Declaração de Amor a uma Amiga

Cerca de 235521 frases e pensamentos: Declaração de Amor a uma Amiga

⁠Eu sei…
Embora eu tentasse fingir que não sinto mais, finalmente entrei e os destroços suprimiram minhas emoções.
É como areia movediça e deve terminar em fracasso.
Sei que não sou forte o suficiente para me expressar corretamente; mesmo que esteja errado, ainda faço o meu melhor.
Eu sei que eu estava errado!

⁠Assim como a água perfura a rocha, tu me minaste. Pouco a pouco minhas barreiras foram abaixadas e eu fui desarmado... O medo do qual eu sentia permaneceu comigo, mas fui preenchido pela coragem de enfrentá-lo...
Meu mundo dantes acinzentado tornou-se um pouco mais azul...

Tudo muda o tempo todo só não muda que eu sinto por você, chega ultrapassar a velocidade da luz da mesma forma que me apaixono por você, supera todos os infinitos e limites existentes, que a cada dia que passa me traga mais dez anos ao seu lado, que nossa graça permaneça igual o programa do chaves de todos os momentos indeterminável que se modifica entre todos sorrisos incansável, e todos os dias sejam motivos e razões para renovar nossos sentimentos, que sempre vai ser o que existe mais verdadeiro dentro desse espaço de tempo o amor e os pensamentos, que me faz pensar em você todo tempo e você não sai do meu pensamento, se existe uma explicação para definir o que é o belo, é o que eu encontro todas as vezes que você me dá um olhar singelo, e um dia com ela vale como uma semana e sinto na saudade de um abraço rejuvenescimento da minha memória, que me traz as lembranças de estar ao seu lado, em determinado momento que me deparei com seus lábios e fez todos os pensamentos ser mais uma realização de meu coração, a cada segundo quero sentir seu cheiro que é uns dos únicos aromas que me faz se sentir completo por inteiro de saber que aquele olfato faz devaneios dos meus desejos, o que dizer entre todos os seus encantos me faz ter o sentimento de que aos cabelos brancos vou estar seguro e protegido no seu recanto.

A travessia da ponte do destino foi desencadeado o novo sentido que no final da ponte foi que uniu os nossos caminhos, de traçar um rumo ao paraíso entrando no seu mundinho, para espairecer todos os significados de viver intensamente no ápice da felicidade. Que a verdade encontro nas profundezas de latitude dá longevidade da sua face, e acreditando que tudo já foi desenhado para descrevemos o que já havia sido escrito, entre este universo e outro mundo após a vida não descoberto, nos sorrisos vejo o reflexo que essa passagem será o início do que vai ser o descobrimento, de reencontrar o que ainda não termina em palavras de até breve.

Declara ou não declara

Só de te ver o mundo para
O ar some, a perna treme
O coração dispara
O medo é grande
O diz para
A minha mente briga
Declara ou não declara

⁠Vou escrever, mas não vou enviar... Não vai entender... Você é uma daquelas pessoas que dá uma vontade de sorrir quando vejo, mesmo que por foto. Daquelas pessoas que fazem um nome trazer sentimentos à tona, como quando a gente tá com fome e alguém fala o nome da nossa comida favorita e começamos a nos deliciar com aquelas lembranças boas do sabor, da aparência, do cheirinho e até do preparo dela. Sentimentos bons. Perguntem aos psicólogos o que isso pode ser. Mas aos apaixonados, sei que dirão que é paixão. É um conflito diário entre razão e coração. É conhecer a ventania que vem contra e, ainda sim, continuar seguindo passo a passo naquela direção. É sentir que se tem tudo que o outro precisa para ser feliz, mas com a angústia de ser só mais um dos seus problemas. É ter o receio de estar enganado, cego de amor, em confronto com a imensa vontade de tentar. É amor.

⁠ele é o meu bem. Ele é a batida em musica animada, é o raio de sol de todo o meu verão. Ele é o grito de alegria, ele é o fogo da paixão. Ele é leve como a brisa e inesquecível, como a nossa canção. Ele é intenso como nosso primeiro beijo. Ele tem um olhar descolado que esconde tanto, e um sorriso doce, ele é uma doçura. Ele é uma graça. Ele é todo o meu amor.

⁠Ah, eu te amo mil milhões, isso é pouco, porque todos os dias ao acorda eu aumento esse sentimento por ti e vai além do infinito, da quantidade de estrelas da galáxia. Amar você não é pouco, é crescer todos os dias além do topo. Eu te respiro e sinto aqui dentro. E o medo de te perder já fala que você faz parte de mim porque é uma agonia horrível só de sentir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.

Uma vida toda junto com você é tudo que eu quero.

⁠Então, não sei como começar esse texto, não se como escrevê-lo e nem mesmo como terminá-lo. Apenas sei que estou aqui pois essa madrugada percebi que não dormia por ficar perdida em pensamentos que envolviam eu e você.
Sempre fui muito boa em demonstrar escrevendo, e também muito boa em justificar atrações com elogios bonitinhos e palavras enfeitadas.
Escrever é tão importante para mim do que qualquer outra necessidade básica, e encontrar palavrinhas cultas aqui e ali, para poder resumir tudo o que sinto. Mas dessa vez, eu quero declarar minha derrota. Me perdi tanto em você que não soube fazer mais nada além de reparar na imensidão do castanho dos seus olhos, seus lábios lindos como uma lua quarto-crescente, e cada detalhe perfeito do seu corpo.
Dessa vez não vou saber apontar, resumir ou justificar o porquê gosto tanto de você, ou sequer o efeito que você causa sobre mim. Apenas lhe agradeço por me permitir voltar a escrever, em tentativa de resumir meu fascínio.

⁠Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.

Separados por eternos quilômetros de distância...

Mas mesmo assim a sua luz me ilumina e aquece como a ninguém.

Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.

E mesmo que estejamos distantes...

Jamais deixarei de te amar.

Você é o meu Sol e eu sou a sua Lua.

Portanto,

Estarei aguardando ansiosamente pelo nosso..

Eclipse.

Eu sou loucamente, profundamente e esmagadoramente apaixonado por você. Desde que te conheci.

⁠Em toda a minha vida, eu achei que eu fosse uma garota invisível. Mas você sempre teve olhos pra mim. Desculpa não ter percebido isso antes. Ninguém no mundo me completaria do jeito que você me completa.

Eu amo você. E espero que você ainda me ame, também.

Desejo Fatal (série)
1ª temporada, episódio 2.

Ao passar do tempo marcas e lembranças venham a te seguir e decifrar o que viveu ou vivenciou e hoje posso dizer que só descobri o sentido da palavra amor, desde o momento que os nossos caminhos se cruzam, e é assim as cicatrizes ainda estão em mim de momentos que indeterminados são justamente assim " O que contradiz a saudade que na verdade é uma falta sobre a raridade, de que sua presença incendeia as necessidades devaneias de minha sobrevivência ,estreitas são as passagens de ida sem volta de mergulhar em seu coração, e a saudade é de constatar que minha única razão de sobreviver é acreditar que através de seu amor acharei toda solução, de uma noite serena na madrugada caótico deste lugar que me trará todas as respostas encontradas, na distância da rua da sua casa me vêem a pensar que não existe um melhor lugar do que está ao seu lado onde a saudade possa repousar e assim somente vou mergulhar nas águas profundas do seu olhar, e me molhar nas gotas de lágrimas que sobressai do seus olhos escorrendo em direção ao chão aos prantos, e eu me levantou e digo; - A saudade é libertadora nas lembranças embaçadas vejamos o que está atrás das sombras, que é o preenchimento de uma luz que está escura que só vai clarear quando tudo que você precisar vai encontrar enquanto os nossos olhares se cruzarem, e te levaram a única porta que vai te conduzir que é a do meu coração e lá vou te apresentar o caminho mais perto do que é amar e se apaixonar, e vamos juntos caminhar para dizer que em apenas um segundo longe de você meu mundo começa a desmoronar, que só assim saberei o significado da palavra (repousar).

Inserida por WellisonPoeta

Você transformou um amontoado de pedras em um castelo encantado, uma lenda tola em um conto de fadas e um cachorro perdido em lobo. Você é quem faz isso em meu mundo e em minha vida, Lizzie, e mais ninguém.

Inserida por pensador

Sol da minha vida

Gostaria de ter você ao meu lado no pôr do sol
Levar-te para uma ilha e te beijar em um farol
Dizer que encontrei no mundo a mais linda flor
E que para ela procuro em versos definir o amor

Gostaria de cruzar sua vida em todas as encarnações
Compor para você as mais belas canções
Ter nascido Rei para te dar um castelo
E tornar cada dia da sua vida mais belo

Gostaria de andar de mãos dadas com você na rua
Equalizar a sua beleza com a Lua
Mesmo sabendo que no final
Sua beleza não e menor ou igual

Gostaria da sua pele sempre tocar
E através de leves toques te amar
Ver a ponta do seu nariz ficar vermelha com o frio
E ser a essência da sua vida como a agua é para o Rio

Gostaria de ser da sua noite o cobertor
Que não é deixado de lado mesmo no calor
Aquecer sua alma com ternura
Fazer da sua beleza uma escultura

Gostaria de mostrar se possível
O que através de palavras é impossível
Talvez com gestos torne-se plausível
O quanto meu amor por você é intangível

Gostaria que soubesse meu lindo Lírio
Que nem todas as estrelas do universo
Por mais belas que sejam confesso
São para os meus olhos o que você é um colírio

Gostaria que estivesse em minha mente
Para que jamais duvida-se dos meus sentimentos
Pois em nenhum vão momento
Deixarei de te amar.

Inserida por MyMoon

Querer o mundo pode ser um grande sonho. Mas ter alguém especial ao teu lado, Já é mais que o suficiente.

Inserida por renzo_nogueira

Queria dizer: "Eu Te Amo", com a Alma e o Coração.
Queria que, nesse momento, a minha voz se calasse...

Inserida por PriscilaMurad

Não é fácil dizer eu te amo...Fácil é dizer eu te amo por telefone, por e-mail, por mensagem, mas olhar nos olhos e ter coragem é só para quem sabe o que sente...É fácil dizer eu te amo para os filhos, para os pais, mas não é fácil pronunciar letra a letra para um ser que conhecemos pouco, porém ansiamos em construir confiança, sim, confiança é uma construção muito frágil ...Não é fácil sentir, ou falar de sentimentos, de emoção, fomos amputados e castrados, fomos condicionados a ser uma imagem social, falar sobre sentimentos, ter emoção é para os fortes, encarar seus desejos e anseios, seus medos e receios, isso é coisa de gente que aprendeu a ser verdadeiro...

Inserida por Wallac