Declaração de Amor Autor Desconhecido
Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada!
Em silêncio te amo, sem saber
Se a rejeição ou traição iremos viver Buscando o amor verdadeiro em nossas ilusões Guardo esse sentimento, oculto em minhas emoções Te encanto com palavras, mas elas não revelam Quem és verdadeiramente, o que nelas se revela Temores do passado me fazem hesitar Medo de ser magoada, de me despedaçar Queria voltar a ser como antes, sem temer Mas o medo do que possa acontecer me faz recuar Não quero nos tornarmos estranhos, distantes demais Mesmo falando ainda vejo um estranho em teus olhos.
"Mora na filosofia
Pra quê rimar
amor com dor"
Pois não rimem, combinem
Se na dor existe amor
Não há sofrimento
E todo ódio se dissolveria
Amor ou odio?
Eu amo esse teu sorrisinho meio desconcertado,Eu amo essas suas covinhas quando vc da aquele sorrisinho de canto,eu amo receber mensagens tuas e eu admito fico decpicionada quando não recebo,eu amo o jeito que você me faz sorrir com um simples "bom dia" ou "boa noite",e eu amo seu rostinho com esse teu cabelinho que me faz suspirar,porém odeio quando você não me manda mensagens,quando não me olha nos olhos,Quando me ignora sem perceber e no final e percebi,eu odeio mesmo e gostar tanto de você!.
Poema de amor
Eu faria agora um poema sem dor, sem queixas ou rimas frias.
Contendo a amplidão das certezas puras, que alguém em sã loucura pudesse plasmar.
Plasmando do mundo as amarguras. Eu faria agora, um poema..
De peito aberto, repleto
das convicções adormecidas, muitas até perdidas a espera de confidentes.
Certamente eu faria, o poema mais puro que alguém pudesse fazer, um dia...
Se eu pudesse mostrar meu "EU", possuído de ternura, se eu pudesse por em gestos, figuras...
Todo amor que tenho, enfim...
Sim!
Eu faria agora um poema para você,
que tivesse tudo de mim...
O que era para ser eterno acabou durando muito menos do que a gente esperava. O que era amor acabou se transformando em ódio e rancor. O que era amizade e cumplicidade acabou se transformando em antipatia. É triste quando a relação termina assim, eu não gostaria que fosse dessa forma. Mas espero que um dia a gente volte a ser feliz e consiga se lembrar com carinho dos momentos que passamos juntos!
Vou te morder,
Beijar seu corpo inteiro,
E eu garanto que desse amor aventureiro
Você nunca vai esquecer
Da minha futura namorada, eu espero apenas três coisas: respeito, amor e companheirismo. O resto a gente vai construindo e descobrindo juntos.
Sou muito grato pela homenagem que recebi hoje. Quando a gente faz as coisas com carinho e amor, uma hora o reconhecimento chega. Muito obrigado, de coração!
O amor não morre...As pessoas sim...
Então quando o amor for tudo que restar de mim...compartilhe com outra pessoa!
Quando os pais envelhecem,deixo-os viver...
Deixa-os envelhecer com o mesmo amor que eles te deixaram crescer...deixa-os falar e contar repetidamente as histórias com a mesma paciência e interesse que eles escutaram as tuas quando eras criança...deixa-os vencer, como tantas vezes eles te deixaram ganhar...deixa-os conviver com os seus amigos,conversar com os seus netos...deixa-os viver entre os objetos que os acompanharam ao longo do tempo para não se sentirem que lhes arrancas pedaços das suas vidas...deixa-os enganarem-se, como tantas vezes tu te enganastes...Deixa-os Viver e procura fazê-los felizes na última parte do caminho que lhes falta percorrer,do mesmo modo que eles te deram a mão quando iniciadas o teu.