Declaração de Amor
' AMOR PERPÉTUO '
Não adianta dizer que te esqueci,
Se te amo desde que te conheci,
Se meu amor por ti é infinito !
É bálsamo; perfume, que apura,
Sentimento que cura
Corpo, alma e espírito;
O que sinto por ti; não existe
Vendaval que destrói,
É amparo,amor sincero, abraço que constrói !
O que sinto, é infinito, imortal;
É glorioso, profundo, triunfal !
O que sinto, é amor sincero,
Que chega a eternidade ;
Mesmo distante, no teu silêncio,
Esse amor dá-me mais vida
Traz-me felicidade !
É de esperanças que estou a viver,
Serás meu eterno bem querer !
Mesmo que não te encontre mais
Levarei a sepultura, os meus tristes "ais"
Mas...
Do amanhã não se sabe o que há de vir
Espero que dias melhores virão
Que estejas ao meu lado,
A aquecer o meu fiel coração!
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -9.619/98
Vou ser sincero com você,
nunca falei isso pra ninguém...
eu amo Isabela, aquele amor simples, inocente, sem pedir nada em troca, sabe?..amo isabela desde o primeiro dia que a conheci (ao menos sabia que não teria problema nenhum em amá-la), que me contentaria com a amizade dela, só para vê-la ficar por aqui, na minha vida, de alguma forma.
Ela e eu nos afastamos por quase dois anos,
E eu nunca consegui gostar de mais ninguém, e sinceramente, eu nem tentei, eu só pensava em isabela.
Apesar de toda essa distância, nunca deixamos de pensar um no outro (falo assim no plural mesmo, porque ela me disse através de um texto sincero).
Enfim, voltamos a nos falar esses dias, e sinceramente, Áquila, é como se tivesse passado só uma semana.
Conversamos horas por ligação, sempre foi tão fácil falar com ela :)
Amo isabela, e nem falo da aparência nem nada disso ( apesar dela ser linda em todos os sentidos), falo de todo o universo que vive dentro dela, de toda pureza, e simplicidade, isabela transmite uma leveza invejável..e amo isso, amo também os defeitos, que ela nunca escondeu de mim, e poderia ajudá-la a mudá-los aos poucos, tenho certeza que ela me ajudaria também.
Amo isabela, desse jeito mesmo, bobo .
Tenho 23 anos, Isabela vai fazer 19 em julho,
não esperarei até julho para enviar o vídeo com a tua voz, até julho tem muito tempo e tenho tentado viver mais o presente..
E sim, ela também sente, ela também sabe que a amo e tenho certeza que ela me ama também.
Até agora não falamos desse amor, não mencionamos a palavra "amar", falamos só de amizade, e é pra isso que tenho dado importância
Quando acontecer disso mudar, ou se caso não acontecer como espero,
posso vir aqui contar o que aconteceu dessa história toda.
O futuro é tão impreciso, não é, Áquila ?
Espero estar ao lado de Isabela.
Obrigado por ler até aqui :) desculpa o textão.
Eu me afasto quando sou cobrada.
Eu sei o quanto sou leal, o quanto
Me dou a quem eu amo.
Se sou cobrada naquilo que já ofereço,eu percebo que a pessoa não está prestando atenção em nada do que fiz até aquela cobrança, então eu me afasto.
Amar...
Não é apenas dizer Eu Te Amo!
Tem que ser verdadeiro, recíproco e sincero.
Não aceite menos que isso!
NÃO DUVIDE QUE TE AMO
Incerteza maldita, larga meu coração, deixa livre minha mente, ou até mesmo se decida. Não me faça pensar duas vezes antes de agir, queria que o trauma fosse como Deus, inexistente.
Eu tenho certeza da incerteza, entre o afago do amor e o aconchego da solidão, eu me deito na rede da segurança, o medo de que eu vá me despedaçar por inteiro é grande, mas se apenas o sonhar de ter você comigo é suficiente para que eu vibre de prazer, imagine o pertencer da minha boca na sua.
Eu quero ter um amor sereno, um amor seguro, despreocupado, bonito, engraçado. Um amor quente, daquele que no inverno me aqueça, e na cama, mais ainda. Um amor ansioso, ansioso pra te ver, ansioso pra te ter, ansioso pela eternidade ao seu lado. Um amor com vontade, com apetite e com urgência, em que ambos amem demais, mas que apenas somem, e nunca subtraiam.
E se houver dúvida, que seja respondida com uma única sentença: "eu te amo". Não quero amor proibido, onde tê-la seria pecado, e sim um amor onde ninguém se pertença, mas se tenha.
Querida, você não vai poder fazer absolutamente nada para eu amar-te porque eu amo-te simplesmente, quando te encontrar quererei o teu silêncio é mais puro e verdadeiro. Estou decepcionado com este grande sentimento sempre que penso que um dia poderá ser unívoco e tornar-se em algo que não vale nada, um amor que pode pôr-me marreco porque a outra metade se desfez em pedaços, não quer mais o meu amor...
Sol
Há muito anos você brilha
Depois que o universo surgiu
Está tão distante a milhas
Como amor entre nós nunca se viu
Você ilumina a nós dois
Para onde quer que formos
Nesse planeta não há outros sóis
Se em direções diferentes corramos
Consumirá o que conhecemos
Não conseguimos alcançar solução
Para nos salvar e o que queremos
E que tudo não tenha sido ilusão
Se pudéssemos fugir seria em vão
Não conseguiríamos criar nosso sol
Continuarmos seria uma opção
Um pelo o outro viveríamos em prol
Sol que ilumina o que há entre a gente
Quando acabar e surgir novamente
Nos permita estar aqui outra vez
Nos amando depois que tudo se refez
Roney
Não amo viver. Amo o que viver me proporciona.
Amo os prazeres, os estímulos. As vezes chego até a amar o outro.
Para Ingrid 💪🏽
Menina Marrenta do sorriso encantador; por fora é bruta, mais por dentro é um Amor; escolheu se fechar para não se machucar; leva uma vida tranquila, estuda e trabalha, se diverti com as amigas para poder se distrair, das coisas que a magoam e das que deixam ela infeliz.
Sem apoio da família, resolveu se aventurar, em uma nova cidade ela veio morar; hoje ela ver suas conquistas quando para trás sua família teve que deixar.
Tão nova e imatura nesse mundo complicado; se apaixonou por uma menina e teve seu coração quebrado, desacreditada do Amor, se culpa por não amar, mais ela sabe que um dia sua pessoa certa irá chegar.
Hoje ela só quer se divertir, viver sua vida da melhor forma e feliz; ela guarda bem o seu coração para não ter mais decepções.
O OLHAR
Eis o olhar que mais amo no mundo!
Bravo, cuidadoso, e sempre, sempre repleto de amor.
E ela... o mais lindo exemplo de mãe, sem dúvida heroica.
Loira, linda e poderosa.
Divido com dois irmãos, mas só!
Amamos e honramos.
Parabéns mãe!
Você conseguiu!
Viver será sempre a minha meta
Atingir novos objetivos
Ser fiel a meus conceitos
Amo minha vida
Sempre me preocuparem
Com meus amigos.
Muito prazer!!!
Duclert Jr.
Amei D'verdade
eu amei de verdade
ela amo a luz de vela
eu n tinhas vaidade
ela escolhia pela idade
ou pelas coisas q não são da eternidade
eu senti q era ela
era ela e bastava-me a Cinderela
bela queria homem de verdade
fazíamos da diferença, a diferença
não bastava a minha inocência
lá vinha ela cheia de vaidade
pra beijar na boca e levar as minhas palavras
pra deixar a outra louca e levar-me a paráfrase
eu tentava explicar q era dela de Jesus a frase
I que de uma forma ou inverdade ela me tinha paz
já cá não acende mais
pois o bonitão me chamava capataz
levou-a a razão do ardor, minha paixão
q ficaram só nessa letra
Maria minha paz minha terra
Eu te amo confuso
Eu te amo confuso
E eu mesmo me confundo
Me pergunto a todo momento
Se o que eu sinto é mesmo tao profundo.
Será que eu me acostumei a falar que te amo
Ou sera que eu finalmente aceitei te amar
Acostumei em te chamar de meu
Ou aceitei que eu posso confiar.
Sera que amo cada segundo ao seu lado
Ou só não consigo te deixar ir por costume
Lembro de como era antes
E esses pensamentos deixam meu coração Multilado
E nesse emaranhado de sentimento
Me perco te esquendo
Com tudo que eu poderia te falar
Mas continuo escrevendo
Eu te amo não apenas pelo que você é, mas pelo que eu sou quando estou ao seu lado, você me inspira a ser a melhor versão de mim mesmo e mim faz sentir amado de uma maneira que jamais imaginei ser possível .
O momento mais feliz da minha vida foi quando eu percebi que você me ama do mesmo jeito que eu amo, e pra sempre vou te amar do mesmo jeito que você sempre será minha princesinha....
Eu tinha me apaixonado por você antes mesmo do primeiro beijo, do primeiro eu te amo, antes de tudo eu já estava pensando como seria minha vida com você nela
Eu te quero além da cama
Eu te amo de verdade
É o lado mais puro
Mais angelical
É o cheiro, é a pele
É o lado animal