é preciso realizar estudos transcendentais, que vão além da mente humana, e sair de meros padrões, seja você, seja livre, mas acima de tudo, seja uma pessoa boa!
Sou apenas a imagem e semelhança de Deus, e, como vocês, sou único do mesmo modo que a água de um rio jamais cruzará o mesmo duas vezes.
Acredito que cada ser humano é único, feito por Deus, assim, não sou igual a ninguém e ninguém nunca será igual a mim!
E você é raro, como eu e todos nós!

Inserida por makeoutlove

♡🌷Encontramos belezas nas palavras
Há algo nelas que nos encantam
Mas a verdade é que a beleza
Não está nas palavras
Está na magia que vem da mente, coração e alma.
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

Cada ser vem ao mundo para brilhar.
Cada brilho tem sua magia!
E a magia da vida é deixarmos resplandecer, nossa LUZ.
NN
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Parece pintura!
Bela, única, plena, pura!
Obra divina;
delicadeza, forma, cor, aroma, doçura...
Composição de formosura;
riqueza da natureza, vida preciosa;
Encanto!
Admirável gravura.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

VIVEU um LUTO. Fez velório e enterro desse AMOR.
E pra ele renascer, teve PAZ?
Não, teve mais DOR!

Inserida por Flavioof

Um ato de amor
não é um ato qualquer,
é a forma mais bela que um ser humano
pode expressar
nesta tela de sentimentos
que é a vida.

Inserida por nellanjo

Eu aprendi a ter calma, a esperar e a aceitar que cada coisa tem seu tempo, até o erro.

Inserida por fabricio_hermanos

ESCUTA-ME AMOR.


Com você
Felicidade
Sem você
Ando vago
Pela cidade
Com você
Só sorriso
Sem você
Monotonismo
Com você
O tempo passa
Sem você
O tempo para
Com você
Poesia
Sem você
Palavras vazias
Com você
Vontade
Sem você
Apenas a metade
Com você
Um homem de verdade
Sem preconceito
Ou vaidade
Declara o teu amor.

Inserida por SandroCosta

Quanto mais amor-próprio,
menos amores impróprios.

Inserida por chegadenomes

Você pode imaginar o quanto é doloroso ter que te ver apenas por essa tela fria?! pois é, fico me culpando por não estar perto de você, por não poder te passar o calor do meu corpo ou até mesmo segurança de um braço, você me perdoa?! me perdoa por poder atender todas sua necessidades?! me desculpa por estar tão longe assim, o que eu mais quero é ver sua felicidade e sinto que não estou fazendo o suficiente para que isso aconteça...infelizmente a única coisa que posso fazer é tentar esquecer essa distância que só causa sofrimento e em colocar o mais próximo de você possível através dos meus pensamentos, dos meus sonhos e das minhas humildes palavras. Você é um anjo que apareceu na minha vida e veio me trazendo várias alegrias.... eu já falei que TE AMO?! pois é... te amo de uma maneira que nem eu poderia imaginar amar alguém assim um dia,as vezes eu paro e penso "o por que fui me apaixonar por você" mas logo chego a conclusão de que me apaixonei porque você é incrível, linda,graciosa, esplendida, parceira e que mesmo através da distância consegue me tranquilizar com essa sua voz doce e suave... mas acima de tudo, me apaixonei por você porque você consegue se fazer presente ao meu lado mesmo estando tão longe :) ...........Obrigado por existir!

Inserida por moisa10

Há toneladas de amor dentro de si mesmo.

Inserida por felix-tuyama

O meu barco aos poucos esta voltando ao rumo .. ainda estou sem leme estou remando só meu direcionamento esta no manual, ainda não consertei minha bússola, não vi meu porto mais sinto q não está longe... estou aproveitando o balançar das ondas pra seguir enfrente ... logo logo atracarei e estarei em terra firme, analisando o resultado dessa tempestade.

Inserida por elias_marques

"É bela a aurora lunar!
Mas há uma magia inigualável quando tocados pelo alvorecer do amor; posto que exala perfume primaveril de natureza florescente na alma enamorada dos seres!
Como é encantada a aurora do apaixonado estar!"

Inserida por kahsmith

Amor próprio é o mais autêntico e puro amor!

Inserida por JaneFernandaN

Acima de toda circunstância, AME.

Inserida por raylson_matheus