Declaração de Amor Autor Desconhecido
Ninguém pode tirar de você:
A graça de ser querida,
A fé no amor, mesmo em tempo de guerra,
A força para transformar sua vida,
A esperança de realizar sonhos,
A liberdade de mudar de idéia,
A humildade de ser imperfeita,
A vitória de ter resistido a uma tentação,
A coragem de ser simplesmente você,
A honestidade de assumir suas limitações,
A disposição de tentar mais uma vez,
A vontade de enfrentar desafios,
A capacidade de pedir ajuda,
A sensação do dever bem comprido,
A certeza de que a vida vale a pena!
O amor é feito de liberdade, é ter outras opções todos os dias e mesmo assim fazer a mesma escolha! Quanto mais ele me solta, mais sou presa a ele! Algumas pessoas acham que respeito é deixar de viver, mas não é! O amor é pra somar, dividir e até diminuir, diminuir os excessos, mas nunca deixar de viver... E é por isso que eu escolho ELE todos os dias da minha vida!!!
Infelizmente as coisas não se eternizam mais. Nem amor, nem amizades, nem trabalho, nem alegrias, nem momentos, nem ações, nem palavras, nem aventuras... mesmo assim, sou do tipo de pessoas que busca viver tudo isso e tento eternizá-las em minhas lembranças!!!
Espalhe o amor...
Você pode nao recebe-lo em troca
Mas, tenha certeza que um pouco dele ficara por onde você passar...
Amar,e quando nao da mais para disfarça.
Tudo muda de valor,tudo faz lembrar voce.
O amor e estaçao,e inverno e verao,
E como um raio de sol,
Que aquece e tira o medo de eenfrentar os riscos.
E se entregar.
Bjs,loirinha!!!
Desejos de uma noite de verão: amor em tempo integral, paixão incondicional, dinheiro que se multiplique, sorte que me acompanhe, saúde em abundância e tranquilidade suficiente para receber tudo que a vida me der.
O primeiro amor é sempre o mais doído, mas é com o qual você mais aprende, aprende que nem tudo que parece é, aprende que pessoas mentem, aprende que palavras bonitas podem ser simplesmente palavras vazias, aprende que a vida não é um conto de fadas, e principalmente que aquele não era seu príncipe encantado.
Amor...sabe quanto tempo faz essa foto? Exatamente um ano! Difícil descrever o quanto eu estou feliz de estar com você. E quanta coisa mudou desde esse dia aí... Quanto a gente cresceu um com o outro; as pequenas e grandes mudanças de cada um para que a relação desse certo... Hoje eu estou muito feliz em saber que você me deixa ser o que eu quero com tanto motivo pra eu agir diferente. Como você aguenta esse meu temperamento chato e meu jeito desastrado? Eu nunca vou entender! Rsrs. O que eu sei, é que quando nos sentimos seguros a ponto de abrir nossos sentimentos, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completamente quem somos, sem disfarces. Somos cúmplices de um amor que já passou da fase do confete e da euforia. Que já respeita todas as decisões e não precisa provar pra ninguém o quanto é de verdade. Um amor que eu me orgulho todos os dias antes de dormir e que me faz sorrir cada vez que penso em você. O que eu quero mesmo é ser sempre sua melhor companhia. Porque de verdade... Eu simplesmente não me vejo em outro lugar.
O amor de verdade não é perfeito... E é perfeito que seja assim.
A liberdade é a maior forma de se dar conta do amor. É como se você tivesse sempre um cardápio cheio de opções mas quisesse sempre o msm prato.